Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw leandro, achei q so contava somente as kcal que tem na embalagem e nao as da proteina e carbo tb .

So uma outra duvida em relacao aos numero para calcular. 4kcal - 1gr proteina/carbo , 9kcal - 1gr gordura , e o da tmb (q nao é exato) calcular o numero do biotipo (no meu caso 33) x peso, sao as melhores formar de se fazer ?

Publicidade

Postado

Na verdade o que pode ter acontecido (quase certo) é que vc ganhou massa muscular e NÃO perdeu gordura e então o bf abaixou... é uma questão de lógica, se vc pesa 100kgs e tem 10kgs de gordura são 10% de bf.. se vc ganhar ai + 10kgs de músculo e não ganhar gordura, logicamente o bf vai diminuir pois ele é uma % do peso total. E então vc vai aumentar medida de cintura, pois não perdeu gordura e ganhou músculos na região!

Não sei se deu pra entender.. rss acho que ficou confuso..

Abraço

sim, to ligado. Valeu

Postado (editado)

Boa noite Leandro. Tenho obtido excelentes resultados com o aeróbico em jejum, porém tenho uma dúvida. Como devo me alimentar caso queira fazer a musculação após o aeróbico? Tenho me alimentado da seguinte forma: Após o aeróbico tomo 10 g de TCM (óleo de coco) com Whey e 5g BCAA e começo a musculação. Após a musculação tomo novamente o TCM com Whey e BCAA. Durante o treino de aeróbica e de musculação tomo 1,5 L de chá verde gelado, que me mantém disposto e sem fome. O que acha dessa alimentação?

Editado por Allan Palomanes
Postado

Boa tarde Leandro,

Cara, Tenho um carnivor, uma creatina e um malto. Qual a melhor forma de distribuí-los durante o dia? Eu ando fazendo da seguinte forma: Tomo creatina logo depois que almoço (3g pra chegar aos 5g diários, já q vem creatina no carnivor); durante o treino o malto; logo após o treino tomo carnivor; e creatina(5g) nos dias que eu não malho(sábado e domingo)

Detalhe: Costumo malhar as 18:00h e janto logo q chego, tenho dificuldade em ganhar peso, pretendo ganhar uns 8Kg e já malho desde os 15 anos, claro que não direto, dessa vez to malhando direto faz uns 4 meses.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...