Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

ABCDE, ficou legal? Ou ficaria melhor se trocasse o ombro com a perna ?
A = Peito / Panturrilha / Abdominal
B = Costas / Antebraço
C = Ombro / Trapézio
D = Perna / Panturrilha / Abdominal
E = Triceps / Biceps / Antebraço
Outra perguntinha rapida:
Para pegar o peitoral completo, vê se ficou bom fazendo favor:
- Voador 4x12
- Supino Reto Piramide 4xP (10 8 6 4 )
- Supino Inclinado 4x6
- Crucifixo Reto 4x10
ABRAÇO LEANDRO !
Editado por Lucas Dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro.

Me tira uma dúvida de uma ignorância minha.

Numa dose de whey, por exemplo, diz que a dose de 30g contém 24g de proteínas, 2 de carbo e 2 de gordura. Somando tudo isso, da 28g, blz, dá quase as 30g.

Mas em uma porção de frango pronto, diz que tipo, 250g de frango tem 55~60g de proteína, e umas 10g de gordura, somando isso, 70g... E o resto, é o que?

E normalmente quando diz na dieta '200g de frango', é de frango pronto? Pq se tu pesa 200g de frango cru, depois de pronto ele perde muito peso, provavelmente pela perda de água.

Obrigado.

Editado por villas
Link para o comentário

Não, é uma de 30ml da Landerlan, ai li em um topico que precisa tomar testosterona junto né? tipo ZMA, tribulus sei lá ta certo?

Landerlan é 50mg/dl.

Testosterona é injetável brother. Calastreme, testogar.. etc.

Abraço

Leandro, blz ?

Meus dados!

Idade 25 anos

Altura: 1,69

Peso 61,65 Kg´s

BF: 27,82%, porém muita gordura abdominal, pois de braços e pernas pareço magrelo!

Ganhei muita gordura, dps de ver o resultado da última avaliação, pulei de 23.,27% para 27,82%.

Estava comendo muito, e acho que errado!

Montei essa dieta dividida em 4 refeições, pois trabalho e fika meio dificil fazer muitas refeições! Quero perder essa gordura sem perder a massa magra, nem me importaria tanto se não ganhasse massa, mas quero me livrar dessa gordura!

Eu não acrescentei as fibras e as gorduras, pois ainda não deu tempo!

Horário de treino: entre 18h45 e 20h!

Café da manhã: Entre (7h20 e 8h00)

200ml de leite desnatado (Cal 70, Carb 9 e Prot 8)

180gr de iogurte natural desnatado (Cal 83, Carb 12, Prot 7,8)

15 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 57, Carb 1,45, Prot 11)

2 Fatias de Pão de Forma (Cal 125, Carb 24 e Prot 4,6)

Total (Cal 335, Carb 46,45 e Prot 31,4)

Almoço: Entre (12h30 e 13h30)

50gr de Arroz (Cal 54,5, Carb 12 e Prot 1)

50gr de Feijão (Cal 166,65, Carb 26,7 e Prot 12)

100gr de Filé de Frango (Cal 109, Carb 0 e Prot 23,1)

Total (Cal 330,15, Carb 38,7 e Prot 36,1)

Eu só não sei se esses valores de arroz e feijão estão corretos, pois achei tantos números diferentes!

Café da tarde: Entre (Entre 15h30 e 16h30)

Total (Cal 278, Carb 45 e Prot 20,4)

Pós-Treino que seria o jantar! (Entre 20h e 21h)

30gr de Aveia em Flocos (Cal 106, Carb 16, Prot 5)

30 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 114, Carb 2,9, Prot 22)

45gr de Maltodextrina (Cal 169,87, Carb 42,75 e Prot 0)

Ou se ao invez disso, mudando só uma coisa, tomando 45gr de Malto + 30gr de Whey no Pré-Treino e fizesse uma refeição sólida no pós-treino, salada, arroz e carne ? Qual seria melhor ?

Obs: Não tem ovos, porque um dia eu tentei comer ovo e não deu certo rss!

Total Geral: (Cal 1403,2, Carb 200,8 e Prot 122,9)

Vc acha que está bom assim e me ajudaria a me livrar dessa gordura ? Alguma coisa pra tirar ou acrescentar ?

Cafeína tenho aqui para tomar no pré-treino! Estou pensando em um multivitaminico, me ajudaria ? Qual me recomenda ? Tenho BCAA tbem, onde poderia jogar ?

E aeróbicos ? 3x na semana ?

Treino seria ABCDE!

Vai fazer cutting? Eu jogaria off.. o peso ta baixo.. conforme fosse ganhando massa com qualidade ia abaixando o bf.. pensa nisso..

Multivitaminico pode importar?

Abraço

Muito bom. Eu gosto da Growth, bom custo x beneficio.

Uso sim. Eu uso 60g por dia, ao acordar.

É a mesma coisa de outros wheys.. é tudo proteína. Comprando de marca vc paga o nome, só isso.

Abraço

-------------------------------------------------------------------

e pos treino vc toma oq?

Há e uma outra coisa , estou epnsando em tomar Shotgun ou Hemo Hage...eu sei q o shotgun é mais completo e da uma ajdua no crescimento muscular e o hemo rage?Qual dos dois vc me indicaria por custo x beneficio?

Vou entrar no site da growth e comprar uma whey protein , é garantia de entrega né?

Uma ultima pergunta ,eu tenho 10 messes de academia, tem q ter idade pra começar a ciclar?Com halovar por exemplo?

Vlw , por sempre tirar minhas duvidas ^^

No momento só comendo mesmo, sem shake pós-treino.

Depende do que vc quer. Se quiser um gás a mais pro trieno, pega o Hemo mesmo.

Sim, garantido.

Se for competir, começa o mais cedo possível. Se não, espera o máximo de tempo que conseguir pra fazer o primeiro.

Valeu mano!

Abraço

eae leandro,ta big hein

eu vi algumas pessoas aqui no forum comentando sobre ter tpc no uso da creatina,nunca tinha ouvido falar,precisa mesmo?vou fazer uma importaçao de suplementos pro uso pessoal,qual voce me indicaria?tenho 75 kg,faço academia a 6 meses,bf 15%?queria tomar algum pre-treino,me indicaria?vale a pena ou eh apenas psicologico?

Longe disso mano!!

Não precisa.. e não é uma creatina que vai segurar os ganhos... mas se puder, sem problemas.

Pega qualquer uma de 1kg ou mais.

Não vale a pena, mas se puder.. compra sim! Gosto do Shotgun.

Abraço

Boa noite léo! tem problema tomar PH20 fazendo tpc de STANOZOLOL? ( a tpc e 40mg de tamox + 2g de tribullus /dia ) rs! abraços!!

Não hehe

Abraço

Fala aii Lele :D

Cara as vezes eu vejo treinos ABCD que os cara sentam o pau mesmo usando técnicas avançadas, Drop set, bi set, rest pause, REP forçadas e outras!

O ideal não é focar apenas um grupo muscular no máximo 2 fazendo usando essas técnicas?

Opa!

Depende.. mas não necessariamente.

Eu costumo usar arrebentar mais os músculos fracos.

Abraço

ABCDE, ficou legal? Ou ficaria melhor se trocasse o ombro com a perna ?
A = Peito / Panturrilha / Abdominal
B = Costas / Antebraço
C = Ombro / Trapézio
D = Perna / Panturrilha / Abdominal
E = Triceps / Biceps / Antebraço
Outra perguntinha rapida:
Para pegar o peitoral completo, vê se ficou bom fazendo favor:
- Voador 4x12
- Supino Reto Piramide 4xP (10 8 6 4 )
- Supino Inclinado 4x6
- Crucifixo Reto 4x10
ABRAÇO LEANDRO !

Sim, troca sim que fica melhor.. a menos que a divisão seja AB-OFF-CDE-OFF.

Faltou um cross-over ou algum exercício declinado.

Abraço

Eae Leandro.

Me tira uma dúvida de uma ignorância minha.

Numa dose de whey, por exemplo, diz que a dose de 30g contém 24g de proteínas, 2 de carbo e 2 de gordura. Somando tudo isso, da 28g, blz, dá quase as 30g.

Mas em uma porção de frango pronto, diz que tipo, 250g de frango tem 55~60g de proteína, e umas 10g de gordura, somando isso, 70g... E o resto, é o que?

E normalmente quando diz na dieta '200g de frango', é de frango pronto? Pq se tu pesa 200g de frango cru, depois de pronto ele perde muito peso, provavelmente pela perda de água.

Obrigado.

O resto (tirando os micronutrientes) é "massa" do alimento que não contem macronutrientes.

Depende da tabela que se baseia. Eu gosto de pesar tudo cru, assim independente do peso que virar depois de preparado sei quanto tem ali de proteína. 100g de peito de frango cru = 20g de proteína.

Abraço

Fala leandro tranquilo? tipo meu objetivo e bulk e meu pre treino ta sendo 80g de aveia + 15g nescau + 500ml leite desnatado , to pensando em acrescentar umas gorduras tipo amendoin ou linhaça , o que voce acha melhor?

Até pode, mas eu jogaria mais proteína ai (dependendo do resto da dieta), talvez 30g de albumina.

Abraço

leandrão o m-stane tem algum colateral cardíaco?

Pode ter aumento de pressão arterial, pelo que eu vi ele é uma imitação da metandrostenolona. Mas é leve.

Abraço

Link para o comentário

leandrão eu tinha dito que tava ternminando o ciclo de 4 semanas com o m-stane e tava querendo tomar m tribulus, aí vc disse que seria bom eu colocar um tamoxifeno mas qual a quantidade (mg) e durante quanto tempo?

pois estou sem dinheiro pra fazer a tpc de serms que é muito caro.

tenho 17 anos posso tomar o tamox?

e no caso eu poderia jogar o tribulus e o tamox 48 horas apos ao ultimo comprimmido né?

Link para o comentário

Leandro, bom dia, tenho duas perguntas:

1- O rótulo do atum da marca Pescador diz ter 11g de proteína em uma porção de 100g, porém, no site o qual eu tiro os macros (www.tabeladealimentos.com.br) diz ter 46g do mesmo. Devo me basear em qual?

2- A proteína de soja contém maior concentração de leucina que as outras proteínas? mito ou verdade? e qual seria essa quantidade em uma porção de 100g?

Obrigado desde já e um feliz ano novo.

Link para o comentário

Dae Leandro blz cara? Li num tópico BEM antigo sobre suplementação vet, e nela você disse em alguns posts que estava pensando em tomar esses dois suplementos, mas conforme mais eu fui lendo mais dúvidas surgiram invés de esclarecimento.

Recentemente descobri esses dois suplementos e gostei muito do suposto custo/benefício deles, mas ainda estou com dúvidas. Primeiro a respeito da creatina, você tomou por quanto tempo? A dosagem de cromo realmente é nociva? Fez algum exame para verificar isso? E quanto ao glicopan, seria melhor ele ou o MHT mesmo? Quanto você tomava e por quanto tempo, que dosagem recomenda p/80kg?

Enfim,já estou tomando os dois faz um mês, estou gostando bastante mas estou com certo medo da superdosagem de cromo. Já li um tópico antigo que um moderador (não lembro o nome agora) disse que o na forma +3 (encontrada nesses suples) não é tóxico e diz q o recomendado é até 400mcg, mas em todos os outros lugares recomenda-se até 50mcg. Enfim,.poderia relatar pra gente como foi tua experiência com isso?

Link para o comentário

marlos10, on 06 Jan 2013 - 17:08, said:snapback.png

Leandro, blz ?

Meus dados!

Idade 25 anos

Altura: 1,69

Peso 61,65 Kg´s

BF: 27,82%, porém muita gordura abdominal, pois de braços e pernas pareço magrelo!

Ganhei muita gordura, dps de ver o resultado da última avaliação, pulei de 23.,27% para 27,82%.

Estava comendo muito, e acho que errado!

Montei essa dieta dividida em 4 refeições, pois trabalho e fika meio dificil fazer muitas refeições! Quero perder essa gordura sem perder a massa magra, nem me importaria tanto se não ganhasse massa, mas quero me livrar dessa gordura!

Eu não acrescentei as fibras e as gorduras, pois ainda não deu tempo!

Horário de treino: entre 18h45 e 20h!

Café da manhã: Entre (7h20 e 8h00)

15 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 57, Carb 1,45, Prot 11)

Total (Cal 335, Carb 46,45 e Prot 31,4)

Almoço: Entre (12h30 e 13h30)

50gr de Arroz (Cal 54,5, Carb 12 e Prot 1)

50gr de Feijão (Cal 166,65, Carb 26,7 e Prot 12)

100gr de Filé de Frango (Cal 109, Carb 0 e Prot 23,1)

Total (Cal 330,15, Carb 38,7 e Prot 36,1)

Eu só não sei se esses valores de arroz e feijão estão corretos, pois achei tantos números diferentes!

Café da tarde: Entre (Entre 15h30 e 16h30)

Pós-Treino que seria o jantar! (Entre 20h e 21h)

30gr de Aveia em Flocos (Cal 106, Carb 16, Prot 5)

30 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 114, Carb 2,9, Prot 22)

45gr de Maltodextrina (Cal 169,87, Carb 42,75 e Prot 0)

Ou se ao invez disso, mudando só uma coisa, tomando 45gr de Malto + 30gr de Whey no Pré-Treino e fizesse uma refeição sólida no pós-treino, salada, arroz e carne ? Qual seria melhor ?

Obs: Não tem ovos, porque um dia eu tentei comer ovo e não deu certo rss!

Total Geral: (Cal 1403,2, Carb 200,8 e Prot 122,9)

Vc acha que está bom assim e me ajudaria a me livrar dessa gordura ? Alguma coisa pra tirar ou acrescentar ?

Cafeína tenho aqui para tomar no pré-treino! Estou pensando em um multivitaminico, me ajudaria ? Qual me recomenda ? Tenho BCAA tbem, onde poderia jogar ?

E aeróbicos ? 3x na semana ?

Treino seria ABCDE!

Editado por marlos10
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...