Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que as pessoas condenam tanto a gordura do óleo (frituras)?

porção de 13 ml

carbo 0g

proteina 0g

gorduras totais 12g, das quais:

saturadas 2g

mono 2,9g

poli 7,1g

vitamina E 1,7mg

EDIT: sódio e colesterol 0g

nao parece ser ruim...

Quando é submetido a altas temperaturas a gordura fica saturada.

Abraço

3 - Anastrazol é melhor para combater a ginecomastia durante o ciclo?

Se for por estrógeno alto sim. Se for gineco por prolactina ai não serve.

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Se for por estrógeno alto sim. Se for gineco por prolactina ai não serve.

Abraço

1 - Entendi, no caso então o arimidex é mais seguro? no caso eu tava pensando em fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas, vc recomenda o arimidex ao invés de anastrazol nesse ciclo? pra falar verdade essa prolactina é novidade para mim, estou pesquisando kkkkk... ou manda os 2 juntos?

2 - Cara eu to encanado com ginecomastia pq eu quero fazer uma lipomastia (eu acho que é só gordura, mas se tiver glândula não tem problema, tira também, eu quero um peito seco e aquela gordura em volta da aréola só na faca mesmo...) e essa cirurgia custa 6 mil reais, dai penso, eu ciclo + tarde e volta isso? dai fode tudo mesmo... kk

3 - Eu, se for fazer, vai ser 1 ou 2 ciclos, e olha lá, é foda... tenho medo do libido não voltar ( eu sei que tem tpc e tals, mas sei la, é arriscado, tem que saber muito bem o que está fazendo e mesmo assim n é 100% seguro...)

4 - Você,no caso, vai competir, dai eu entendo o uso,mas para quem procura somente estética ( eu no caso so meio meso, meio endo,sei lá kk, acumulo gordura facil d + ) , estética que eu falo é o abdomen aparente, uns 38 de braço, vc acha que é necessário o uso de AE's para quem procura somente estética e não competição?

5 - Existe alguma fonte natural de bcaa (sem ser o whey) , tipo peito de frango ? qual a melhor e quantas g de bcaa posui? Por exemplo: 100g de peito de frango eu encontro o bcaa? ( isoleucina, leucina e valina? )

bcaa eu sei q tem q toma ai de 10g - 30g por dia pra valer a pena né?

6 - Glutamina, quanto tomar no cutting, tomar junto com bcaa eh jogar dinheiro fora?

Vlw, abraços!

Editado por Lukkas
Postado (editado)

Ae leandro,seguinte vi em estudo uma vez dizendo que o uso continuo de efedrina apesar de não dar mais aquele efeito de "gás" seria potencializado,por uma especie de queima de gordura localizada pelo aumento da temperatura corporal e por poder utilizar doses mais altas com o tempo aproveitando mais dessa substância.

E por fim pelo corpo se acustumar com a efedrina os colaterais seriam minimizados.

O que você acha disso ? séria exagero um ciclo com duração maior de 1 mes ?

Editado por renan_123
Postado

leandro pra quem quer dividir coxa treinar parte de ''traz'' um dia e a parte de frente no outro , quais exercicio voce recomenda pra cada parte ? abraço

Postado

Toma só dias de treino.

Sim, depende do resto da dieta... no geral, umas 30-60g ta de bom tamanho.

Treino tem 4 anos e meio.. a última vez que medi tinha 43cm de um lado e 42 de outro.. isso tem uns 2 meses.. mas acredito que esteja igual rs

Abraço

-----------------------------------------

certo , da abulmina entendi , acho q semana q vem compro , enquanto ao BCAA amanha começo o uso de 10g

Cara oq vc acha sobre esse produto?http://www.corpoidealsuplementos.com.br/hica-max-90-tabs-labrada-p3092/?afiliadoid=46

Vc acha q é mt marketing em cima dele?Pois pelo oq li deve ser um desenvolvimento mt alto , pois esta comparado aos esteroides , só q sem colaterais...

Uma pergunta de curiosidade...Quando vc ciclou , vc continou obtendo resultados satisfatórios após terminar ?

Vlw Leandrao ^^

Postado (editado)

Eae mano blz, Entao quero uma Opiniao sua

Estou com 1,83 e 77Kg , Sequei bastante :S .. E daqui a 2 semanas eu entro pro exercito e fico trancado lá pr 20 dias .. Os caras de lá me falaram que nesses 20 dias o Pessoal perde em torno de 4 a 5 Kg ...

Depois desses dias, vou continuar indo , mas ai creio que ja vai da pra fazer alimentaçao em casa , O Que voce acha que eu devo fazer continuar normal nessas duas semanas , e fazer um clean Bulking depois ... Pensei em Abril Fazer um Ciclo de Durateston + Stano ... e Ja tenho 2 cartelas de Clenuterol e 4 Caixas de hemogenin guardada que eu nao usei ... O Que voce faria no meu caso ..

Obrigado , Grande Abraço

Editado por Bolo Yeung

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...