Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro , sexta passada fiz aplicação no gluteo mas reparei que diferente das ultimas aplicações , essa doeu bem pouco no dia seguinte,

o problema é que formou um "calombo" que é um pouco duro e se sentar dói um pouco...antes estava avermelhado , agora não está mais , porem o calombo ainda está aqui... será que é um abcesso??? o que pode ter ocorrido?? estou com medo de não ter mandado a testo dentro do musculo, não estou me lembrando se enfiei toda a agulha...

2- não sei se foi o caso de não mandar dentro do musculo , mas só por precauções mesmo , o que aconteceria caso isso tivesse acontecido , e o que eu deveria fazer??

abraço!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandro!

Cafeína da growth está indisponível lá a algum tempinho (já fiz outros dois pedidos lá e nada da cafeína ainda).

Você pode recomendar alguma outra?

Prolab, Black Burn (Nutrilatina), Thermo Rush (Allmax)... tem algumas no mercado, porém nenhuma com um preço bacana igual da Growth.

Abraço

ok, vou começar a primeira semana com essa dieta, ao longo tiro um pouco de carbo, e vou adicionando prot, e vou tentar deixar o deficit sempre em mais ou menos 500, conforme andarem as coisas. Abraço leandro, mttt obrigado pela ajuda, no que eu puder, to ai pra ajudar vc tbm, grande abraço !

Não precisa adicionar proteína, elas devem ser altas sempre.

Tamo junto brother, é nois!!!

Abraço

Leandro , sexta passada fiz aplicação no gluteo mas reparei que diferente das ultimas aplicações , essa doeu bem pouco no dia seguinte,

o problema é que formou um "calombo" que é um pouco duro e se sentar dói um pouco...antes estava avermelhado , agora não está mais , porem o calombo ainda está aqui... será que é um abcesso??? o que pode ter ocorrido?? estou com medo de não ter mandado a testo dentro do musculo, não estou me lembrando se enfiei toda a agulha...

2- não sei se foi o caso de não mandar dentro do musculo , mas só por precauções mesmo , o que aconteceria caso isso tivesse acontecido , e o que eu deveria fazer??

abraço!

Relaxa, não aplica encima, só isso. Geralmente some de boas. Se der febre, ficar muito quente a área.. ai sim vc se preocupa.

Durante o banho põe água quente ali uns 15 minutos. Ou faz compressa... o que vc achar melhor.. apenas tenta elevar a temperatura daquele local 2-3x por dia por 20 minutos.

Cara, a aplicação é intra-muscular.. o problema é vc aplicar na corrente sanguínea.. ai que fudeu (morte).

Abraço

Link para o comentário

Relaxa, não aplica encima, só isso. Geralmente some de boas. Se der febre, ficar muito quente a área.. ai sim vc se preocupa.

Durante o banho põe água quente ali uns 15 minutos. Ou faz compressa... o que vc achar melhor.. apenas tenta elevar a temperatura daquele local 2-3x por dia por 20 minutos.

Cara, a aplicação é intra-muscular.. o problema é vc aplicar na corrente sanguínea.. ai que fudeu (morte).

Abraço

Leandro , está um pouco quente na área sim, agora que você falou eu me dei conta...mas não cheguei a ter febre depois dessa aplicação.Devo me preocupar?

De qualquer forma vou fazer o que vc falou , banho quente ali 3 veses ao dia.

Na verdade fiquei com medo de não ter mandado intra muscular pq fiquei com uma neura na cabeça de ter mandado dentro da camada de gordura, mas pelo que vc falou acho que não foi isso que aconteceu.Mas por curiosidade , quais seriam as consequencias se esse fosse o caso?

vlw Leandro, suas respostas sempre me ajudam muito. abraço!

Link para o comentário

Eae Leandro!

Foi mal te pentelhar com perguntas sobre franol, novamente. Mas nunca utilizei algo semelhante.

Então vamos lá... Se eu tomar apenas o franol, será que já sinto algo relacionado a estimulante? E é comum passar mal?

Obrigado.

Link para o comentário

Ae Leandro , ainda vou postar as fotos ... hsauhsau

1 - Mas ae , o que tu acha do GOMAD ??

2 - Acha que pra mim que estou muito magro seria uma boa ?? (1,85m , 70kg)

3 - Quantos litros de Leite vc recomendaria por dia ?

4 - Sugestão da quantidade de tempo que devo me manter no GOMAD ?

5 - Eu ingeria 4L , 5L de agua por dia , agora tomando muito leite , eu poderia reduzir a água para apenas 1L , 2 L ??

Novamente vlw ae

Link para o comentário

Boa noite Leandro.

Bom, é o seguinte, queria saber quanto tempo de treino devo tomar suplementos, voltei a treinar a 2 meses, e ja tomando suplementos na segunda semana.

No caso do ZMA, devo;posso tomar ?
E a creatina ?

Whey + malto + vitamínico eu sei que sao de boa e posso tomar.

Link para o comentário

Leandro , está um pouco quente na área sim, agora que você falou eu me dei conta...mas não cheguei a ter febre depois dessa aplicação.Devo me preocupar?

De qualquer forma vou fazer o que vc falou , banho quente ali 3 veses ao dia.

Na verdade fiquei com medo de não ter mandado intra muscular pq fiquei com uma neura na cabeça de ter mandado dentro da camada de gordura, mas pelo que vc falou acho que não foi isso que aconteceu.Mas por curiosidade , quais seriam as consequencias se esse fosse o caso?

vlw Leandro, suas respostas sempre me ajudam muito. abraço!

Faça isso, se vier melhorando, fica tranquilo que vai embora sozinho.

Se daqui 1-3 dias piorar, procura um médico.

Pode ter acontecido de vc ter aplicado mais superficialmente no músculo, ai a inflamação ficou mais evidente.

Cara, boa pergunta, não sei o que pode acontecer não.

Abraço!!

Eae Leandro!

Foi mal te pentelhar com perguntas sobre franol, novamente. Mas nunca utilizei algo semelhante.

Então vamos lá... Se eu tomar apenas o franol, será que já sinto algo relacionado a estimulante? E é comum passar mal?

Obrigado.

Já sim. Se a quantidade for alta, pode passar sim.. mas geralmente se começa com metade ou 1 inteiro, no máximo.

Abraço

Ae Leandro , ainda vou postar as fotos ... hsauhsau

1 - Mas ae , o que tu acha do GOMAD ??

2 - Acha que pra mim que estou muito magro seria uma boa ?? (1,85m , 70kg)

3 - Quantos litros de Leite vc recomendaria por dia ?

4 - Sugestão da quantidade de tempo que devo me manter no GOMAD ?

5 - Eu ingeria 4L , 5L de agua por dia , agora tomando muito leite , eu poderia reduzir a água para apenas 1L , 2 L ??

Novamente vlw ae

kkkkkkkkkk

1 - Se não tiver intolerancia a lactose... bom.

2 - Pode fazer sim.

3 - Eu não gosto muito de leite.. prefiro comer mesmo.. mas eu não mandaria mais de 3 litros, já que 3g de cálcio é bastante.

4 - Pode se manter o resto da vida.

5 - Ingere o mínimo de líquido possível que deixe sua urina sempre transparente.

Abraço

Boa noite Leandro.

Bom, é o seguinte, queria saber quanto tempo de treino devo tomar suplementos, voltei a treinar a 2 meses, e ja tomando suplementos na segunda semana.

No caso do ZMA, devo;posso tomar ?

E a creatina ?

Whey + malto + vitamínico eu sei que sao de boa e posso tomar.

Isso não existe, desde o primeiro dia vc pode usar qualquer suplementação.

Tem algumas que até sem treinar pode usar..

Abraço

Link para o comentário

Fala Leandro, beleza?

Então cara, chegou o meu whey concentrado da Growth.. nunca tomei whey antes, se puder tirar algumas dúvidas:

1- Whey+Açúcar é pra quem busca qual objetivo? De fato é melhor? Inclusive para cutting??

2- No seu vídeo você não informa a quantidade, apenas os horários, e essa é a dúvida, 15g ao acordar+15g com 5g de crea e 1 colher de sobremesa raza de açúcar pós treino seria uma boa?

3- Como a grana tá meio apertada, seria uma boa lançar 4 cap de BCAA com NO2 + cafeína no pré?

4- Já vi também várias pessoas dizendo que a absorção de whey é maior quando se dar um intervalo de 1 hora pós treino e junto á refeição, é veridico? Quando dizem junto á refeição seria logo após ou logo antes a refeição ou exatamente no intervalo da refeição??

Desculpa o bombardeio de questões, é que estudo farmácia e sou curioso mesmo.. haha

Valeu ! Abraço

Editado por Rapha20
Link para o comentário

LeandroTwin

1.M.R (pré-treino) + Beta Alanina (Now FOODS) + Creatina (Dymatize) + Whey Iso-100 (Dymatize) + BCAA em pó (Dymatize)

acrescentarias + alguma coisa?

estava tomando Citrulina Malato (PrimaForce) junto com o 1.M.R porém a mesma acabou agora...

Beta Alanina funciona por estoque.. como a creatina e teria função similar?

adianta tomar ambos ao mesmo tempo?

Beta-Alanina: 2 a 4 doses de 1.6g TODOS OS DIAS (total de 3.2g a 6g aproximadas), todo santo dia, tomadas com 3-8h de diferenca entre cada dose.

o que a beta-alanina faz é semelhante ao raciocinio da creatina: a BA aumenta os niveis de carnosina muscular, ou seja, nao é relacionada diretamente com o sistema nervoso, nao é um estimulante em si como a cafeina. Da mesma forma que a creatina aumenta a forca, mas nao é algo através de um estimulo neural e sim um maior estoque muscular, a beta-alanina é a mesma coisa.
Link para o comentário

Oi, Leandro! Eu tenho 15 anos, 1,60 e 44kgs..muito magra, treino há um ano mais ou menos, nunca fiz dieta, e nem ia direito pra academia, comecei ir serio e fazer dieta (bulk) tem um mês.. Antes comia por comer, e ganhei 5 kgs, acho q a maioria foi gordura.. e é sobre isso minha duvida: Quero ganhar massa muscular, mas tenho muita gordura, celulite.. barriga é quase definida, mas tenho gordura no gluteo e nas coxas principalmente.. Oq devo fazer? Dieta pra ganhar massa mesmo ou primeiro perder essa gordura?

Bf medi um ano atras.. deu 22%, achei mto estranho, nao parecia q tinha isso tudo naquela epoca, mas hoje parece q tenho bastante gordura mesmo.. nesse tempo ganhei 10 cm de gluteos, 5 de coxa. Se puder me ajudar, obrigada!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...