Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Leandro, beleza?

Então cara, chegou o meu whey concentrado da Growth.. nunca tomei whey antes, se puder tirar algumas dúvidas:

1- Whey+Açúcar é pra quem busca qual objetivo? De fato é melhor? Inclusive para cutting??

2- No seu vídeo você não informa a quantidade, apenas os horários, e essa é a dúvida, 15g ao acordar+15g com 5g de crea e 1 colher de sobremesa raza de açúcar pós treino seria uma boa?

3- Como a grana tá meio apertada, seria uma boa lançar 4 cap de BCAA com NO2 + cafeína no pré?

4- Já vi também várias pessoas dizendo que a absorção de whey é maior quando se dar um intervalo de 1 hora pós treino e junto á refeição, é veridico? Quando dizem junto á refeição seria logo após ou logo antes a refeição ou exatamente no intervalo da refeição??

Desculpa o bombardeio de questões, é que estudo farmácia e sou curioso mesmo.. haha

Valeu ! Abraço

1 - Depende de muita coisas, não da pra dizer. Mas errado não é, nem pra crescer, nem pra secar.

2 - Novamente, depende do resto da dieta, não posso dizer que está bom. Pra esse horário talvez sim, mas precisa ver o resto da dieta.

3 - Se está com pouco dinheiro joga só a cafeína.

4 - Isso não muda nada nos finalmentes. Ainda que absorção mais lenta é sempre melhor.

Abraço

LeandroTwin

1.M.R (pré-treino) + Beta Alanina (Now FOODS) + Creatina (Dymatize) + Whey Iso-100 (Dymatize) + BCAA em pó (Dymatize)

acrescentarias + alguma coisa?

estava tomando Citrulina Malato (PrimaForce) junto com o 1.M.R porém a mesma acabou agora...

Beta Alanina funciona por estoque.. como a creatina e teria função similar?

adianta tomar ambos ao mesmo tempo?

Beta-Alanina: 2 a 4 doses de 1.6g TODOS OS DIAS (total de 3.2g a 6g aproximadas), todo santo dia, tomadas com 3-8h de diferenca entre cada dose.

o que a beta-alanina faz é semelhante ao raciocinio da creatina: a BA aumenta os niveis de carnosina muscular, ou seja, nao é relacionada diretamente com o sistema nervoso, nao é um estimulante em si como a cafeina. Da mesma forma que a creatina aumenta a forca, mas nao é algo através de um estimulo neural e sim um maior estoque muscular, a beta-alanina é a mesma coisa.

Pode tomar sim.

B-Alanina não é por estoque.

A BA eu mandaria 5-10g pré-treino.

Abraço

Oi, Leandro! Eu tenho 15 anos, 1,60 e 44kgs..muito magra, treino há um ano mais ou menos, nunca fiz dieta, e nem ia direito pra academia, comecei ir serio e fazer dieta (bulk) tem um mês.. Antes comia por comer, e ganhei 5 kgs, acho q a maioria foi gordura.. e é sobre isso minha duvida: Quero ganhar massa muscular, mas tenho muita gordura, celulite.. barriga é quase definida, mas tenho gordura no gluteo e nas coxas principalmente.. Oq devo fazer? Dieta pra ganhar massa mesmo ou primeiro perder essa gordura?

Bf medi um ano atras.. deu 22%, achei mto estranho, nao parecia q tinha isso tudo naquela epoca, mas hoje parece q tenho bastante gordura mesmo.. nesse tempo ganhei 10 cm de gluteos, 5 de coxa. Se puder me ajudar, obrigada!

Pelo peso da pra ganhar massa sim, clean bulk na verdade.. excedente calórico sempre, porém sem exagerar.

Abraço

E ai bicho beleza?

Uma duvida rapida.

Eu treino ABC2x

Eu faco levantamento terra bem pesado, 3x5.

No dia de perna voce indicaria fazer agachamento, leg press, e flexora? Ou tiraria um por causa que o terra ja da uma pegada na perna?

Pode fazer sim!

Abraço

o pré-treino é pra tomar de estômago vazio, mas eu malho de manhã as 6 oras.. pode tomar o pré treino e depois comer e tomar o hipercalorico ou ir de jejum e comer quando terminar o treino?

Tem whey? Se tiver, toma o pré treino + whey, espera 45min e vai treinar. Na volta manda a massa.

Abraço

Falai Leandro blz?

Queria saber mais sobre a posição anatomica do agachamento livre.

Bem pelo que eu aprendi recentenemte,deve se fazer:

1-Pés paralelos

2-Movimento das pernas sempre abrindo

3-Peito pra cima(estufado),cabeça uns 15° acima do neutro,e empinando a bunda nao achei outro termo haha

Bem eu faço agacho low-bar e estou com problemas de encaixar a barra nas costas,e tb com algumas dores nos punhos ao executar,tem algumas dicas?

E tb ouvi falar sobre o movimento de aparafusar os joelhos,palavras do aless:

Para um agachamento low-bar, uma abertura igual ou maior à largura dos ombros é recomendada. Mas o foco deve ser em apontar os pés para frente e conforme você desce, girar os joelhos para que eles se abram, o famoso 'aparafusar os pés'. Se você consegue fazer isso, a distância já está boa.

Bem oq ele quis dizer com esse aparafusar os joelhos seria apenas girar os joelhos no movimento de descida?

E quanto a colocação dos pes em paralelo,é anatomico?

Grato.

Cara, é melhor perguntar pra ele. Eu não faço assim (se é o que eu entendi).

Sobre as dores no punho.. vai precisar tratar isso..

Abraço

Leandrão, outra dúvida! Agora sobre AEs;

Você teve preferência por Enantato + Deca, correto? Por que não enantato + stanozolol?

Poderia passar algumas diferenças entre essas duas combinações?

De uma visão bem leiga, imagino que enan + deca e uma dieta de bulk, dê uma encorpada melhor. Procede?

Sim, deca mais anabólica.

Abraço

Leandro , quero fazer um exame para medir a testo , ver se ta batendo o enan, no caso é testo livre ou total?

abraço!

Testo livre.

Abraço

Leandro, me tira um dúvida por favor, acredito que se encaixa no video 7.

eu treino a noite e chego em casa depois do treino já na hora de dormir, tomo whey, creatina e dextose quando chego em casa. Como faço com a refeição que teria que fazer 30 min após esse shake? elimino e vou dormir só com o shake?

Obrigado.

Da pra fazer assim ou comendo.. como vc prefere?

Eu prefiro comer antes de dormir, por que da mais sono rs

Abraço

Qual a melhor forma de consumir o ovo.

-Em um shake consumindo ele cru com leite e tody ?

-Cozidos com sal

-Fritos com manteiga ?

Ou nenhuma das 3 ?

Cozido.

Abraço

Leandrao ja ouvir falar em diet way ? se sim, é bom ?

Porcaria.

Abraço

Leandrão boa tarde =D

Cara, ontem fiz uma aula de Muay Thai e curti bastante a aula...

Sei que não é interessante fazer Muay Thai + Musculação no msm dia prq vai gastar calorias pra cassete....

1 - Mas eu tava pensando aqui, fazer Muay Thai(Segunda Quarta) intercalando com a musculação(Treino ABC) seria uma boa pra definição? (Isso com uma dieta de défict calórico em torno de 500/700 - Gasto calórico sem contar o Muay Thai , focado na musculação.) obs: Queria catabolizar o minimo possível, mas nos dias de Muay Thai o Deficit vai ser maior...

2- CLembuterol + Muay Thai = risco? Treino é bem intenso...

1 - Sim.

2 - O que cataboliza é dieta.

Abraço

Leo, treinando braço apenas 1 vez na semana, eu coloco quantos exercicos para biceps e triceps? 4 ou 3?

Depende das séries.. 4 exercícios com 3 séries ou 3 exercícios com 4 séries daria na mesma, entende?

Abraço

Quantos ovos com gema é bom ingerir em um dia?

Depende do resto da dieta.. pode ser 1 ou 20..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin

1.M.R (pré-treino) + Beta Alanina (Now FOODS) + Creatina (Dymatize) + Whey Iso-100 (Dymatize) + BCAA em pó (Dymatize)

acrescentarias + alguma coisa?

estava tomando Citrulina Malato (PrimaForce) junto com o 1.M.R porém a mesma acabou agora...

Beta Alanina funciona por estoque.. como a creatina e teria função similar?

adianta tomar ambos ao mesmo tempo?

Beta-Alanina: 2 a 4 doses de 1.6g TODOS OS DIAS (total de 3.2g a 6g aproximadas), todo santo dia, tomadas com 3-8h de diferenca entre cada dose.

o que a beta-alanina faz é semelhante ao raciocinio da creatina: a BA aumenta os niveis de carnosina muscular, ou seja, nao é relacionada diretamente com o sistema nervoso, nao é um estimulante em si como a cafeina. Da mesma forma que a creatina aumenta a forca, mas nao é algo através de um estimulo neural e sim um maior estoque muscular, a beta-alanina é a mesma coisa.

não é por estoque?

Link para o comentário

Eae rapaz.

Usei meio franol hoje, e 10min depois 21g de shotgun. Acho que não deu nada, só uns "placebinho". haha

Amanhã vou mandar a outra metade, só pra não ficar na cartela.

Não vou poder treinar segunda e terça, pois vou estar numa fazenda no interior do estado, tu acha válido fazer AEJ 4 dias seguidos com 1 franol por dia?

Abraço!

Editado por villas
Link para o comentário

não é por estoque?

Até onde sei os estoques são levantados logo na primeira dose.. não é igual a creatina que precisa de mais tempo pra subir e pra descer os estoques.

Abraço

Eae rapaz.

Usei meio franol hoje, e 10min depois 21g de shotgun. Acho que não deu nada, só uns "placebinho". haha

Amanhã vou mandar a outra metade, só pra não ficar na cartela.

Não vou poder treinar segunda e terça, pois vou estar numa fazenda no interior do estado, tu acha válido fazer AEJ 4 dias seguidos com 1 franol por dia?

Abraço!

Pode mandar tudo junto. Como não sentiu nada manda um inteiro então! hehe

Pode sim. Só que eu odeio franol sozinho.. eu jogaria com 1 copão de café.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...