Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro ,
1-se um cara em cutting mandar um deficit calorico de 500 ,mas ele consumir 2 gramas por kilo de carbo ele ainda vai ta perdendo gordura ?
2- o quanto é importante abaixar o carbo no cutting ?
3- Vamos supor que 2 caras tem o mesmo deficit calorico mas 1 consumi menos carbo que o outro a diferença de perda de gordura é altas ou é pouca coisa ?

abraço

Publicidade

Postado (editado)
Cara, tô num dilema cruel! hUAhUAHUAhu
Se a pessoa quer crescer o máximo possível, ou seja, não têm uma data específica pra começar um cutting.
E digamos que esta faltando +- 6kg pra chegar no limite de 20% de BF.
O que tu acha melhor? E pq?
1) Fazer um clean bulk de 0,5kg/semana(o limite p/ ñ ganha gordurar) até atingir os 20% de BF e continuar o clean bulk, porém não aumentando mais os carbos, até o fim do ano.
2) Fazer um clean bulk de 0,5kg/semana até atingir os 20% de BF e quando atingir, fazer um cutting. Pra depois iniciar um outro clean bulk.
3) Fazer um clean bulk subindo beeeem pouco por semana, tipo uns 0,1kg/semana (ou 0,5kg/mês) até atingir os 20% de BF. E dps começar o cutting. (se for esta opção, quantos kg/semana ou kg/mês tu recomenda?)
Valeu man!
Editado por Marcio Pump
Postado

leandrão, seguinte, agora em fevereiro vai começar as aulas(pré vestibular ).. e eu entrei nesse colégio mais caro, mais puxado de certa forma.

dai veio a ideia de passar o dia em jejum , malhar em jejum e comer a noite ( leangains ou warrior diet ;p )

durante a aula 08:00 até 13:00, e dps academia 14:30~15:30 até 17:00 . eu deveria suplementar com bcaa? qual a dosagem e o horário ;?

peso : 94kg.

Postado

Pq estimulantes em Off não vira?

Tava pensando em tomar ele agora, em um bulk clean.. rsrrss

Aham... tava falando do pré-treino mesmo.

Mas tu acha mesmo q da diferença no músculo um vasodilatador? Ou é só questão de estética, ver as veias saltando mesmo? (É q eu nem curto ficar com as veias saltando não, acho feio pra caraleo hahahahha)

PS: Ia comprar o pré-treino, pq ta barato pacas... ta +- R$35 o pote... talvez compre e espere o cutting

Obrigado pelos conselhos!

Tira a fome, acelera metabolismo, frita SNC, etc.

Não vejo por que usar.

Só estética mesmo.

Qual pré-treino é?

Abraço

aí leandrão ciclo com oxandrolona + deca 6 semanas da pra fazer?

200mg de deca + 60mg de oxan

ou oxandrolona com primobolan?

só a oxandrolona pura cerca de 6 semanas da pra tirar uns 5kg de musculo? e a quantidade boa pra mim seria quanto em media?

1,80 alt

85 kg

bf% entre 8 e 12%

Não, joga testosterona.

Pro seu peso provavelmente não.

Abraço

leandrão, seguinte, agora em fevereiro vai começar as aulas(pré vestibular ).. e eu entrei nesse colégio mais caro, mais puxado de certa forma.

dai veio a ideia de passar o dia em jejum , malhar em jejum e comer a noite ( leangains ou warrior diet ;p )

durante a aula 08:00 até 13:00, e dps academia 14:30~15:30 até 17:00 . eu deveria suplementar com bcaa? qual a dosagem e o horário ;?

peso : 94kg.

Treinar em jejum não curto, prefiro mandar 30g de whey 1 hora antes ou algo do tipo.

Abraço

Cara, tô num dilema cruel! hUAhUAHUAhu
Se a pessoa quer crescer o máximo possível, ou seja, não têm uma data específica pra começar um cutting.
E digamos que esta faltando +- 6kg pra chegar no limite de 20% de BF.
O que tu acha melhor? E pq?
1) Fazer um clean bulk de 0,5kg/semana(o limite p/ ñ ganha gordurar) até atingir os 20% de BF e continuar o clean bulk, porém não aumentando mais os carbos, até o fim do ano.
2) Fazer um clean bulk de 0,5kg/semana até atingir os 20% de BF e quando atingir, fazer um cutting. Pra depois iniciar um outro clean bulk.
3) Fazer um clean bulk subindo beeeem pouco por semana, tipo uns 0,1kg/semana (ou 0,5kg/mês) até atingir os 20% de BF. E dps começar o cutting. (se for esta opção, quantos kg/semana ou kg/mês tu recomenda?)
Valeu man!

2!

Abraço

Leandro ,

1-se um cara em cutting mandar um deficit calorico de 500 ,mas ele consumir 2 gramas por kilo de carbo ele ainda vai ta perdendo gordura ?

2- o quanto é importante abaixar o carbo no cutting ?

3- Vamos supor que 2 caras tem o mesmo deficit calorico mas 1 consumi menos carbo que o outro a diferença de perda de gordura é altas ou é pouca coisa ?

abraço

Sim.

Criar deficit calórico.

Na teoria, pouca coisa. Na prática.. da diferença sim.. pelo menos pra mim.

Abraço

Leandro quando der me responde via email a respeito da assessoria :) , abraço.

Respondi lá brother!!

Abraço

Opa man, então já fiz muita merda no quesito dieta uma delas foi o ''famoso'' bulk sujo (bulk desgraça) que me rrependo até hoje.. então atualmente estou pensando em fazer semanas de low carb e semanas com high carbo meio que ciclando, meu objetivo é ganhar 3-5 kg limpos esse ano e manter o bf, você acha possível?

Fácil.

A menos que vc já esteja bem gigante.

Abraço

tu tem como me passar a receita ?

pois é cara, eu sei bem como é isso.. 2012 eu consegui alcança o que eu queria em termo de medida, mas tem muita gordura ai...

eu lembro que quando eu entrei na academia, eu só pensava em ganha braço, braço, braço, hahahhaha.. o objetivo de 2012 era de 27 pra 34 ( relaxado né ) e consegui, mas agora vi que isso poco importa na realidade... é que quando a pessoa começa, sempre pensa que nem um baladeiro mesmo, eu lembro que vc tbm entrou na academia pra chama atenção das moças, né kkkk.

mas vamo que vamo ! devagar chegamos lá :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24715-hipercalorico-caseiro-similar-ao-3200-da-probiotica/

Braço é grande fácil, qualquer um pode ter. Dificil é braço grande, com panturrilha grande, com peito grande, com ombro grande.. rs rs

Braço é um negócio que eu treino uma vez por mês, quase não da estética pro corpo.

Com certeza hahahaha acho 99% entra pra isso (sem ser atletas).

Abraço

Já adicionei você nos meus parceiros também! Capaz cara, a honra é toda nossa, e vamos dar sim, tomará que mais gente conheça você e use de seus conhecimento assim como nós já usamos!

Show de bola mano, parabéns mesmo pelo trabalho e talento. Vc é da onde?

Bora fazer um vídeo junto rs rs

Muito obrigado pela força Luisão!!! Eu fico honrado que consegui ajudar vc de alguma forma..

Abraço

Postado

Leandro, estou montando um treino novo, focando posterior da coxa, ombro e peito. Teria como voce me ajudar?
A: Peito e Posteior
B: Antebraço e biceps
C: Quadriceps e Ombro
D: Peito e posterior
E: Costa e triceps

E ai cara? mudaria algo?
Por favor, preciso da sua ajuda. Pois esses tres musculos deixam a desejar no meu corpo., Obg

Postado

Leandro, estou montando um treino novo, focando posterior da coxa, ombro e peito. Teria como voce me ajudar?

A: Peito e Posteior

B: Antebraço e biceps

C: Quadriceps e Ombro

D: Peito e posterior

E: Costa e triceps

E ai cara? mudaria algo?

Por favor, preciso da sua ajuda. Pois esses tres musculos deixam a desejar no meu corpo., Obg

Da pra treinar fronta de ombro com peito no A. Lateral de ombro no C e posterior de ombro no E.

Abraço

Postado (editado)

Leandro , a pessoa nao ter um abdomem trincado , com gomos é resultado de uma capa de gordura ou é questao de treino ...

Por exemplo , " Todo mundo que nao tem abdomem rasgado é pq tem um pouco de gordura no abdomem , ou nao é "

por exemplo ele nessa foto , tem capa de gordura ou nao no abdomem

http://imageshack.us/photo/my-images/4/images1ma.jpg/

Voce acha errado " so começar quando estiver doendo " vou fazer triceps começo até falhar so pra esquentar e doer ..

Ai depois eu que começo a série em piramide a primeira de 12 as duas do meio de 8 e a ultima até falhar " Aumentando e diminuindo o peso"

O Que voce acha...

E Outra em relaçao ao Abdomem , eu mudo de peso de 94 pra 79 pra 80 83 e a unica coisa do corpo que nao muda é o Abdomem , Ja mudei o peito os braços Ombros trapézio , ante braço , menos o maldito abdomem kkkk

Estou fazendo dieta, ja usei termogenico até mesmo usando hemogenin ja usei umas 3 caixas até agora e nao mudou nadinha kkk , muda o peso mas nao muda o Abdomem , meio viscoso algo que nao tem explicaçao , é algo meio mole , Quando eu corro ou pulo , ele se mexe bem pouco mais mexe, Ja nao sei mais sinceramente o que posso estar fazendo de errado , estou trabalhando ele 3x por semana.

Creio que nao seja gordura, mas nao sei ao certo , os meus braços ja estao bem vascularizado , abaixo do abdomem nas entradas aquelas , tambem ja saltou uma veia , peito ja mudou bastante ... nao quero rasgar o abdomem , so queria uma soluçao pra deixar ele "duro" se é que me entende , antgamente eu cheguei ficar uns 2 meses sem usar carbo , achando que ia melhorar kkk

Faço aerobico , o que voce acha que pode ser mano , nao é possivel nao mudar nada... hehe

Grande abraço

Editado por Bolo Yeung
Postado (editado)

Qual pré-treino é?

Abraço

É o Neurocore, da Muscletech. Eu vi uns reviews até que bons sobre ele...

Como tava barato no site, menos de R$35, comprei logo 2. Mas só agora vi tua resposta rsrs

Bom, vou guardar então, pra usar só no cutting.

Eu perguntei sobre o cutting, pq queria alinhar a minha estratégia a médio/longo prazo na musculação.

Pelo que entendi, se a pessoa não quiser "casar" a data do cutting com o verão/carnaval, e o objetivo dela é ganhar massa, o melhor seria:

Bulkar 0,5kg/semana até atingir 20% de BF. E quando atingir, fazer um cutting diminuindo 0,5kg/semana até atingir 8% de BF. Pra depois iniciar outro bulk, e assim sucessivamente. Correto?

Abraços

Editado por Marcio Pump
Postado (editado)

Vixi leandrão agora vc me deixou indeciso poxa kkkk

Achei que era só o tamox na tpc do X-drol , mas parece que vc se precipitou na resposta e eu deveria incluir tambem o Dostinex então , devo realmente inclui-lo ?

E como que eu tomo ele ? tipo ,

de que dia á que dia da tpc ?

quantos dias após ingerido o ultimo comprimido do Drol ?

e qual a quantidade por dia do Dostinex ?

Outras duvidas (:

(Obs: Só ingeri 2 comprimidos até o momento)

1 - Meu corpo está coçando bastante ! Nao os mamilos , mas o corpo como um todo , braços , peitos , abdomen ... Isto é normal ?

2- Eu dormi sem camiseta , e ao acordar , reparei que a parte ''lateral'' do meu corpo está cheio de manchinhas vermelhas , não sao espinhas ! Umas manchas vermelhas que caso eu passe a mao , dão uma leve coçada. Isto pode ser efeito do Drol , ou provavelmente algum inseto fez a festa e me deu varias mordidas ? kk

3- Li que no TPC do Drol deve ser tomado tambem INDUX , é vdd ?

4-Pq começar o tpc 48 horas após o ultimo comprimido , se a meia vida do Drol é de 12H ?

Editado por 13lukss13
Postado

Da pra treinar fronta de ombro com peito no A. Lateral de ombro no C e posterior de ombro no E.

Abraço

E quantos exercicios de cada? nao vai ficar muito puxado nao leandro?
Voce poderia fazer uma divisao que voce acha mais adaqueda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...