Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Leandrão tá foda achar Dura aqui na minha região , só consegui em uma farma mas era da Organon , me falaram que esse lab tem mt falsificação e que nem existe mais , e aí o que eu faço ? :(

Abração !

Publicidade

Postado
Pode fazer essa rotina e jogar 30 min de aeróbicos pós-treino.

Cafeína vai mandando durante o dia todo. Dieta é o fundamental pra perder gordura!

Abraço

Leandro, qts mg de cafeína eu devo tomar então durante o dia ?

Quais os horários melhores pra isso ?

Obs: Eu começo treinar 18h50!

Postado
Leandrinho, tava lendo umas perguntas ai, se tiver bom volume muscular pode jogar treino ABCD. Quanto seria um bom volume ?

Depende da genética da pessoa.. mas pelo menos o peso da altura (170 -> 70kgs) com bf bem baixo.

Mas depende MUITO..

Abraço

Leandro, o que você acha do Creme de Amendoim ou Pasta na dieta? No caso seria pra substituir o peito de peru ou hamburguer de frango (muito sódio, 428mg por unidade).

Outra dúvida, o que você acha sobre ele, o hamburguer de frango? TIrando os 428mg de sódio ela é ótima, 12g de proteína por unidade.

Foda é a gordura brother, dependendo da marca tem 9-12g de gordura saturada. Eu não usaria todos os dias na dieta.. uma vez ou outra, beleza.

Abraço

É Leandrão tá foda achar Dura aqui na minha região , só consegui em uma farma mas era da Organon , me falaram que esse lab tem mt falsificação e que nem existe mais , e aí o que eu faço ? :(

Abração !

Eu tenho um amigo meu que vende, acho que ele tem dura de farma, se vc quiser o contato me manda uma mp!

Abraço

Leandro, qts mg de cafeína eu devo tomar então durante o dia ?

Quais os horários melhores pra isso ?

Obs: Eu começo treinar 18h50!

Pode começar com 210mg 3x por dia e vê como reage. Se não sentir nada pode aumentar aos poucos (1 capsula).

Pode mandar uma logo que sair da cama, outra junto do almoço e outra 30-60min antes do treino.

Abraço

Postado

Pode começar com 210mg 3x por dia e vê como reage. Se não sentir nada pode aumentar aos poucos (1 capsula).

Pode mandar uma logo que sair da cama, outra junto do almoço e outra 30-60min antes do treino.

Abraço

E pra finalizar! Whey, Malto e BCAA no pós treino ? Suspendo ou continuo ?

Postado (editado)

Ele é fraquinho, pode mandar uns 2-3 packs por vez!

Espera 1 mês sim, é melhor!

Abraço

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok , depois q eu terminar esse Pack , já q eu n vou tomar o pre treino eu poderia comprar um Pack bom como por exemplo o da Universal ou o vermelho ou o amarelo ?Eles dao ganhos legais E eu poderia tomar assim q terminar o Pack(lixo) da integral?

Vlw

Editado por DiegoZK
Postado

E pra finalizar! Whey, Malto e BCAA no pós treino ? Suspendo ou continuo ?

Pode usar!

Abraço

Ele é fraquinho, pode mandar uns 2-3 packs por vez!

Espera 1 mês sim, é melhor!

Abraço

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok , depois q eu terminar esse Pack , já q eu n vou tomar o pre treino eu poderia comprar um Pack bom como por exemplo o da Universal ou o vermelho ou o amarelo ?Eles dao ganhos legais E eu poderia tomar assim q terminar o Pack(lixo) da integral?

Vlw

Eu acho esses da Universal ruins também. Eu esperaria 1 mês mesmo.

Abraço

Eai Leandro beleza??Devo contar proteínas vegetais nos meus macros???elas entram na cota de 2g/kg?? ou devo apenas contar as calorias delas???

Tem gente que conta, tem gente que não conto.

EU não conto, não gosto.

Abraço

Postado

Fala Leandro, blz brother?

Conseguiu dar uma olhada na planilha(nutrição, treino, periodização de fases, resultados, etc) que te passei?
Seria uma honra se vc pudesse dar uma conferida.
Aproveito para tirar 3 dúvidas:
1 - Pensando no Catabolismo. Qual seria o tempo máximo de duração de um AEJ?
2 - Qual a faixa de velocidade para fazer o AEJ? Estou fazendo a 7.2 Km/h na esteira. Sei que o que prevalece é a frequência cardíaca, mas não tenho frequencímetro, precisava saber se existe alguma faixa de velocidade estimada. EX: de 6 km/h a 8 km/h
3 - Qual deve ser o intervalo de descanso entre as séries quando o objetivo é a hipertrofia muscular?
Obrigado desde já pela atenção.
Forte abraço
Postado

no meu caso, 1,84 de altura e 83 kgs
algumas medidas
( todas forçando )

peito : 104
braço : 36,5 ( por ai )
coxa : 60 cm

só o Bf que ta lá em cima, em torno de 15% ... a cintura ta bem larga, 87, 88 cms ( acho que isso é bem mais que o normal da rapazeada né ? )

Postado
Leandrão, tu já fez alguma compra internacional que tenha como envio a DHL?

Comprei dia 12/12/2012 no bodybuilding, eles enviaram no mesmo dia, e hoje, dia 25, segundo o site da DHL, a encomenda ainda não saiu dos EUA! Cara, to muito indignado, pra entrar em contato, será que tem que ser pela DHL dos EUA ou da pra ser pela do BR?

Desculpa me intrometer, mas fica sussa que chega. Evite comprar coisas acima de 50 dólares.

O meu pedido ficou igual o seu: falava que tava nos EUA ainda, mas já tava aqui!

Demorou 1 més certinho!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...