Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro , obrigado por responder sobre a TMB/BMR , mas fica uma duvida em relação a este assunto ainda. Se eu vou ter que fazer uma auto avaliação sem cálculos para saber minha taxa metabólica como irão ficar meus macros? E no cutting posso seguir uma filosofia de 100g de carbo sem se preocupar com a TMB estimada das calculadoras? EX: Usei os 100g de carbo no meu pos e no restante do dia colocarei bastante proteína e gordura mantendo respectivamente 2-2,2g e 1g ?

A divisão de Treinos ABCDE estou usando atualmente mas sem uso de AE's , como vi no forum algumas pessoas contra-indicam esta divisão falando que não da resultados satisfatorios para naturais. Isto é verdade? Tem algum fundamento?

Obrigado

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aí leandrão blz?

to querendo tirar umas duvidas aki:

1 - eu fiz um ciclo de dura de 4 semanas 2 por semana 500mg e meu primo fez uma igual soq de 6 semanas. tenho que fazer a tpc quando agora?

2 - e tamoxifeno quanto devo usar ou se nao a necessidade?

3 - a dura aromatiza? pois estou em duvida se eu ganhei retençao.

4 - notei uma leve vascularização e definiçao isso procede com os efeitos da dura?

OBS: sou menor de idade ainda

5 - montei um treino ABCDE ve ai se ta legal ou oq precisa mudar.

A - costas

puxada frente e costa 3 até o limite e depois dorp set na ultima

puxada supinada unilateral piramide 3 series (nao coloquei numeros pois nao gosto de trabalhar assim apenas chegando na falha e depois sim aumento os pesos)

cerrote 3 series

remada cavalinho 3 series

remada unilateral articulada + direta 3 series / remada articulada com maos em pronação.

B - peito

supino reto em dois tempos até a falha 3 series

supino inclinado unilateral na maquina 3 series drop set na ultima

cross over 3 series piramide

supino vertical maquina 3 series

crucifixo reto / peck deck 3 series

C - braços

triceps corda drop set na ultima 3 series

coice 3 series

rosca francesa unilateral 3

triceps testa / triceps testa na maquina

rosca direta 3 series piramide

rosca scott em 2 tempos 3 series

rosca corda / martelo 3

rosca inversa no pulley

O rsto escrevo depois pois ainda nao decidi os exercicios que vou colocar.

abraço

Editado por lek1
Link para o comentário

leandrão, eu to fazendo cutting ah duas semanas, usei efedrina na primeira, 30 g de efedrina por dia, n sentia nada, ta boa essa quantidade ?

vai chegar o super hd da health designs , eu queria saber se eu posso meio que tomar os dois juntos, 30mg de efedrina + 1 capsula de super hd, antes do aej.

vlw abraço ;p

Link para o comentário

E ae lendro,beleza cara?

Então mano, começando o ano agora la pro dia 08 vou tomar clemb, 15on-15off-15on, e tava com dúvida quanto a dosagem, se posso mandar de uma vez só ou preciso dividir ao longo do dia? e que horas é melhor tomar? tava pensando em tomar cedo logo que acordo porque a rotina é corrida,trampo e facul é foda :/

E cara, é necessário o uso do cetotifeno?

Abraço velho!

Link para o comentário

tipo ate uns 14% ou 12%??

E tipo vou fazer um Cutt e gosto de faze aej ai tipo posso fazer aej de manha e treinar a tarde?? N corre risco de entrar em Overtraing não c eu fizer dessa forma ou vc aconselha fazer dps do treino msm??

Sem problemas.

Eu prefiro o AEJ mesmo.

Abraço

ai leandro queria q vc desse uma avaliada fiz umas mudanças no treino ve se ta bom ai

to com uma duvida a flexao de solo ta boa no treino ou e melhor subistituir por outro exercicio ? e as repeditoções tambem to meio em duvida ? brigadao ai

A=peito e triceps

flexao de solo(30º)= 3x5

supino 45º livre =4x8

supino canadense= 4x8

supino reto= 4x8

triceps corda= 7x8 (dando 30s de descanço)

triceps mergulho no banco= 4x8

supino fechado= 4x8

B=costa e biceps

barra fixa(30º)=3x5

levantamento terra =4x8

remada curva=4x8

chin ups=3x5

rosca direta = 4x8

biceps em cruz na polia alta= 4x8

C=ombro e perna

encolhimento rubro=4x8

desenvolvimento com rotação=4x8

elevação lateral cotovelo fexionado=4x8

desenvolvimento militar = 4x8

agachamento livre = 4x6

afundo livre = 4x15

cadeira extensora =4x15

stiff= 4x15

panturrilha em pé = 4x15

Panturrilha muito fraco brother.. triplica esse volume ai hehe

Abraço

Fala Leandro!
O ano está acabando, e antes de terminar, gostaria de te agradecer por tudo man!
"Treino" há 6 anos (sim, SEIS anos), mas não fazia nada certo. O treino era um lixo, não tomava nenhum suplemento, e o pior, a alimentação além de ser insuficiente (sou ectomorfo), era um lixo.
Mas sempre pensava que no futuro, um dia ficaria grande.
Resultado: Depois de 6 anos, não cheguei nem perto de onde eu sonhava estar :(
Foi então que em outubro deste ano descobri o seu vídeo "
". Simplesmente mudou a minha vida cara!
Com ele acertei minha alimentação, e pesquisando no fórum, corrigi o meu treino e comecei a suplementar certo. Estou no 3º mês e já sinto que com 3 meses, os resultados já superam todos os anos passados.
E tudo por causa do seu vídeo da dieta! Valeu novamente!
Um ótimo 2013, e que continue a postar os vídeos (rsrsrs), pois pode ter certeza que estará mudando a vida não só minha, mas de muuuuuita gente!
Se der, posta + sobre assuntos relacionados a alimentação/dieta, pois acredito que este é o fator principal pra nós naturais crescer, não é? :)
Agora, uma pergunta rsrs... li estes dias um ótimo artigo relacionado à isto que comentei. O artigo é o "7 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a treinar".
Queria saber de vc. Se vc pudesse voltar no tempo, quais seriam as 7 coisas que vc gostaria de saber quando ainda era um iniciante?
Abraço!

Opa, valeu querido! Fico MUITOOOO feliz que tenha te ajudado!! MUITOO!

7 coisas que não sei rs rs, mas algumas, ai vai:

- não confundir carga com sobrecarga

- vc nao precisa comer de 3 em 3 horas e apenas carbos de baixo ig pra ter resultado

- suplemento é bom, mas não faz milagre

- foda-se o que todos estão pensando de mim dentro da academia.. eu vou colocar pouco peso mesmo! rs

Abraço

Leandro , obrigado por responder sobre a TMB/BMR , mas fica uma duvida em relação a este assunto ainda. Se eu vou ter que fazer uma auto avaliação sem cálculos para saber minha taxa metabólica como irão ficar meus macros? E no cutting posso seguir uma filosofia de 100g de carbo sem se preocupar com a TMB estimada das calculadoras? EX: Usei os 100g de carbo no meu pos e no restante do dia colocarei bastante proteína e gordura mantendo respectivamente 2-2,2g e 1g ?

A divisão de Treinos ABCDE estou usando atualmente mas sem uso de AE's , como vi no forum algumas pessoas contra-indicam esta divisão falando que não da resultados satisfatorios para naturais. Isto é verdade? Tem algum fundamento?

Obrigado

Exatamente só por biofeedback mesmo!

E não, vc precisa comer menos da sua TMB.. 100g de carbo as vezes pode ser muito, as vezes pode ser muito pouco.. não são com números fixos que se monta dieta.

Na minha opinião não, pode-se sim usar ABCDE PORÉM não adianta usar essa divisão se vc é iniciante.

Abraço

Leandro.

To mandando 1g de vitamina c de manhã, pode ser junto à refeição, ou prejudica a absorção?

Abraço.

O ideal seria fracionar, pois o corpo não absorve muito mais de 250mg a cada 4 horas (em média).

Mas pode usar junto da refeição, sem problemas.

Abraço

aí leandrão blz?

to querendo tirar umas duvidas aki:

1 - eu fiz um ciclo de dura de 4 semanas 2 por semana 500mg e meu primo fez uma igual soq de 6 semanas. tenho que fazer a tpc quando agora?

2 - e tamoxifeno quanto devo usar ou se nao a necessidade?

3 - a dura aromatiza? pois estou em duvida se eu ganhei retençao.

4 - notei uma leve vascularização e definiçao isso procede com os efeitos da dura?

OBS: sou menor de idade ainda

5 - montei um treino ABCDE ve ai se ta legal ou oq precisa mudar.

A - costas

puxada frente e costa 3 até o limite e depois dorp set na ultima

puxada supinada unilateral piramide 3 series (nao coloquei numeros pois nao gosto de trabalhar assim apenas chegando na falha e depois sim aumento os pesos)

cerrote 3 series

remada cavalinho 3 series

remada unilateral articulada + direta 3 series / remada articulada com maos em pronação.

B - peito

supino reto em dois tempos até a falha 3 series

supino inclinado unilateral na maquina 3 series drop set na ultima

cross over 3 series piramide

supino vertical maquina 3 series

crucifixo reto / peck deck 3 series

C - braços

triceps corda drop set na ultima 3 series

coice 3 series

rosca francesa unilateral 3

triceps testa / triceps testa na maquina

rosca direta 3 series piramide

rosca scott em 2 tempos 3 series

rosca corda / martelo 3

rosca inversa no pulley

O rsto escrevo depois pois ainda nao decidi os exercicios que vou colocar.

abraço

TPC 45 dias após a última aplicação.

Usa-se sim, na tpc ou se aromatizar.

Aromatiza, depende da quantidade.

Sim!

Vai fazer 2 vezes por semana cada treino né? Não gosto dessa divisão pra ABC 2x.

Abraço

leandrão, eu to fazendo cutting ah duas semanas, usei efedrina na primeira, 30 g de efedrina por dia, n sentia nada, ta boa essa quantidade ?

vai chegar o super hd da health designs , eu queria saber se eu posso meio que tomar os dois juntos, 30mg de efedrina + 1 capsula de super hd, antes do aej.

vlw abraço ;p

Pode tomar junto sim e mantenha a quantidade de efedrina, não aumenta. Eu jogaria 15mg de efedrina + 1 super hd.. isso 3x por dia.

Abraço

Leandro, estava lendo que depois de 2 ~ 3 dias numa dieta cutting com restrição de carboidratos até 100g ou mesmo a mais , o corpo entra em cetose isto é certo ou precisa zerar o carboidrato?

Varia muito, mas o mais certo é 30g ou menos.

Abraço

E ae lendro,beleza cara?

Então mano, começando o ano agora la pro dia 08 vou tomar clemb, 15on-15off-15on, e tava com dúvida quanto a dosagem, se posso mandar de uma vez só ou preciso dividir ao longo do dia? e que horas é melhor tomar? tava pensando em tomar cedo logo que acordo porque a rotina é corrida,trampo e facul é foda :/

E cara, é necessário o uso do cetotifeno?

Abraço velho!

Pode dividir, de 4 em 4 horas, sem tomar perto da hora de dormir.

Pode usar sim!

Abraço

Link para o comentário

Leandro , a velocidade de aplicação do liquido influencia nas dores dos dias seguintes??

Reparei que no inicio do ciclo , na hora da aplicação eu empurrava a testo rapidão, e no dia seguinte era uma dor insuportavel. Agora estou aplicando bem lento, e a dor é bem fraca no dia seguinte..

Das duas uma: ou a velocidade influencia na dor , ou esse frasco novo da testo é fake, pois quase não tenho sentido dor ultimamente...o que vc acha??

Abraço!

Link para o comentário

Leandro , tenho 3 duvidas rapidas
1- a minha academia abre de seg a sexta das 06:00 as 00:00 e de sabado das 09:00 as 16:00 , então não tem como fazer o abc 2x porqe o hrario qe treino nao batem , qe outro treino daria pra eu fazer ? o abc 1x ou o abcd ?
2 - eu trabalho das 8 da manha as 6 da tarde e estudo das 19 hras as 22:30 , (faz 1 mes +-) qal seria o melhor hrario pra treinar : 06:30 as 07:30 da manha ou 23:00 a 00:00 ? qal sua opinião ?
3- vo entra em cutting , posso manter as series , reptições , metodos avançados , qe fazia qando estava em bulk ?

Link para o comentário

Sem problemas.

Eu prefiro o AEJ mesmo.

Abraço

Panturrilha muito fraco brother.. triplica esse volume ai hehe

Abraço

Opa, valeu querido! Fico MUITOOOO feliz que tenha te ajudado!! MUITOO!

7 coisas que não sei rs rs, mas algumas, ai vai:

- não confundir carga com sobrecarga

- vc nao precisa comer de 3 em 3 horas e apenas carbos de baixo ig pra ter resultado

- suplemento é bom, mas não faz milagre

- foda-se o que todos estão pensando de mim dentro da academia.. eu vou colocar pouco peso mesmo! rs

Abraço

Exatamente só por biofeedback mesmo!

E não, vc precisa comer menos da sua TMB.. 100g de carbo as vezes pode ser muito, as vezes pode ser muito pouco.. não são com números fixos que se monta dieta.

Na minha opinião não, pode-se sim usar ABCDE PORÉM não adianta usar essa divisão se vc é iniciante.

Abraço

O ideal seria fracionar, pois o corpo não absorve muito mais de 250mg a cada 4 horas (em média).

Mas pode usar junto da refeição, sem problemas.

Abraço

TPC 45 dias após a última aplicação.

Usa-se sim, na tpc ou se aromatizar.

Aromatiza, depende da quantidade.

Sim!

Vai fazer 2 vezes por semana cada treino né? Não gosto dessa divisão pra ABC 2x.

Abraço

Pode tomar junto sim e mantenha a quantidade de efedrina, não aumenta. Eu jogaria 15mg de efedrina + 1 super hd.. isso 3x por dia.

Abraço

Varia muito, mas o mais certo é 30g ou menos.

Abraço

Pode dividir, de 4 em 4 horas, sem tomar perto da hora de dormir.

Pode usar sim!

Abraço

mais o resto ta bom ? as repetições tambem ? esqueci de falar o biceps em cruz na polia alta= 4x8 eu botei biceps com barra w no scot 4x8 tambem

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...