Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Duas dúvidas rápidas (hehe):

Tem uns caras insistindo que franol pode "comer" massa magra. Existe essa possibilidade, "além do normal", digamos assim?

E um cara falou que oxan não precisa de tpc, isso é sério ou é bobagem?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, sou ovolactovegetariano e por conta disso estou ingerindo bastante ovo.

Eu como 4 ovos (cozidos) no almoço e 4 na janta + 30g de albumina antes de dormir.

Eu estou tentando perder as gorduras pra definir o abdômen. Comendo essa quantidade de ovo, eu irei ganhar muita gordura?

Essa quantidade todos os dias faz mal?

Abraços!

Link para o comentário

Ai Leandrão na remada curvada é certo relar a barra no umbigo mesmo (quase raspando os quads) ou bater a barra no peito?

Obrigado desde ja!

Depende do foco. Pras dorsais é melhor trazer no peito.

Abraço

Duas dúvidas rápidas (hehe):

Tem uns caras insistindo que franol pode "comer" massa magra. Existe essa possibilidade, "além do normal", digamos assim?

E um cara falou que oxan não precisa de tpc, isso é sério ou é bobagem?

Muito obrigado!

Não. Tanto é que efedrina pode ser usada em dietas de ganho de massa magra, como um pre-workout.

Depende do ciclo.

Abraço

Leandro, sou ovolactovegetariano e por conta disso estou ingerindo bastante ovo.

Eu como 4 ovos (cozidos) no almoço e 4 na janta + 30g de albumina antes de dormir.

Eu estou tentando perder as gorduras pra definir o abdômen. Comendo essa quantidade de ovo, eu irei ganhar muita gordura?

Essa quantidade todos os dias faz mal?

Abraços!

Depende do resto da dieta.

Não faz mal, pelo contrário.

Abraço

Link para o comentário

Depende do foco. Pras dorsais é melhor trazer no peito.

Abraço

Beleza!

Então estagnei no supino com 25kg de cada lado a 2 meses, faço 3series de 8/8/6 repetições.

E não saio do 25kg

O que devo fazer para conseguir aumentar o peso? alem de aumentar os carbos?

Existe tecnica?

Obrigado desde ja!

Editado por Flavio Gabriel
Link para o comentário

eae leandrao , eu acho esquisito um whey protein , dar força como esse site aqui fala que ele da (nao sei se é por eu nao ter muito conhecimento (motivo de eu estar aqui))

http://www.kerosuplementos.com.br/whey-micellar-900g-p50/

queria saber se e possivel sim ele da força? só que nao é por esse motivo que eu estarei comprando ele , para um motivo de cutting , pra tomá-lo antes de durmir...

abraço , leandro.

Link para o comentário

Leandrão vou dar uma ajuda a minha amiga a montar uma dieta pra ela , um clean bulk 0 carb depois das 18hrs, oque vc acha da divisão de calorias assim :

-60% carboidratos

-30% proteinas

-10% Gorduras Boas

1) Quantas calorias eu posso aumentar a mais que o TMB dela??

Abração!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...