Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandrão.

Então cara, queria saber se posso comer o pos treino solido junto, exatamente junto com o pos liquido.

Por questao de horarios agora nao da para eu ficar esperando mais meia hora para fazer o pos solido.

Então, se eu aguentar posso mandar tudo de uma vez?

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao Leandro Hoje resolvi fazer uma dieta para perder gordura e manter massa magra ... ( baixar bf pra 8%)

Estou pensando em fazer um ciclo de clenuterol junto o que voce acha...

O Que voce acha de so usar Carboidrato 1x por dia no Pré treino " Pão Integral "

Antes eu usava muito aveia com Iogurte Light, no meu caso de endomesomorfo , voce acharia interessante cortar aveia ou nao...

Tem algum topico ou videos seu que voce acha interessante eu ver antes de montar a dieta mano...

vlw brigadao

Link para o comentário

Ai leandro, valeu pela resposta, mais me surgiu uma duvida...

Eu tomei enantato de testosterona, durateston e stanozolol, essas drogas, até onde eu sei, aromatizam, se convertendo em estrogênio, mas elas fazem alguma alteraçao na prolactina? ou provavelmente eu ja tinha prolactina alta antes do ciclo?
O ruim que eu n fiz exames pre-ciclo, mais creio que sempre tive um hipogonadismo, até hoje n tenho barba ( que pode ser genetico), demorei a amadurecer sexualmente, n tenho mtos pelos, tinha um corpo com aquelas gorduras femininas (culote e peito) -que hoje em dia nao tenho mais graças a academia- só minha libido e ereção que sempre foram altissimas...Durante o ciclo, minha barba começou a nascer, minha sobrancelha ficou gigante, e meu gogo aumentou pra caramba, só a libido que caiu um pouco.

Todos os 3 urologistas que eu fui, falaram pra eu ficar tranquilo, pq usei por pouco tempo e que voltaria ao normal, o problema se o meu normal for esse lixo de testosterona, que indica claramente hipogonadismo ne... abraço e valeu!

OBS: Tenho 20 anos e 10 meses

Link para o comentário

Fala leandro, beleza parceiro?

Além do AEJ, quais esquemas aeróbicos você prefere?

- Aeróbico leve após o treino

- Aeróbico leve em horário separados ou em dias que não se treina

- HIIT?

Tava pensando em fazer, nos dias que não treino, 20 minutos de caminhada leve + 20 minutos de HIIT. O que você acha?

Abração.

Link para o comentário

Tu que queria focar os Deltóides também...

O Waldemar da uma dica pra focar mais os Deltóides Laterais... fiz hj no treino, e isolou beeeeem mais! Da uma olhada:

Show de bola... eu consegui melhorar eles um pouco, mas quero deixar em destaque mesmo, então vai dar trabalho heheheh

A do cotovelo eu sabia, mas a da rotação não, vou testar com certeza!

Valeu pela dica mano, muito obrigado pela ajuda!

Abraço

Me explica um lance teu:

Uma vez tu disse que era pra começar um cutting quando a gordura estivesse incomodando MUUITO. Mas na entrevista do youtube tu falou que faz tipo 3 meses de bulk e 1 cutting, por causa da tua genética. (que fique claro que eu não to dizendo que tu tá te contradizendo, pode apenas ter mudado de ideia devido a experiência).

Me explica aí como tu tem feito ultimamente, porque a minha genética é semelhante a tua nesse lance de acumular gordura. Como tu tem feito esses "ciclos"? Quantos meses de bulk pra quantos de cutting. E como tu faz com os carbos? Pois eu costumo baixá-los lentamente, e aumentá-los igualmente. Mas se tu faz 1 mês só, como é essa redução?

Obrigado, abraço!

Opa!!

Então, é que na verdade com 3 meses de bulk bem feitos já está me incomodando hahaha e ai eu faço 4-6 semanas de cutting apenas pra abaixar o bf pra poder prosseguir no bulk, não pra ficar secão mesmo. Mas novamente, é biofeedback.. se em 3 meses não tiver ruim, continuo numa boa...

Carbo eu jogo cerca de 5-6g/kg pra bulk (e isso já é suficiente pra fazer eu ganhar gordura) e pra cutting desço de uma vez pra 2g/kg iniciais e vou tirando mais ou menos 0,25g/kg por semana até fechar 4-6 semanas (ou até ta bom) e ai volto pro bulk DEVAGAR, subindo os carbos aos poucos.

Abraço

Hmmm

Se eu der a sorte de n ter sensibilidade nos mamilos , nem ínicio de ginecomastia , eu preciso mesmo assim incluir o DOSTINEX para ''evitar'' a ginecomastia ? Sendo que ''aparentemente eu n a tenha ...

Se puder, coloca sim. 1mg por semana.

Abraço

Fala leandrão.

Então cara, queria saber se posso comer o pos treino solido junto, exatamente junto com o pos liquido.

Por questao de horarios agora nao da para eu ficar esperando mais meia hora para fazer o pos solido.

Então, se eu aguentar posso mandar tudo de uma vez?

Obrigado desde ja!

Sim, sem problemas.

Abraço

Entao Leandro Hoje resolvi fazer uma dieta para perder gordura e manter massa magra ... ( baixar bf pra 8%)

Estou pensando em fazer um ciclo de clenuterol junto o que voce acha...

O Que voce acha de so usar Carboidrato 1x por dia no Pré treino " Pão Integral "

Antes eu usava muito aveia com Iogurte Light, no meu caso de endomesomorfo , voce acharia interessante cortar aveia ou nao...

Tem algum topico ou videos seu que voce acha interessante eu ver antes de montar a dieta mano...

vlw brigadao

Prefiro efedrina+cafeína.

Eu gosto mais de dividir o carboidrato total durante o dia. Se a aveia caber esses macros, coloque sim, não tem problema.

Cara, dieta cutting é experiência.. a primeira é a pior.

Abraço

Ai leandro, valeu pela resposta, mais me surgiu uma duvida...

Eu tomei enantato de testosterona, durateston e stanozolol, essas drogas, até onde eu sei, aromatizam, se convertendo em estrogênio, mas elas fazem alguma alteraçao na prolactina? ou provavelmente eu ja tinha prolactina alta antes do ciclo?

O ruim que eu n fiz exames pre-ciclo, mais creio que sempre tive um hipogonadismo, até hoje n tenho barba ( que pode ser genetico), demorei a amadurecer sexualmente, n tenho mtos pelos, tinha um corpo com aquelas gorduras femininas (culote e peito) -que hoje em dia nao tenho mais graças a academia- só minha libido e ereção que sempre foram altissimas...Durante o ciclo, minha barba começou a nascer, minha sobrancelha ficou gigante, e meu gogo aumentou pra caramba, só a libido que caiu um pouco.

Todos os 3 urologistas que eu fui, falaram pra eu ficar tranquilo, pq usei por pouco tempo e que voltaria ao normal, o problema se o meu normal for esse lixo de testosterona, que indica claramente hipogonadismo ne... abraço e valeu!

OBS: Tenho 20 anos e 10 meses

As vezes pode ter alta sim antes do uso.

De qualquer forma, eu acho besteira ficar pensando em passado. A prolactina ta meio alta, então abaixa-la ela e boa.

Caso ela abaixe e a testosterona continue baixa, joga mais um pouquinho de tamox pra estimular lh/fsh.

Abraço

Fala leandro, beleza parceiro?

Além do AEJ, quais esquemas aeróbicos você prefere?

- Aeróbico leve após o treino

- Aeróbico leve em horário separados ou em dias que não se treina

- HIIT?

Tava pensando em fazer, nos dias que não treino, 20 minutos de caminhada leve + 20 minutos de HIIT. O que você acha?

Abração.

Opa querido!

Prefiro AEJ e pós-treino mais leve, pra mim são os melhores pra composição corporal (não da pra condicionamento físico).

Nos dias off eu faria o HIIT e depois a caminhada leve.

Abraço

Mas e se ela nao tiver condiçoes de comprar o whey protein agora e quiser seguir apenas com dieta, o que vc recomenda de refeiçao pré-treino (após AeJ)? Valeeeu!

400ml de leite desnatado e algum carbo de alto ig, eu jogaria a malto mesmo.

Abraço

Link para o comentário

Leandro estou eu aqui de novo com mais uma duvida, uhauahauhauhauhauhauhauahuhua, seguinte, é sobre aquela velha historia do "Biotipo", eu percebi em mim que eu ganho massa muscular facilmente, mas entrei na academia com 1,77 m e 54 kg, hj estou com 1,77 e 75kg, porem percebi tb que se descuidar eu ganho mt gordura na parte inferior do abdomem, o vulgo, "pneu". Agora minha duvida, eu seria que biotipo na sua opnião ????? Oo
OBS: A dieta ta com os nutrientes td certinho, ou 1,5 kg de gordur/kg seria mt?

/-Puxada Frente
/-Remada unilateral

Editado por Ex-k
Link para o comentário

Opa querido!

Prefiro AEJ e pós-treino mais leve, pra mim são os melhores pra composição corporal (não da pra condicionamento físico).

Nos dias off eu faria o HIIT e depois a caminhada leve.

Abraço

Era exatamente isso que eu tava pensando em fazer mesmo.

A caminhada leve pós-treino e pós-HIIT você recomendaria de quanto tempo? Uns 15 minutos? Considerando um treino com pesos de 60 minutos e o HIIT de uns 20 minutos.

Abraços e obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Show de bola... eu consegui melhorar eles um pouco, mas quero deixar em destaque mesmo, então vai dar trabalho heheheh

Abraço

Opa!!

Então, é que na verdade com 3 meses de bulk bem feitos já está me incomodando hahaha e ai eu faço 4-6 semanas de cutting apenas pra abaixar o bf pra poder prosseguir no bulk, não pra ficar secão mesmo. Mas novamente, é biofeedback.. se em 3 meses não tiver ruim, continuo numa boa...

Carbo eu jogo cerca de 5-6g/kg pra bulk (e isso já é suficiente pra fazer eu ganhar gordura) e pra cutting desço de uma vez pra 2g/kg iniciais e vou tirando mais ou menos 0,25g/kg por semana até fechar 4-6 semanas (ou até ta bom) e ai volto pro bulk DEVAGAR, subindo os carbos aos poucos.

Abraço

Pô, meu treino de ombros e trapézio é hoje, vou fazer o teste com certeza! Valeu [2].

________

Vou fazer como tu... Tinha pensando em terminar o meu cutting em fevereiro, e bulkar de março até novembro. Mas de repente é mais jogo fazer o que tu faz, talvez um pouco mais longo, tipo 4 meses de bulk e 2 de cutting, vou testar. Acho que é uma boa até pra não matar a MM, pois quando o corpo começar a ficar "em frangalhos", tu vai voltar a mandar carbos e consequentemente mais calorias, né?

Não corremos risco ao baixar os carbos de 6 para 2g por kg?

Obs: Salvei isso que tu postou num word, pra não ter que te perguntar de novo. Esse "método" é teu, ou tu tirou de algum lugar? Normalmente vejo ciclos mais longos...

Abraço!!!

Editado por villas
Link para o comentário

Abraço

Eu que devo agradecer suas dicas man! =)
Tu comentou a dúvida do villas, e por curiosidade... em MÉDIA, quantos kgs tu sobe num bulk e quantos tu perde num cutting?
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...