Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

eae leandrao, beleza?

Então, estou em cutting zerando os carbos.

Estou usando EC ( 25mg + 400ml de cafe preto extra forte )

Aqui fica a duvida, fico muito fraco para fazer o aerobico apos o treino com pesos, pq meu treino é muito intenso.

Se eu aumentar as reps, tipo 4 series de 10-12 reps, posso ficar sem fazer o aerobio e ter bons resultados ?

Nao estou podendo fazer aej

Não se equivale ao gasto no aeróbico. Como o carbo já ta zerado, não tem muito o que fazer, é manter os aeróbicos mesmo. Faz uma caminhadinha mesmo, não tem problema...

Abraço

LeandroTwin

o que me dizes de algum suplemento para substituir uma refeição...

uma garota está me pedindo indicação de algo..

ela quer algo que sacie a vontade de comer... e que possa ser prático

pensei em um syntha-6...

tens alguma sugestão? acha que o syntha não seria válido? algum outro?

um abraço!

Se não for pra ceia pode usar um shake de albumina com canela e cafeína.

Abraço

Leandro,tenho algumas perguntas

Meu treino ta assim:

Treino A (Peito,Triceps e Abdominais) Seg e Quin

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Crucifixo Reto 3x8

Voador 3x8

Paralela 3x12 (com carga)

Testa 3x8

Triceps Frances 3x8

E faço 2 tipos de treino para abdomen

Treino A(Supra na bola 4x20/infra no banco inclinad(com carga)3x12/Obliquo com cabo(3x15) e Treino B(Supra no banco reto 3x15/infra no banco reto 3x15/Obliquo na prancha 3x12)

Treino B(Ombro e Perna) Ter e Sex

Desenvolvimento com halter 3x10

Levantamento lateral de halteres, corpo inclinado pra frente 3x8

Remada em pé com barra 3x10

Encolhimento 3x10

Abdução(faço como se fosse um aquecimento mesmo,ai pego 50% do peso)3x10

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 3x12

Maq Extensora 3x10

Avanço 4x6

Stiff 3x5

Panturr. Sentado 3x12

Panturr. em pé 3x10

Treino C(Costas,Biceps,Antebraço)Quar e Sab

Barra Fixa 3x6 (aquecimento)

Levantamento Terra 4x6

Remada Curvada 3x8

Costas Unilateral 3x8

Barra Fixa Pegada Fexada 3x6 (aquecimento)

Rosca W 3x8

Rosca Scott maquina 3x10

Rosca Direta 3x8

Rosca Inversa ou Martelo(Alterno os 2 por semana) 3x10

Vou começar o bulk semana que vem,por isso gostaria de uma opnião sua a respeito do treino e tambem das series/repetições,estou fazendo em determinados grupos musculares 'unindo' treinos de força(series de 5~6repetições) e de hipertrofia(series de 8~10 repetições),acha que ta bacana o treino?

Achei levemente volumoso, mas ainda da pra mandar sim caso vc seja endomorfo ou mesomorfo. E bastante comida ai hein!

Abraço

Leandro dando uma lida aqui vi que vc estava querendo testar oxan como ponte nos ciclos, vc testou?

Qual dosagem usou, deu pra segurar os ganhos?

To pensando em fazer assim na TPC (28 dias) usar 10mg/dia mandando a Oxan de manhã, após essas

4 semanas jogar 5mg/dia pra manutenção até o próximo ciclo, o que acha?

Outra coisa em cutting acha válido usar a mesma dosagem do bulking pra Oxan, ou já que é só pra

segurar a MM pode-se reduzir a dosagem? Tipo pra 30~40mg...

Obrigado!!!

Não usei não brother, não tive coragem rs

Acho que 5mg é muito pouco.. a menos que vc pese 60kgs e com bf alto rs

Usa pelo menos 20mg. Ou 10mg de dianabol..

Abraço

Leandrão, essa semana to começando o meu cutting, e tenho algumas muitas duvidas haha:

1-) Irei fazer uso de AEJ, a intensidade deve ser uma caminhada acelerada ou corrida leve, certo?

2-) Só tenho sabado e domingo disponiveis pra fazer o AEJ, posso fazer em ambos os dias ou tem risco de catabolisar? E o tempo, 20 mins?

3-) Após o termino do AEJ, o corpo continua queimando gordura por até 30 mins, isso tb acontece com o aerobico feito dps do treino com pesos?

4-) Mesmo em cutting, após o treinamento deve-se mandar um shake proteico com carbo de alto IG?

5-) Como deve ser feito o shake proteico depois do AEJ? Whey + malto?

Abração velho

1 - Sim.

2 - Sem problemas. Pode fazer 50-60 minutos.

3 - Sim.

4 - Pode mandar sim, sem problemas. EU não curto muito, prefiro comer ao inves de beber em cutting.

5 - Whey e aveia eu curto mais.

Abraço

Iae pika do forum.. Tu faz o stomach vacuum? como foi os resultados é que não vi postado la no coisa do tópico se realmente deu resultados.

Valeuu

Fiz por muito tempo, não adiantou nada.. só ajudava pra ir no banheiro hahaha

Abraço

eai leandro fmz? Vejo muita gente falando de consolidação, depois de alguma dieta especifica, mas o que seria de fato essa consolidação? em que consiste? como é feita?

Abraços

Eu não curto.

Abraço

Fala Leandro blz cara.

Ou um ciclo para cutting oxandrolona+clembuterol precisa realmente de testosterona ou seria só por causa da libido?

Abraço

Testo também ajuda na queima e manutenção do músculo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim.

2 - Sem problemas. Pode fazer 50-60 minutos.

3 - Sim.

4 - Pode mandar sim, sem problemas. EU não curto muito, prefiro comer ao inves de beber em cutting.

5 - Whey e aveia eu curto mais.

Abraço

Não é meio arriscado fazer de 50 a 60 mins? E meu treino é um pouco longo, de 1hr e 10 mins até 1hr e 30 mins, em função disso é ruim fazer aerobicos depois do treino?

Link para o comentário

1 - Leandrão quanto acha bom fazer de aerobico pós treino ? , eu faço da seguinte forma , quebro meu jejum as 14:00 com mingau de aveia , vou treinar la pelas 15:30 , faço 10 minutos de caminhada 6km/h de aquecimento ( da 1km ) , faço meu treino e logo depois faço mais 20 minutos de caminhada/corrida ( da 2km e alguma coisa ) , acha que está ruim assim ? , vou aumentando devagar ja que faz tempos que não faço aerobico , e nos dias que não tem treino , faço em jejum 30 minutos de caminhada ( da 3km ) .

2 - Uma coisa sobre o franol , se por exemplo eu manter ele um mês sendo 2 semanas com a mesma dose ( 200mg de cafeina + 30mg de efedrina e 240mg de teofilina ( que vem no franol ) , ) e so trocar depois dessas duas semanas ou até mesmo nem trocar , o efeito em questão de inibir a fome continuaria ou ele também iria sair ? , e a queima de gordura ?

3 - Estou bem feliz com os resultados , ja perdi 2kg por enquanto e me sinto cada vez melhor comigo mesmo , devo mandar mais um mes e pouco de cutting e depois mais um mês só que usando a ioimbina para finalizar , depois ficar uma semana off de treinos e mantendo a dieta em cima da tmb e depois voltar com o treino com maior volume e com 100kcal de excedente subindo semanalmente até um bulking limpo ( LG com TMB em dias OFF e 300kcal de excedente no maximo em dias ON ) , acha uma boa ?

4 - Quando faço paralelas sinto muito o meio do peito , mais não parece ser o musculo ( não tenho musculo no meio do peito :/ ) , é como se fosse a estrutura ossea , isso é normal ?

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário

Falae leandro,entao man estava lendo o artigo que o ney explicou sobre uma nova abordagem no pos-treino e finalizei vendo o seu video,que esta mt bem explicado por sinal. :laughingsmiley:

Bem a minha duvida é nao tenho whey isolada,e acabei de finalizar a compra hj de uma whey concentrada na growth,bem a minha duvida é no video vc disse q o primeiro shake deveria ser com uma proteina de rapida absorção tipo um awhey isolada ou hidrolizada,porem eu nao tenho denhum adelas,como eu farei,utilizo 2x a whey concentrada mesmo?

Vc acha que perderei mt?

Acha bem melhor essa nova abordagem no pós?

vc utiliza esse pós?

vlw leandro,shape ta zica man hehe

ate.

Link para o comentário

Pode colar ela aqui brother!

Abraço

1 - Dieta.

2 - Tem sim. E isso depende de outros pontos. O corpo não exato..

Abraço

Hehehehe se eu crescesse igual esse diário cresceu... rs

Abraço

Máximo 2000mg/dia, mais do que isso não se sabe se é prejudicial.

No caso do Brasil não existe suplemento maior dessa dosagem, pois se passar de 45mg já entra como medicamento... logo, em farmácia vc pode encontrar.

Abraço

Geralmente a galera curte brother! Trabalho em loja de suplemento e escuto bem sobre eles.

Olha, o corpo não é exato, logo não adianta ficar contando gramas e calorias exatamente... não funciona assim. O simples fato de vc ir no banheiro 1x a mais no dia já muda o saldo calórico, temperatura ambiente, dormir um pouco mais ou menos de horas, beber água gelada, etc. Muda pouco (logicamente), mas muda.. agora imagina tudinho do seu dia? Então acho meio besteira ficar stressando por que comeu algumas calorias a mais ou a menos..

Eu faço tudo a olho.. já tenho uma boa noção de quantidade, então vou colocando... em off sempre tento errar pra mais e em cutting pra menos. Proteína sempre erro pra mais.

Nunca desanimei brother! Quando a questão é corpo 99% é reversível.. engordou, emagrece.. perdeu massa, recupera.. e assim vai.

Abraço

Eu gosto de usar 2g/kg carbo, 3g/kg proteina e 0,6g/kg gordura (com fish oil).

Abraço

Pode sim, sem problemas. Mas eu dormiria direto.. catabolismo não acontece por que vc ficou 2-3 horas a mais sem comer.. se vc procurar a dieta Lean Gains vai ver que o pessoal acorda e só come várias horas depois (16 horas de jejum contando com o sono). Eu mesmo já fiz e é ótima.

Abraço

Repetições altas levadas até a falha e treinos mais frequentes. Assim vc força o músculo sem focar em hipertrofia.. o que te torna leve e forte.

Abraço

O princípio daquele pós-treino é justamente o carboidrato brother, porém se quiser fazer uma adaptação, sem problemas. Pra cada 5g de carbo pode colocar 2g de gordura.

Abraço

Sim, todas as refeições.

Pré-treino gosto de coisas leves e distantes do treino. Geralmente um shake de proteína e aveia 2 horas antes do treino.

Abraço

interessante, perguntei pq achava perdia massa diretamente fazendo com intensidade alta o aerobico mas é só se isso estiver baixando muito as calorias entendi

o meu objetivo é baixar o bf bem rapido sem me preocupar de perder massa não me encomodo de perder um pouco, quero msm é queimar graxa rápido :P

vou tentar perder 1kg e meio por semana e aí oq acha brother?

abraçoo!!

Link para o comentário

Fala Aê Leandrão , então cara queria te pedir uma ajudinha , minha amiga quer ciclar oxandrolona 1-4 semanas , tomando 8h em 8h certinho , mas queria te perguntar sobre dosagem:

1) qual seria uma dosagem feminina boa pra ela?

2) Oxandrolona causa muita virilização?

OBS : Ela já treina uns 2 anos , tem 17 anos de idade e se alimenta bem.

Abração.

Link para o comentário

leandrão estou tomando creatina a 4 meses seguidos e saí de 36 cm de braço para 40cm, cheguei aonde eu queria agora qe vou da uma parada. vc acha que vou perder quantos centimetros? pois sei que aqui deve ter alguma retençao hidrica.

tomei a creatina universal

Editado por lek1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...