Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sepa ja te perguntei o que vou perguntar agr , mas esqueci da resposta haha

Vc acha melhor dar um intervalo de 1 minuto entre as séries e conseguindo fazer com mais peso , ou com 30 segundos de intervalo mas com menos peso ?

(Objetivo : Hipertrofia)

Menos descanso.

Abraço

Qual exercicios voce recomendaria pra perna para explosao + velocidade ?

mudando o assunto de leve, eu tava na ultima serie de avanço faltando umas 3 repetiçoes e minha cabeça começo a doer mt forte , depois de uns 15 minutos parou , sabe oque pode ser ? abraço

Agachamentos, leg press, extensora, flexora, flexões plantares... normal. O que muda é a execução, repetição, tempo de descanso, etc.

Pode ser pressão arterial.

Abraço

Leandrão só uma duvida, não estou querendo ciclar, só de curiosidade msm. Ql tpc seria boa num ciclo de Testogar com Oxan. Vc acha valido jogar hemogenim no fim do ciclo pra dar um up nos resultados?

Serms da conta.

Prefiro jogar ele no começo, porém não é errado não.

Abraço

" 1 - Sim, pode mandar até umas 2-3x nesse periodo, sempre com cafeina e efedrina.

2 - Ioimbina manda umas 3x de 5mg. Cafeina 200mg cada vez e efedrina pode ser pouco, 7-15mg por vez.

3 - Pode tomar sempre.

4 - Costume mesmo, mas pode usar tranquilamente, é ótimo!

Abraço "

Então , das 6 da manhã até as 14 hrs que estou de jejum mando a ioimbina 3 vezes de 5 mg com espaço de quantas horas brother ?

Outra pergunta poderia me falar um pouco sobre a consolidação ? , é necessario ficar os 2 meses que o pessoal fica ou posso simplesmente aumentar 300kcals por semana até chegar em minha TMB ?

3-3 horas mais ou menos.

Não acho ncessário consolidação. Só aumenta de leve as calorias, 100-300 por semana.

Abraço

Leandrão, de quantos em quantos meses vc recomenda trocar o treino, para o músculo não acostumar?

Nestas trocas, para o músculo não acostumar, é melhor mudar os aparelhos, as séries ou os 2 juntos?

Por exemplo, hoje eu estou fazendo: ABCAB e 3x10 pra todos os músculos.

A = Peito + Ombro + Tríceps

B = Costas + Trapézio + Bíceps

C = Pernas + Abs

Pra não acostumar, seria melhor mudar pra ABCDE, ou manter este treino e alterar as séries?

Da uma olhada no meu vídeo, falei sobre isso.

Abraço

"Se não quer injetar (que eu acho a cagada número 1 em ciclo), faz um ciclo só de oxandrolona... 60-100mg por dia por 4-6 semanas.

Abraço"

Falei isso pro cara, e ele disse que pesquisou, e teria que tomar cartelas por dia, pra fecher 100mg. É isso mesmo? Um comprido tem o que... 5mg? Teria que tomar 2 cartelas de 10 comprimidos por dia. É isso?

Ele pensou nisso, também "50mg stanozolol, 100mg oxandrolona e400mg primobolan / semana (injetar 1x/semana é facil)". O que tu acha?

(Sobre a oxandrolona, fiquei interessado até pra mim, já tinha pesquisado sobre...).

Valeu.

Tem que ter testosterona.

Abraço

aí leandrão, vc poderia fazer um video falando sobre o treinamento HEAVY DUTY ou HIT? pois leio, leio e nada de eu entender, só vc falndo mesmo.

aproveita poe exemplos na descriçao.

abraços

HIIT to querendo fazer muito viu hehehe

Deixa só passa essa epoca de prova...

Abraço

snapback.pnglpzanellato, em 01:58:42 em 24/11/2012, disse:

ok, mas conheces esses PH's? essas formulações? os componentes?

e quando dizem: Blocked Estrogen .. - ZERO estrogen conversion!... true prohormone complex that has ZERO side effects

and is completely FDA legal.

são SEM "RISCOS" ?

não precisam de proteção? não tem risco de dar problema?

LeandroTwin

Conheço alguns, são substancias que seu corpo metaboliza pra virar a droga, por isso que eram vendidos.

Não, é com colaterais, todos. Procura sobre estrógeno, ele tem alguns efeitos ruins (depende do ponto de vista, pois ele também é anabólico) e por isso alguns optam por drogas que não tem conversão em estrógeno.

Abraço

-------------------------

Mas então, não tem conversão em estrógeno essas que eu citei anteriormente..

porém tem colaterais.. TODOS..

quais colaterais estes que eu citei poderiam causar?

Esses da UNIVERSAL para perda de gordura

não são "funcionais" ?

Universal Nutrition Fat Burners 110 tablet

Universal Nutrition Fat Burners 110 tablet
Sometimes, you don't need all the thermogenic fat burners-the stimulants like ephedrine and caffeine. Maybe you're a natural bodybuilder who wants to avoid these ingredients. Whatever the reason, Fat Burners and Easy-To-Swallow (ETS) Fat Burners have been made especially for you.
Fat Burners is a lipotropic and metabolic complex which contains over 10 nutrients designed to help you reach your goals naturally. Fat Burners can help your body release stored bodyfat and then transport them into the mitochondria of the cells where they can be burned for energy. Fat Burners also comes in a smaller, easier-to-swallow size.
Directions: Take 2 tablets with 12 oz. of water daily or as directed by a healthcare professional. An additional 2 tablets may be taken prior to exercise. Use in conujunction with a sensible, low fat diet. Do not exceed 4 tablets a day.
Serving Size 2 tablets
Servings Per Container 55

Amount Per Serving:

Iron 1 mg
Choline Complex 2 g
L-Carnitine 100 mg
Essential Fatty Acid Complex 100 mg
Chromium Picolinate 50 mcg
DL-methionine 400 mg
L-lysine 200 mg
Inositol Monophosphate 1 g
Betaine 400 mg
Lecithin 200 mg

Universal Nutrition Ripped Fast 120 capsule

Universal Nutrition Ripped Fast 120 capsule
To achieve perfect definition you need to get rid of the subcutaneous fat that hides the natural muscle striations and makes you look smooth. The deeper the cuts between each fiber and the more pronounced each muscle becomes, the better you look without stimulants. Ripped Fast contains high potency lipotropics, energizers and herbals to reduce water retention. Plus, Ripped Fast contains choline, inositol, and chromium picolinate, three important lipotropic and insulin-regulating nutrients. Ripped Fast is manufactured using only select natural and pharmaceutical grade raw materials for optimum purity and absorption. Encapsulation of this product provides the highest nutritional potency recommended by doctors. Ripped Fast is the definitive fat burner.
Directions: Take 1-4 capsules daily with 8 oz of water. Take within 30 minutes of working out.
Serving Size 4 capsule(s)
Servings Per Container 30
Amount Per Serving:
Vitamin B6 2 mg
Choline Complex 1.2 g
Carnitine Complex 50 mg
Chromium Picolinate 200 mcg
Kola Extract 100 mg
Inositol 600 mg
Short Buchu 100 mg
Hops 100 mg
Uva Ursi 100 mg
B-Sitosterol 50 mg
Betaine HCl 50 mg

Fraco, eu não compraria.

Abraço

Boa :)

Gostaria de saber se no treino de musculos fracos na forma ABCDE, é necessario diminuir as cargas ou apenas o numero de exercicios dos musculos que não quero atingir?

Treino a quase 8 meses e percebi uma dificuldade em ganhar peitoral, superior principalmente, meu treino é abc2x mas quero conserta meu shape, abraços.

Sim, pode diminuir o volume do treino pra 1/3, intensidade a mesma.

Abraço

Ok

Abraço

Leandro

algum problema em fritar 5 ovos inteiros e come-los com pao ?

Seria mta gordura pra uma refeição só ?

ovo frito nao perde proteina neh ?

Não perde proteína.

Gordura saturada é necessária, porém pouco, portanto se o resto da sua dieta é baixa, fica tranquilo.

Abraço

Leandro, até que ponto você acha o estresse um inimigo? ontem eu tive uma crise de estresse no trabalho, sai de lá com a cabeça ardendo , fui treinar do mesmo jeito depois, treinei sem vontade e tals...

É fisiológico, stress ruim não é saudável.

Agora, a curto prazo não se vê muita coisa mesmo.. as vezes uma queda de imunidade, um sono mal dormido... o que fode é a longo prazo, não os ganhos, mas sim a saúde.

Pode perceber que as pessoas depois de um grande stress (uma perda de um parente ou pessoa que ama, uma decepção muito grande, etc.) acabam adoecendo. Isso é fisiologico, comprovado cientificamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Leandrão só uma duvida, não estou querendo ciclar, só de curiosidade msm. Ql tpc seria boa num ciclo de Testogar com Oxan. Vc acha valido jogar hemogenim no fim do ciclo pra dar um up nos resultados?

Serms da conta.

Abraço"

Entao no caso qnd poderia dar inicio a tpc?

Link para o comentário

Eae Leandro, estou passando as recomendações pro meu amigo.

Ele perguntou se tu tem alguma sugestão de testosterona que não retenha muito. Porque a "propionato de testosterona" seria dia sim/dia não, e o complicaria.

Ele que disse, eu realmente não tenho conhecimento sobre isso.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário

Valeu, mas entaum acha melhor eu continuar fazendo ABC2X ou mudar pro ABCDE pra fazer esse "conserto"?

ABCDE mesmo.

Abraço

Beleza.

Abraço

"Leandrão só uma duvida, não estou querendo ciclar, só de curiosidade msm. Ql tpc seria boa num ciclo de Testogar com Oxan. Vc acha valido jogar hemogenim no fim do ciclo pra dar um up nos resultados?

Serms da conta.

Abraço"

Entao no caso qnd poderia dar inicio a tpc?

10 dias após a ultima aplicada.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...