Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro, tudo certo?

Você acha que seria legal bem no fim do cutting entrar com um PW nos dias de treino com peso e nos dias de cardio Ioimbina + Leucina? Se sim, a leucina seria legal se for tomada 5g no pré cardio e 5g no pós cardio e uns 15 minutos depois eu tomo o shake de proteínas + Carbo IG?

Como no final só restou a gordura teimosa e vou entrar com a Ioibina + Leucina, o cardio teria que ser leve pra ela fazer efeito, mas você acha que a leucina tambem iria ajudar ou você acha melhor jogar a leucina tanto no treino com pesos e cardios tambem?

Grande Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Leandro , ontem apliquei no vasto , na parte mais pra cima da perna...nas duas primeiras aplicações(semana passada) a dor foi no local msmo , e nas áreas adjacentes..mas desta vez, ta doendo no vasto na região do joelho , como se o liquido la dentro do musculo tivesse descido escorrendo pra essa parte( fiquei massageando pós aplicação)...é normal acontecer isso??

desculpa mano, sei que deve estar pensando que não pesquisei nada antes de ciclar , mas acho que esse tipo de duvida só vem depois que a gente comça msmo rs

abraço !

Editado por clinkz
Postado

Leandro, tudo certo?

Você acha que seria legal bem no fim do cutting entrar com um PW nos dias de treino com peso e nos dias de cardio Ioimbina + Leucina? Se sim, a leucina seria legal se for tomada 5g no pré cardio e 5g no pós cardio e uns 15 minutos depois eu tomo o shake de proteínas + Carbo IG?

Como no final só restou a gordura teimosa e vou entrar com a Ioibina + Leucina, o cardio teria que ser leve pra ela fazer efeito, mas você acha que a leucina tambem iria ajudar ou você acha melhor jogar a leucina tanto no treino com pesos e cardios tambem?

Grande Abraço!

Leucina só em completo jejum mesmo. E com cafeína.

PW OK.

Leucina joga 5g antes de cada refeição.

Abraço

leandrão,

comprei o fish oil da optmium e gostaria de saber como e quanto tomar.

abraço meu querido!!

6g de fish oil qualquer horário.

Abraço

Postado

lindomar, em 10 Dez 2012 - 23:01, disse:snapback.png

Leandro, td bem ?

Estou pensando em um pré-treino, mas é tão difícil escolher, pq uns falam q um é bom, ai vc vê em outro lugar q outro é melhor e tal.

Estou em dúvida entre esses:

1mr, Assault, No Shotgun e Mhp TRAC Hardcore, esse último um amigo disse que é o melhor, mas agr não sei qual comprar.

Vc conhece estes pré-treinos ? O q vc pd me falar ?

Valeu!

Postado

Não existe isso, é o total do dia que engorda ou não.

Da uma olhada no meu primeiro vídeo!!

Não fará diferença se o aporte calórico for o mesmo. Da uma pesquisada sobre IIFYM (tem vídeo meu tb)

Abraço

Então cara, eu vi o seu primeiro video... Ja vi umas 3x rsrs

É que cada pessoa gira pra um lado...

Se eu mandar 400g de macarrão 30 min antes de dormir então vou ganhar o msm tanto de massa gorda do que se eu mandasse as 06h da manhã certo?

Bom, por um lado fico feliz pois não sei se ia conseguir encaixar uma alimentação no meio das outras...

E por outro lado to meio puto por ser endomorfo rsrs

Cara eu tava lendo esses dias, que o corpo demora 6 meses para se "acostumar" com x% de gordura.

Se meu BF era 12% E eu diminuir para 8% nos 6 primeiros meses tenho uma tendencia maior a recuperar esses %, essa informação confere?

Se isso for verdade, talvez esteja explicado tamanha facilidade que tenho de recuperar gordura ja que minha dieta ta "ok".

Postado

Leandro, tava lendo um artigo aqui, que dizia ser a "combinação perfeita" entre beleza e saúde, que era assim, ciclar seus ganhos da seguinte maneira : 3 meses de bulking, e após, 1 de cutting, para chegar na massa muscular que você deseja, sem tanta reserva. O que acha disso ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...