Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Leandro, tudo bem?

Tenho algumas duvidas, nada muito dificil. Estou em um nivel intermediario (acho eu). 1.73m de altura, 83kg, bf em torno de 15%.

1- Voce acha uma boa ideia usar exercicios diferentes para o mesmo musculo só que em dias diferentes em um treino ABCx2 (por exemplo, supino reto em um dia e no outro usar halteres)?

2- Em um treino ABCx2 usar series 3x10 ou 4x8?

3- No treino ABCx2, fazer menos repeticoes com mais carga em um dos dias (3x5, 4x4?)?

Valeu. Pietro

Publicidade

Postado

Leandro, pode me passar seu treino de dorsal? pois estou com o mesmo objetivo que você, alargar o shape.

E também amanhã de manhã tenho uma corrida de bike 15km somente, só que fiz hoje o trajeto e tem muita subida rs

cansei legal, eu tenho um pré treino aqui, oque eu poderia comer de manhã para ter um bom desempenho e nao pesar mto no estomago

e também sobre o pré treino, tomar seria uma boa? em que horário? Abraço!

12 séries de barra fixa com pegada pronada (falha em todas) e 4 séries de pulldown.

Shake. Whey e aveia! E o pré-treino!!

Abraço

Eu procurei no seu canal, o vídeo que tu comentou era este?

É que eu acabei de assistir, e parece que a resposta não está no video... será que esta em outro vídeo?

Aqui queridão!!!

http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Abraço

Beleza!

Abraço

Oi Leandro, tudo bem?

Tenho algumas duvidas, nada muito dificil. Estou em um nivel intermediario (acho eu). 1.73m de altura, 83kg, bf em torno de 15%.

1- Voce acha uma boa ideia usar exercicios diferentes para o mesmo musculo só que em dias diferentes em um treino ABCx2 (por exemplo, supino reto em um dia e no outro usar halteres)?

2- Em um treino ABCx2 usar series 3x10 ou 4x8?

3- No treino ABCx2, fazer menos repeticoes com mais carga em um dos dias (3x5, 4x4?)?

Valeu. Pietro

1 - Não, prefiro casar com os exercícios que me da certo e boa. A menos que vc não tenha ainda sua lista preferida..

2 - 8 ou 10 repetições, tanto faz. Agora 3 ou 4 séries depende do número de exercícios ou dieta.

3 - Pode sim.

Abraço

Postado (editado)

Eae Leandro!

Consegui uma cartela de franol com um brother meu. Estou iniciando um cutting, deficit ainda pequeno e 2 AEJ por semana.

Atualmente estou usando shotgun e synthesize, e quando acabar o combo quero entrar com o franol e depois ainda usar o Redline.

Pergunta:

Eu posso usar o franol em dias alternados? Teria problema de usar só 2x na semana (nos aej) ou usar 1 semana sim e outra não?

Ainda estou montando o que vou fazer, e como tenho cafeína, pensei em revesar franol e cafeína.

1 comprimido de franol é pouco? É preferível tomar ao acordar, ou pré-treino (treino as 19h).

Obrigado, abraço!

Editado por villas
Postado

Eae Leandro!

Consegui uma cartela de franol com um brother meu. Estou iniciando um cutting, deficit ainda pequeno e 2 AEJ por semana.

Atualmente estou usando shotgun e synthesize, e quando acabar o combo quero entrar com o franol e depois ainda usar o Redline.

Pergunta:

Eu posso usar o franol em dias alternados? Teria problema de usar só 2x na semana (nos aej) ou usar 1 semana sim e outra não?

Ainda estou montando o que vou fazer, e como tenho cafeína, pensei em revesar franol e cafeína.

1 comprimido de franol é pouco? É preferível tomar ao acordar, ou pré-treino (treino as 19h).

Obrigado, abraço!

Sem problemas.

Pode mandar, porém com cuidado ao mistura com Redline se for no mesmo dia.

15mg de efedrina é uma quantidade bem bacana viu? Com 200mg de cafeína da um UP bom!

Abraço

O que vc acha a respeito disso ?

http://www.youtube.com/watch?v=MsW3kWJn_EY

Muitas reps , sem peso.

Não sou fã não.

Abraço

Postado (editado)

Ai leandrão num sei o que ta acontecendo estou treinando ABCD fazendo umas 27 series por treino e mesmo assim esta passando de 1h MEU TREINO, e meu descanso e de no maximo 1min entre as series e 1min e meio de um exercicio para o outro.

O que acha que esta acontecendo de errado?

Obrigado desde ja!

Editado por Flavio Gabriel
Postado (editado)

Vídeo muito interessante sobre Vitaminas, Multivitamínico e Fish Oil.

É de um pesquisador da Universidade da California, e foi feito recentemente, em junho de 2012.

O vídeo é longo, mas vale a pena ver. As conclusões são surpreendentes pra quem suplementa!

Editado por Marcio Pump

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...