Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É nada hehe minha fome mata isso fáci fácil!!

Eu costumo comer 1kg frango ou peixe e 12 ovos. Como disse, ao acordar eu sempre mando alguma proteína em pó, no caso 1-2 doses de milk protein.

Mando da Growth mesmo, da uns 7-8kgs por mês mais ou menos..

Não peso nada. Tudo a olho..

Abraço

1 ) É esta exatamente a minha dúvida... se vc come 1 kg de frango da 1600 kcal + /- / + 12 ovos que da uns 800 kcal ja deu ai 2400 kcal ... como que faz pa definir comendo isso? desculpa ae mas eu so mt novato com dietas... 1 kg de frango fornece ai uns 300 g de proteina, isso eh bom, porem tem 40g de gordura ... ou seja eu poderia come 1 kg de frango por dia e come ai no max 500 kcal de carbo no dia... isso q eu so endomorfo (85kg) é dificil eu diminuir meu bf..., tenso eu perde gordura comendo 1 kg de frango por dia huahuahu... 2 ) e essa growth eh confiavel? eu vi mts relatos aqui falando bem do Fernando ( não conheço ) ... eu dei uma pesquisada aqui, sai uns 70 reais com fret e parece ser muito boa... da para comparar com a whey gold?

3 ) e desculpa a pergunta mas vc tira do bolso as 7 kg de whey ou vc é patrocinado?

Editado por Lukkas
Postado (editado)

Fala Aê Leandrão, não sei se você lembra quando te falei que ia começar meu primeiro ciclo em janeiro e talz, que tinha conseguindo as receitas com o meu nutrólogo, enfim, o ciclo tá assim

1-7 500mg de dura schering/semana, como só totalizou 14 por receitas vai ser 1-7 msm, aplicações todas terças e sextas, hoje foi minha 8 aplicação, Quarta semana, sinceramente até hj não percebi mudanças no shape, a dieta tá nice, um clean bulk filé, e até agra só subi 2kg.

1) é assim mesmo?

2) A partir de qual semana vou perceber essas mudanças visiveis no shape?

Abração !

Editado por HigorM
Postado

É bom sim, eu mandaria pelo menos 8 capsulas.

ZMA eu mandaria 6 antes de dormir.

Não, é fraco.

UHAUHAUHUAUHAUH kkkkkkkkk

Abraço

--------------------------------------------------------

eu acho q vou começar com um poko menos....mais qual seria o melhor horário pra tomar o multivitaminico?

Vlw ^^

Postado

cara, tive uma ideia pros vídeos
que tal fala sobre frequência de treino pra cada músculo, pra iniciantes e intermediários ? ( deixamos como avançados somente os bb's)
também dava pra ressaltar se sobrasse tempo, os músculos que tem fíbras brancas e vermelhas, e como fazer o treino em cada ocasião
o que acha ?

Postado (editado)

Boa Parceiro , tem que torcer pro são paulo mano hehehehe

Mano desculpa a ignorancia , mas qual a importancia do carbo no pós treino de Cardio , levando em conta que eu so utilizava proteinas , Voce acha que tem alguma importancia o carbo no pós .. visando uma dieta de perda de gordura ( baixar o bf) e manter massa magra..

no meu humilde pensamento , eu coloco assim Carbo = Energia so vou precisar de energia antes de treinar entao procuro comer carbo so antes do treino carbo complexo rs

caso eu tenha que vir a começar a usar no pos , pode ser meia xicara de aveia em flocos pura, e whey e agua eu tenho um malto aqui que nao estou usando , seria o caso de começar a usar ..

Brother provavelmente eu vá servir o Exército agora em Março , infelizmente vai atrapalhar meus planos da maromba :( , nao sei qual a alimentaçao deles lá mas deve ser bem comum arroz feijao salada , pao suco agua ...

depois do primeiro mes ai ja pode levar comida eu acho, vou tentar manter a dieta mesmo no exercito , mas caso venha a ter que usar das de la , o que voce acha , melhor comer mesmo o que tem caso de fome, ou evitar comer ...

Vou ver se compro um termogenico pra dar uma aliviado , o que voce faria no meu caso mano ...

Sobre esse topico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28100-abdome-forte/

O Que seria exatamente sintetico mano .. rs

Obrigado , Abraços

Editado por Bolo Yeung
Postado

o leandrão eu falei pra vc me ajudar a montar o ciclo do dianabol puro soq vc esquceu de me dizer quantas miligramas cada comprimido!!

""Joga 30 dias, 5 comprimidos por dia, 2 ao acordar, 1 no meio da tarde e 2 antes de dormir.

2 dias após acabar joga 30 comprimidos de 20mg de tamox.""

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...