Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sensacional cara seu tópico. Seus post são show mesmo... e sempre acompanhei pelo youtube...gostaria de saber sobre consultoria de dieta/treino/ ciclo de suplementos e varias coisas...Consultoria on line...preço e tempo

Aquele abs.

Valeu brother! Te agradeço... satisfação vai na tampa desse jeito... hehe :D

Opa, manda um email pra [email protected] que te explico direitinho!

Valeu querido!

Abraços

Publicidade

Postado

Então leandro, to pesando 70kg e treino de segunda a sexta. Treino abdômen 3x por semana e esteira (20min) 3x por semana também (aeróbico)

Eae, essa dieta de ovolacto vai dar pra definir o abdômen?

Até pensei em tomar lipo 6 pra dar uma ajuda, mas acho que é muito pra mim. Ai pensei em tomar o Ripp da probiótica que é bem mais fraco, o que acha?

Abraços.

Postado

Opa!

Sem querer ser chato, mas usou o que no ciclo? Eu tô ligado na época que tu fez, cresceu bem e seco.

Abraço.

Ciclo-6 (300mg) + Deca (200mg) + Dianabol (40mg) (kick start)

12 semanas.

Eu cresci primeiro depois entrei com a dieta cutting.. então não cresci seco rs

Abraço

Então leandro, to pesando 70kg e treino de segunda a sexta. Treino abdômen 3x por semana e esteira (20min) 3x por semana também (aeróbico)

Eae, essa dieta de ovolacto vai dar pra definir o abdômen?

Até pensei em tomar lipo 6 pra dar uma ajuda, mas acho que é muito pra mim. Ai pensei em tomar o Ripp da probiótica que é bem mais fraco, o que acha?

Abraços.

Pode até abaixar um pouco os carbos dela pra definição.

Pode mandar só cafeína brother, não precisa de thermo!

Abraço

Vídeo de motivação no ar:

http://www.youtube.com/watch?v=fQN_cDsI3Tg

Postado

Leandrão, eu vou importar 100 dólares num site de fora, "claro". e eu sei que n é permitido falar disso aqui então. Eu preciso de ingredientes para a minha feijoada , 100 dólares.

40$ é o HD cellucor,

sobram 60$, eu queria que você me dissesse , tem altas coisinhas úteis pra cutting , bem baratas , daquela Now Foods.

eu to pensando em usar : L-Arginina 200 caps : 15$ . e comprar omega 3-6-9 da labrada . e o simples.

o que você indicaria assim, tem alguma coisa recente , boa , que ninguém conhece, que seria uma boa importar ? alguma erva sei lá, já procurei Yohimbe pura mas n achei |:. se você tiver paciência pra me responder vai em frente, eu sei que ta meio torto, enfim, só queria umas dicas do que comprar lá pra n fazer bullshit '-'. vlw aew leandrão, abraços.

Postado (editado)

Então estou tomando uma creatine da Universal 500g tomo 5g por dia ai vai dar 100 dias, só que ainda não terminei e tava com uma dúvida vou comprar mais uns suplementos ai e junto tava pensando em tomar esse Whey aqui http://...lbs-907-g/45234 mas sua composição contem 3g de creatine e como deve-se esperar pelo menos 3 meses pra tomar novamente creatine estou meio receoso em compra-la, vou importa-la, então deve demorar ainda cerca de um mês ou mais, minha creatine ainda não acabou deve acabar semana que vem, somente ai pedirei a nova remessa de suplementos, então queria saber suas opiniões sobre isso.

Desde já agradeço pelo tempo disposto e pelo partilhamento de conhecimento.

Editado por Kaio02
Postado

Leandrão, eu vou importar 100 dólares num site de fora, "claro". e eu sei que n é permitido falar disso aqui então. Eu preciso de ingredientes para a minha feijoada , 100 dólares.

40$ é o HD cellucor,

sobram 60$, eu queria que você me dissesse , tem altas coisinhas úteis pra cutting , bem baratas , daquela Now Foods.

eu to pensando em usar : L-Arginina 200 caps : 15$ . e comprar omega 3-6-9 da labrada . e o simples.

o que você indicaria assim, tem alguma coisa recente , boa , que ninguém conhece, que seria uma boa importar ? alguma erva sei lá, já procurei Yohimbe pura mas n achei |:. se você tiver paciência pra me responder vai em frente, eu sei que ta meio torto, enfim, só queria umas dicas do que comprar lá pra n fazer bullshit '-'. vlw aew leandrão, abraços.

Eu sinceramente acho que da now, em vez do omega 3-6-9, vc podia pegar um EPA + DHA, tipo esse: http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3922337&clickid=cart

só uma sugestão, ;p

Postado

si si D: , é uma boa, to em dúvida entre o EFA da labrada .. vem 180 capsulas gordura mono / poli saturada, é um azeite + omega 3-6-9 . d:

é que ômega 6 e 9 a gente geralmente já consome muito mais do que o recomendado, só pela alimentação, e aí vc joga o ômega 3 (EPA - DHA) pra equilibrar, tendeu?

Postado

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra )

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...