Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandro to com algumas duvidas .
1- oque devo comer antes de dormir ? sempre tomo um leite desnato(300ml) com achocolatado , acha muito pesado pra um cutting ?
2- Dormir , voce acha que isso afeta nos ganhos de massa ?
3- Quando o peso vai diminuindo consquentemente os cm de barriga caiem tabem ? ou uma coisa nao é relacionada a outra ?
Abraço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão gostaria de saber como deixar a pele mais FINA, e a musculatura mais FIBRADA, com as fibras aparecendo legal mesmo, e também como conseguir uma resistência melhor, muito cansaço e falta de ar na hora do treino, corrida talvez? oque poderia estar fazendo para melhorar isso, e to com gordura localizada no glúteos oque fazer para elimina-la? Obrigado, desde já agradeço! Abraço.

De verdade? Na moral mesmo?

Testo + trembolona + stano + gh + insulina

Gordura localizada só com faca.

Abraço

Leandro, em cutting, no pós-treino é mais vantajoso usar malto ou açúcar-mascavo? E clemb posso utilizar antes do treino depois de fazer a refeição?

Eu usaria aveia.

Pode sim.

Abraço

Então, eu ja li e tudo, ja vi até alguns videos, não pe eu que vou jogar não, é uma amigo meu... mais o que eu to falando, é que como é a primeira vez

eu quero fazer tudo certo né, pra que não saia algo errado, eu vou jogar a stan, não tenho medo disso não, queria que você me orientasse ai, pra quantidade e tudo, se precisa de algo mais, pra dar um efeito melhor, as tpc essas coisas!

Valeu ai pela atenção! Abraço!

Cara, se quiser que eu monto tudo pra vc, inclusive dieta e treino adequados, eu cobro, desculpa. Agora, se precisar de uma ajuda ai, avaliação do ciclo que vc montou, tamo junto, to ai 100% pra ajudar... mas não dá pra eu ficar montando rotina pro pessoal todo.. desculpa mesmo.

Abraço

Leandro, tenho uma duvida, assim, montei minha dieta BULK CLEAN.

Bateu as quantidades de calorias tudo ok, só que quando fui ver a distribuição de proteina gordura e carbos, a de carbo estava maior que 5g/kg, o que eu faço? olha a imagem:

http://imageshack.us/f/221/aaaaaapj.png/

E agora? Aumento gordura? Proteina? Se eu tirar carbo, vai ficar um deficit calorico na dieta ;/

ajuda mano, abraços!

Não tem problema!

Abraço

E ai leandro, blz ?

Hj treinei, Costas (4 Exercícios), Antebraço (3 Exercícios) e Tríceps (3 Exercícios).

Fiz 2 dropsets pra costas, no primeiro e no terceiro exercício e quando fui treinar Tríceps fiz 3 Tri-Sets.

Agora estou com uma dúvida, como nunca tinha feito isso, fikei com dúvida se isso foi exagero.

Mas isso meu deu um pump, q eu nunca tinha visto.

O que pd me dizer ?

Valeu!

Tranquilo! Tem que descer o pau mesmo.

Agora é recuperar esse pau pro próximo hehe

Abraço

Leandro pelo oque vc optaria em um cutting creatina ou vit c ?

Vitamina C.

Abraço

Mano vc ja tomou algum diuretico??

Estou pensando em tomar Aldactone, 2 semanas antes do pré contest, 75mg, teria algum resultado notavel?

Pq eu pesquisei no google mas n achei nada mt relativo

Já tomei pra testar, uma única dose.

Não precisa ser 2 semanas antes, não tem por que, é rápido o resultado (tanto pra sair, quanto pra voltar). Começa a tomar 16-24 horas antes e corta a água e sódio. Toma cuidado!

Abraço

Iae Leandro tudo d boa?

Eu queria saber quais os beneficios do ZMA e do GHG e oq vc acha deles?E qual o melhor horario para tomar?E se der pra dar uam maozinha na marca ajuda , tipow arnold nutrition ou universal...

Vlw

HGH acho besteira.

ZMA legal, pego da Growth por que sai mais barato, mas no geral, qualquer marca é tranquilo pra minerais.

Abraço

Link para o comentário

Eae leandrão feliz ano novo bem atrasado rsrs

Todos do forum só tem a agredecer a você que nos ajuda com tamanha

humildade

Valeu

Eu que agradeço a vcs por sempre estarem me dando força!!

Não ta atrasado não, 2013 só começou heheheh. Feliz ano novo!!!

Abraço

bulking com 6~7 g/kg ta bom ou eh muito?outra coisa,quando chegar a quanto de bf voce acha bom fazer um cutting?voce acha melhor fazer um bulking um pouco sujo e depois cutting ou ficar sempre no bulk clean e nao fazer cutting?

Ta bom sim, mas se o peso não subir, aumenta.

Máximo 20%.

Bulk sempre limpo.

Abraço

aí leandrão tava querendo saber quantos dias antes do ciclo que é necessario para a proteção do figado? usando a SILIMARINA ou B12 ou RUBRANOVA

e depois do ciclo?

e como saber se a durateston é falsa ou verdadeira?

e é necessario o uso do anastrozol (ou algo que tenha o mesmo efeito) durante o ciclo?

e qual a quantidade?

oq é TGO/TGP?

OBS: tempo estimado de ciclo entre 4 semanas e 6

Depende dos exames, mas 2 semanas antes pra dar uma geral na casa ta bom.

E pós-ciclo, depende do que usar, 2-4 semanas.

Põe metionina também.

Não sei como, sinceramente.

Não é obrigado.

1mg/dia.

Basicamente? É um valor pra ver o quanto fígado ta lascado.

Abraço

Boa Noite Leandrão, espero que o fim de ano tenha sido bom!

Cara, tava pensando em ciclar alguma coisa, mas como não manjo injetar tem que ser alguma droga oral...

Ai eu tava lendo sobre Halovar e Oxandrolona....

1 - Qual das duas vc escolheria para secar?

2 - Sei que Oxandrolona é uma droga mais "suave" e que vou ter ganhos mais "secos", porém não sei se a Oxandrolona iria secar.

Halovar até onde entendi ia dar uma secada... Oxandrolona Seca?

3 - Falando em "ganhos", meu principal foco se eu realmente fizer esse ciclo vai ser perder o máximo de BF possível, então vc me aconselharia fazer uma dieta com défict calorico? (Obviamente pra secar precisa do deficit mas nunca ciclei nada, não sei se tomando a droga e comendo pra ganhar o BF vai abaixar.)

Ps: Dieta ta ok,

Carb 42%

Prot 38%

Gord 20% (Dava pra melhorar a dieta ainda, mas a situação financeira não coopera =/ )

Déficit de 700 Calorias em média...

Foi ótimo! hehe

1 - Oxa.

2 - Nenhuma droga vai te secar, isso é dieta.

3 - Sem dúvidas. Quiser potencializar, cafeina + efedrina.

Abraço

Leandro, to com 5 meses de treino. Dieta e suplementação ok.

Qual pré-treino você indica? (nunca tomei)

Comprei cafeina da AllMax no Bodybuilding, já serviria como pré-treino?

Cafeina pode tomar todos os dias? Não da problema?

Abraços!

Gosto do Shotgun!

Sim!

Pode sim, mas com o tempo o efeito vai diminuir.

Abraço

Fala Leandro, tudo na boa? =)

Man, ando com algumas dúvidas aqui que tão me deixando doido já, meio perdido.....sou iniciante na academia(tenho quase 1 mês, mas nunca malhei antes disso), 20 anos e, nos ultimos 2 meses, perdi muito peso ( era bem gordo, BF de 17,5%), abaxei 18 kg's ( mas fiz aerobico e hipocalorico demais, perdi 9 kg's de gordura e 9 de massa ¬¬), BF agora de 9,5%, e to fazendo o clean bulk.... segundo o meu avaliador e meu instrutor, sou mesomorfo, mas sempre achei que era ecto, apesar de estar bem gordo antes da malhação ( 3 barras de chocolate semanais, e muita besteira por 2 anos, graças ao pré-vestibular pra Medicina.... ¬¬)

As dúvidas são as seguintes...

1 - Sei que é meio clichê, mas to ficando encucado...ando com muitos problemas de insônia, durmo pouco a noite, aí chega de dia to meio destruído ( tem dias que sim, a maioria levo na boa até)...já marquei médico pra resolver isso....porém, to mto preocupado que isso possa afetar demais meu ganho de massa muscular =S Só que já vi muita gente dizendo que o GH produzido naturalmente, e durante o sono é minimo, então o sono, muitas vezes, seria "superestimado". Como também já vi muita gente crescer bastante com uma qualidade de sono péssima, fiquei com essa dúvida (vide meu primo, que é PM, e tem ainda outros 2 empregos, dormia em média 3 horas por noite, e cresceu bastante nos últimos 2 anos).

2 - Se, a cada semana, com essa insonia, meu peso aumentar 0,300 gramas, aproximadamente, seria gordura, haja vista se o prejuízo pela insônia?

(detalhe pra uma dieta de clean bulk, com hipercalórico calculado e etc, sem grandes exageros, e seguindo aquela proporção clássica dos macros).

3 - Pra iniciante e em clean bulk, vale a pena comprar balança de pesagem de alimentos? Onde compra? É muito cara? =S

4 - To treinando ABC2x, e seguindo mais ou menos essa linha de treino...gostaria da sua opinião...sabendo que nesses treinos, em geral termino eles após 1 hora e 40 minutos aprox. Também não sei se o aumento aparente é só PUMP ou ganho de massa ( já vi gente dizendo que o maior ganho de massa é nos primeiros 3 meses de academia séria, e gente que diz que no começo é só PUMP, então não sei), qual desses 2 casos seria?

5 - Aqui está o treino que eu to seguindo, e parece ser o padrão pra todos da academia:

Ps Ainda não sei o nome de muitos exercícios, alguns eu vou "aproximar", acho que vai dar pra entender =P

No de biceps e costas(dia A), faço, inclusive nessa sequencia: Puxada atrás com polia alta, 1x20 pra aquecer; 2x10; 2x8 ; depois faço remada sentado( 2x10;2x8); depois puxada na frente com polia alta, barra larga e mãos semipronadas(2x10 ; 2x8); depois, remada pra biceps (não sei o nome do exercicio, um em pé, no aparelho, vc ajoelha, encosta o peito, e tem 2 alças com pegadas diferentes pro bíceps =/), biceps com barra; sentado e apoiado biceps com halteres; e finalizo com biceps sentado levantando halteres e de maneira alternada.

Abdominal supra 4x30 livre deitado no chão e pés juntos ( o "clássico")

No de peito e triceps (dia B), faço aquecimento no voador; supino reto 4x8; depois 2x10 no voador, e 2x8; Abdução-adução, 4x8 com 5 Kg's; no aparelho gravitron, faço 2x10;2x8, focando o triceps na paralela ( ajoelha na plataforma, sobe e desce com os braços segurando na paralela, tb não sei o nome desse exercício), tríceps cordinha 2x10;2x8, com pegada supinada; depois triceps com barrinha, também com pegada supinada e mesmos pesos e séries do cordinha;

Abdominal infra 4x10 na paralela

No de ombro, trapézio e perna (dia C), faço aquecimento 1x20 extensão de joelho em aparelho específico; 2x10 e 2x8; depois, adutor em aparelho específico , 2x10 e 2x8; tem o leg curl, 2x10 e 2x8; depois leg press inclinado, 2x10;2x8; e 2 exercícios de panturrilha, ( um em pé e outro sentado); ai ombro , faço elevação lateral em aparelho específico, levantamento lateral e levantamento frontal com os halteres; por fim, trapézio faço remada em pé, e com halteres bem pesados, levantamento pela ação do trapézio ( esse é mais um que não sei o nome =/)

Abdominal supra 4x30

No caso, das abdominais, alterno entre supra e infra. o ABC é esse mesmo, 2x. Mas realmente tenho receio de estar com uma série inadequada =/

Outra observação também é que em geral, eu vario algumas pegadas no exercício, e uma ou outra coisa, além da quantidade de séries, segundo o que o professor passa.... mas a base é essa aí mesmo.

6 - Quando fui tirar algumas dúvidas sobre agachamento livre, desenvolvimento militar, e demais compostos, ele disse que isso era treino para pessoas mais avançadas, e que eu ainda nao tenho base muscular pra fazer bons exercicios para os mesmos...e ele também disse que seria melhor esperar eu pegar uma palmilha ortopédica (tenho pé plano, geno varo e geno valgo), pra poder começar esses exercícios, pq eles exigem uma técnica bem mais apurada...mas queria saber a sua opinião! =/

No mais, é isso mesmo Leandro! Desde já, agradeço pela ajuda e atenção! =D

Cara, desculpa, mas tem como vc dar uma encurtada? Desculpa mesmo, não é preguiça, mas to MUITO sem tempo atualmente... mas sempre quero dar uma moral pra galera.

Se puder ser mais direto, ai fica mais esquema!!!

Abraço e desculpa novamente! Queria ter mais tempo..

Pode avaliar por favor? Estou em fase de cutting sendo que tem dias que varia a mistura (filé de frango, bife, etc), salada (alface, couve-flor, brocolis) e as frutas (melão, tangerina, banana, manga) ...

Fora isso, tomo 420mg cafeína+400mg guaraná no pré treino, é que não deu pra adicionar.. e esse chá verde, na realidade é um composto com chá branco+chá verde+colágeno.

Devo acrescentar + malto?

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjM3OTE=

vlw ! :oneeyed01:

A dieta ta legal, agora é fazer os ajustes.. estagnou, abaixa o carboidrato (25g por semana é bom).

Não precisa de malto não.

Abraço

Fala Leandrex beleza?

Acabei de ler em um tópico sobre musculação que falava sobre o dia do lixo e num dos tópicos pedia-se para:

4ª dica: evite o uso de leites e derivados, pois segundo estudos a biodisponibilidade (capacidade de absorção pelo organismo) do leite é muito pequena. É muitíssimo baixa a absorção do cálcio presente no leite;

Isso procede???

Devo sempre tomar Whey com água, Hipercalórico com água também?

Mais uma de inúmeras dúvidas mas que vou perguntando aos poucos pra não poliuir muito o vlog.

vlw e boas vendas esse ano!!!

Se puder me mandar esse artigo.. pelo que sei o cálcio dele aproveita muito bem sim.

Cara, se está em bulk, não precisa restringir nada no dia do lixo. E pode mandar tudo com leite.

Valeu mano!!

Abraço

Boa tarde Leandro , gostaria de sua opinião neste tópico para esclarecer minhas dúvidas. Pode passar lá? Obrigado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81968-o-que-tomar-para-absorver-melhor-o-whey/page-5

Brother, qual parte especificamente? kkkk

Abraço

Fala Leandro to com algumas duvidas .
1- oque devo comer antes de dormir ? sempre tomo um leite desnato(300ml) com achocolatado , acha muito pesado pra um cutting ?
2- Dormir , voce acha que isso afeta nos ganhos de massa ?
3- Quando o peso vai diminuindo consquentemente os cm de barriga caiem tabem ? ou uma coisa nao é relacionada a outra ?
Abraço !

1 - Depende do resto da dieta.. eu prefiro mandar fibras + gorduras + proteína.

2 - Sim.

3 - Não necessariamente.. mas se a dieta tiver bem feita, a tendencia é essa.

Abraço

Link para o comentário

eae

cara, podia dar uma avaliada se preciso mudar alguma coisa, ou se assim está de boa?

Acredito que seja endomorfo, apesar de sonhar em ser meso AHUAHUAH

essa dieta é para ser um "clean bulk", como sou endo (acho pelo menos HAUHA), teria algo que você cortaria ou trocaria?

carbs, protein, gordura, tá de boa?

Quantas gramas do que eu teria que aumentar por semana +- (carbos, certo?)

Em 1 mês com essa dieta base (se você não achar que está muito ruim e precise trocar tudo, é claro), acha que da pra "ganhar" quantos kg +-? (com a sua teoria/pratica, você acredita que quantos desses kg que irei ganhar seram massa "boa"(magra))? (claro que 1 mes é só para ter uma base, pretendo fazer até quando achar que estiver bom)

ah, outra coisa.. fui me pesar hoje e já estou com 1,5kg~2kg a mais, só nao tenho certeza se foi isso de 3 dias pra ca ou de 5~6 dias, isso seria MUITO?

bulking.png

MUITO obrigado!

abrass

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário

Leandro, eu nunca tomei nenhum suplemento e ja treino a mais de 1 ano. Vou começar a tomar provavelmente daqui a 2 semanas. Os suplementos que vou tomar são: Whey Protein (Gold), Creatina, Albumina e Malto Dextrina.

Minha pergunta é: Você acha que eu devo começar a tomar a Creatina logo, já que ela demora a fazer o efeito, ou começo a toma-la junto com os demais suplementos?

Editado por Rafael_Moraes
Link para o comentário

Leandro, eu nunca tomei nenhum suplemento. Vou começar a tomar provavelmente daqui a 2 semanas. Os suplementos que vou tomar são: Whey Protein (Gold), Creatina, Albumina e Malto Dextrina.

Minha pergunta é: Você acha que eu devo começar a tomar a Creatina logo, já que ela demora a fazer o efeito, ou começo a toma-la junto com os demais suplementos?

Rafael e ae beleza???

A quanto tempo você esta malhando???

Link para o comentário

E ae Leandro , Blz mano ..

Achei uma dieta que gostei bastante na net ...

http://www.planetbuscas.net/blog/terry-crews-treino-e-dieta/

O Que voce achou dela mano ...

Visando que Faço musculaçao Jiu Jitsu e Karate 5 X por semana

e Sabado faço um treino aerobico " funcional " de futebol americano e um corridinha...

E outra duvida, bala de rave prejudica na hipertrofia mano , tipo engorda ou emagrece ...

Abraçao

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...