Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão, voce ja ouviu falar do PHAT do Dr. Layne Norton? Montei um pra mim, queria que voce desse uma lhada e uma avaliada.. estarei começando na segunda-feira! se der da uma passada no meu diario!!

Mon-

Pressing Power Movement: Barbell Bench Press 3-4x5,5,3,3 180'-240'

Assistance Pressing Movement: Weighted Dips 2x4 to 8 90'

Assistance Pressing Movement: Dumbell Shoulder Press 3x6 to 10 120'

Pulling Power Movement: Pendlay Rows 3-4x5,5,3,3 180'-240'

Assistance Pulling Movement: Weighted Pull-ups 2x4 to 8 90'

Assistance Pulling Movement: Dumbell Rows 3x6 to 10 120'

Auxiliary Extension Movement: Close-Grip Bench Press 2x6 to 10 90'

Auxiliary Curling Movement: EZ Barl Curls 2x6 to 10 90'

Thue-

Pressing Power Movement: Full Squats2xmonth/Deadlifts2xmonth 5x5,5,3,3,1 180'-300'

Assistance Pressing Movement: Hack Squats 2x6 to 10 120'

Assistance Extension Movement: Leg Extensions 2x6 to 10 90'

Assistance Pulling Movement: Stiff Legged Deadlifts 3x5 to 8 150'

Assistance Curling Movement: Lying Leg Curl 2x6 to 10 90'

Auxiliary Calf Movement: Standing Machine Calf Raise 3x6 to 10 90'

Auxiliary Calf Movement: Seated Calf Raise 2x6 to 10 90'

Wed-

Rest

Thur-

Pressing Power Exercise Speed Work: Speed Bench Presses 6x3 65-70% (5 rep max) 90'

Hypertrophy Pressing Movement: Incline Dumbell Presses 3x6 to 10 60'

Hypertrophy Pressing Movement: Flat Dumbell Presses 2x8 to 12 60'

Hypertrophy Fly Movement: CrossOver 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Curling Exercise: Alternate Dumbell Curls 2x6 to 10 80'

Hypertrophy Curling Exercise: Alternate Hammer Curls 2x8 to 12 60'

Hypertrophy Curling Exercise: Spider Curls Against a Incline Bench 2x8 to 12 60'

Hypertrophy Extension Exercise: SkullCrushers 3x6 to 10 80'

Hypertrophy Extension Exercise: Overhead Triceps Extension with EZ Bar 3x8 to 12 60'

Hypertrophy Extension Exercise: Rope Pressdowns 2x10 to 15 60'

Fri-

Lower Body Power Exercise Speed Work: Speed Squats 6x3 65-70% (5 rep max) 90'

Hypertrophy Pressing Movement: Leg Presses 3x10 to 15 80'

Hypertrophy Pressing Movement: Hack Squats 2x8 to 12 80'

Hypertrophy Extension Movement: Leg Extension 3x10 to 15 60'

Hypertrophy Pulling Movement: Romanian Deadlift 3x8 to 12 80'

Hypertrophy Curling Movement: Lying Leg Curl 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Calf Movement: Leg Presses Calf Raises 4x10 to 15 80'

Hypertrophy Calf Movement: Seated Calf Raises 3x10 to 15 60'

Sat-

Pulling Power Exercise Speed Work: Speed Pendlay Rows 6x3 65-70% (5 rep max) 90'

Hypertrophy Pulling Movement: Pull Ups 3xFail 80'

Hypertrophy Pulling Movement: Dumbell Rows 3x8 to 12 80'

Hypertrophy Pulling Movement: Cable PullDown Neutral Grip 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Pulling Movement: Cable Rows Neutral Grip 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Shoulder Movement: Military Seated Barbell Presses 3x8 to 12 80'

Hypertrophy Shoulder Movement: Dumbell Side Lateral Raises 3x 10 to 15 60'

Hypertrophy Shoulder Movement: Face Pulls or Rear Delt Flies 3x8 to 12 60'

Hypertrophy Shoulder Movement: Barbell Shrugs 2x8 to 12 60'

Abraçao brother, continue com o bom trabalho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LeandroTwin

estive olhando..

Black Burn - 120 Caps - Nutrilatina AGE

é esse que tinhas me falado?

é pura cafeína..

210mg de cafeina por capsula.. é para tomar 2 diariamente

Ingredientes do Black Burn AGE - Suplemento Emagrecedor - Nutrilatina

Porção: 1,5g (2 cápsulas de Black Burn AGE)

Quantidade por porção %VD(*)

Carboidratos 0,6 g -

e o outro seria esse?

Thermogenic Push Extreme Fat Burner - 100 Softgels

ou

Thermogenic Push - Energy - Metabolism - 100 Softgels

O suplemento emagrecedor Thermogenic Push é destinado para o uso de mulheres e tem o poder de diminuir a retenção de líquidos, inibir o apetite e aumentar os níveis de energia. Thermogenic Push é produzido com a tecnologia de cápsulas líquidas em gel, que agem de forma mais rápida e são mais fáceis de engolir.

Dandelion:

Dandelion é uma planta comum em todo o mundo e é famoso por seu impacto sobre o gramado perfeito. As folhas e raízes são a parte da planta utilizada medicinalmente. Dandelion é usado principalmente para evitar a retenção de água e inchaço, o que proporciona uma leve physique. Chá verde Chá verde é derivado da planta Camellia Sinensis, e é diferente de outros chás em que o chá verde não é fermentado, então os componentes ativos permanecem inalterados. Chá verde tem se mostrado para ajudar a elevar a temperatura interna do corpo, aumentando assim a termogênese ea queima de gordura corporal em excesso. Alguns dos outros benefícios do chá verde incluem aumento dos níveis de antioxidantes e ajuda com a saúde digestiva.

Cafeína anidra:

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central usada como uma ajuda para aumentar a energia e atenção. Cafeína fornece a estrutura molecular correta a sistemas de energia do corpo para o máximo de energia e potência. A cafeína é o ingrediente perfeito para aumentar a intensidade do seu regime de exercício, que por sua vez, permitirá que você queimar mais calorias.

Casca de Salgueiro Branco:

Willow branco é uma árvore que cresce principalmente na Europa Central e Austral. Casca de salgueiro branco é amplamente considerado como um apaziguador eficaz anti-inflamatório e dor.

Hoodia:

Hoodia é um membro da família milkweed e parecido com um cacto. Povos nativos do deserto Kalahari têm usado por séculos Hoodia para suprimir o apetite por comida e água.

5-HTP:

5-HTP é fabricado pelo corpo humano a partir do aminoácido, L-triptofano. 5-HTP é usada pelo corpo humano para produzir serotonina, que parece ter um papel significativo no sono, humor positivo e anti-inflamatório.

Yohimbe

Yohimbe é uma árvore perene nativa do sudoeste da Nigéria, Camarões, Gabão e do Congo. A casca da árvore Yohimbe é a parte que é usado como um agente nutricional. Yohimbe é relatada como eficaz para a melhoria do fluxo sanguíneo e recentemente se tornou popular por seus efeitos positivos na perda de peso e redução da gordura corporal .

N-acetil-L-Tyrosine:

N-Acety-L-Tyrosine é um ácido não-aminoácidos essenciais que o corpo sintetiza a partir da fenilalanina. Tirosina é importante para a estrutura de quase todas as proteínas no corpo. Tirosina é uma boa escolha para aqueles que tentam perder peso, pois pode ajudar a acelerar o metabolismo ou a taxa de queima de calorias.

Evodiamina:

Evodiamina é um extrato de alcalóides bioativos de uma planta chamada Fructus Evodiac. Evodiamina tem sido usada há séculos pelos herbalista Chineses como um suplemento de emagrecimento. Evodiamina estimula a vanilloids para reduzir a absorção de gordura e aumentar a taxa natural de queima de gordura.

Pó Cayenne:

Cayenne está intimamente relacionado com pimentão, jalapenos, pimentas e outros. Cayenne é altamente eficaz na sua capacidade de elevar a temperatura interna do corpo, permitindo que o corpo a queimar calorias e gordura corporal em excesso. Cayenne também é conhecido por seus efeitos benéficos em problemas gastrointestinais como dores de estômago e dores de cólicas.

Vinpocetine:

Vinpocetine é uma substância química sintetizada a partir de vincamina, um constituinte natural encontrado nas folhas da planta Vinca Minor. Vinpocetine tem a capacidade de melhorar o foco, bem como os níveis de energia.

Porção: 2,8mg ( 2 cápsulas de Thermogenic Push)

Quantidadepor porção % VD *

Cafeína 210 mg

Como o outro, 210mg.. só que essa por 2 capsulas.. aquele outro são 420mg em 2 caps

mas esse tem trocentos outros ingredientes..

o que você me diz observando os ingredientes?

e não são nacionais? um da NUTRILATINA e o outro AB CUTS(desconheço)

será que farão algo do esperado para perda de peso etc? como o oxyellite pro e o lipo6 faziam ?

falo dos dois porque já experimentei ambos... e muitos mas muitos colegas também já... todos tendo resultados satisfatórios...

já esses do mercado atual, nunca ouvi falar...

aguardo resposta,

valeu mesmo o auxílio leandro!

a propósito, tem algum video seu já.. sobre:

citrulina malato

beta alanina

arginina

?

uma boa dica!

abraço!

Link para o comentário

Eae Leadnro! Supimpa? heuhehuehe

Cara, finalmente montei uma dieta e treino pra minha mãe, visando perder peso (peso = gordura, mas se perder massa magra, ela nem tá muito preocupada).

Ela tem 41 anos, e por incrível que pareça treina a 5 anos. Mas nunca seguiu nada regrado, come coisas boas, mas também muita bobagem, e sempre priorizou esteira à musculação, mas faz as duas coisas.

Eu to tentando mudar a cabeça dela, e até já consegui que ele tomasse whey protein. Fiz um treino AB 2x,com 1 ou 2 AEJ por semana. em poucos dias ela já vê melhoras.

A pergunta é a seguinte, por causa do feriado do dia 15, e devido a uma extração de dente, ela não vai treinar com pesos, só caminhar. Teria problema de fazer aeróbio em jejum uns 3 dias seguidos?

Valeu.

Editado por villas
Link para o comentário

Eae leandro to começando tomar albumina agora e nao sei bem como tomar antes do dormir, pesquisei na net mas eles nao falam a quantidade nem quanto tempo antes de dormir, seguinte to com albumina Naturovos 14g(12g de proteina) quantas gramas eu tomos ? quanto tempo antes de dormir ? pode ser com leite integral ou eh melhor desnatado ?vlw

edit: uma colher de azeite junto eh bom neh ? botar toddy atrapalha a absorçao algo assim ?

Tem que ver o resto da sua dieta pra dizer exatamente quanto de proteína ta faltando. Mas pode começar com 2 colheres de sopa bem cheias 2-3x por dia.

Toddy na verdade vai aumentar a absorção.

Abraço

1 - ai leandrão tava querendo que vc me dissese o valor nutricional do amendoim e da aveia em flocos a cada 100 gramas, apenas os carbos e as calorias, pois queria fazer disso uma especie de hipercalorico, pois me disseram que o amendoim tem muitas calorias e a aveia tem muitos carbos e tudo com qualidade.

2 - queria saber outra fonte de calorias barata sem ser macarrão, arroz, e outros tipo de amendoim tipo nozes, amendoas castanhas e etc.

3 - e outra duvida: posso ingerir 100 gramas de amendoim todos os dias ou da merda?

4 - eu to em bulking e como direto empadão de frango, isso conta a favor ou contra? e posso incluir as proteinas existentes do frango do empadão nas 2g por kilo corporal?

5 - jogar 3g de proteina por kilo corporal ao inves de 2g da muita diferença nos ganhos?

abraços

1 - Aqui brother http://tabeladealimentos.com.br/

2 - Malto

3 - De boa!

4 - A favor brother.

5 - Pra natural não.

Abraço

Leandro, desculpa o incomodo ai, mas pelo que eu vi no tópico e pelo que me respondeu percebi que não é muito fã desses treinos "específicos".

Seguinte: entre idas e vindas devo ter 2anos de treino (já parei uns 6meses por lesão no ombro, e ele não é 100%), mas esse ano to desde o inicio sem parar.

Meus ultimos treinos foram ABCDE do meio do ano a uns tempos pra cá. Que no começo até tive alguns ganhos mas depois estagnei. Então resolvi voltar pro famoso ABC 2x que estou nele por volta de 2 meses. Fazendo 3para os grandes e 2 para os pequenos.

Mas enfim, primeiro quero deixar claro que não estou te pedindo um treino pronto (primeiro que você nem ia fazer kkk, segundo que eu acho um abuso). Mas queria apenas uma base, que tipo de divisão você prefere, e usando quantos exercicios para cada grupo musular e séries?

Obrigado e desculpa de novo ai o abuso.

ABCDE ou F.. gosto bem divido mesmo. E costumo jogar mais séries pros músculos mais fracos e menos pros fortes.. Pelo menos 12 pros pequenos e 15 pros grandes.

Abraço

Fala ai Leandrão.

Qual rotina de treino você recomenda para ganho de massa para um ectomorfo?

Já realizei o SL5x5, o SS e o SBPR, porém não achei os ganhos muito satisfatórios. Minha dieta acredito que está ok, estou seguindo a Leangains. Pensei em mudar a rotina para A/B/off/C/D/off/off, dividindindo em upper/lower. Ou você recomendaria outro método de dieta, podendo ser nela o problema?

Obrigado desde já!!

ABC 1x por semana ou ABCD mesmo! E tem que comer muito.. então não recomendo muito a LG.

Abraço

Leandrão, voce ja ouviu falar do PHAT do Dr. Layne Norton? Montei um pra mim, queria que voce desse uma lhada e uma avaliada.. estarei começando na segunda-feira! se der da uma passada no meu diario!!

Mon-

Pressing Power Movement: Barbell Bench Press 3-4x5,5,3,3 180'-240'

Assistance Pressing Movement: Weighted Dips 2x4 to 8 90'

Assistance Pressing Movement: Dumbell Shoulder Press 3x6 to 10 120'

Pulling Power Movement: Pendlay Rows 3-4x5,5,3,3 180'-240'

Assistance Pulling Movement: Weighted Pull-ups 2x4 to 8 90'

Assistance Pulling Movement: Dumbell Rows 3x6 to 10 120'

Auxiliary Extension Movement: Close-Grip Bench Press 2x6 to 10 90'

Auxiliary Curling Movement: EZ Barl Curls 2x6 to 10 90'

Thue-

Pressing Power Movement: Full Squats2xmonth/Deadlifts2xmonth 5x5,5,3,3,1 180'-300'

Assistance Pressing Movement: Hack Squats 2x6 to 10 120'

Assistance Extension Movement: Leg Extensions 2x6 to 10 90'

Assistance Pulling Movement: Stiff Legged Deadlifts 3x5 to 8 150'

Assistance Curling Movement: Lying Leg Curl 2x6 to 10 90'

Auxiliary Calf Movement: Standing Machine Calf Raise 3x6 to 10 90'

Auxiliary Calf Movement: Seated Calf Raise 2x6 to 10 90'

Wed-

Rest

Thur-

Pressing Power Exercise Speed Work: Speed Bench Presses 6x3 65-70% (5 rep max) 90'

Hypertrophy Pressing Movement: Incline Dumbell Presses 3x6 to 10 60'

Hypertrophy Pressing Movement: Flat Dumbell Presses 2x8 to 12 60'

Hypertrophy Fly Movement: CrossOver 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Curling Exercise: Alternate Dumbell Curls 2x6 to 10 80'

Hypertrophy Curling Exercise: Alternate Hammer Curls 2x8 to 12 60'

Hypertrophy Curling Exercise: Spider Curls Against a Incline Bench 2x8 to 12 60'

Hypertrophy Extension Exercise: SkullCrushers 3x6 to 10 80'

Hypertrophy Extension Exercise: Overhead Triceps Extension with EZ Bar 3x8 to 12 60'

Hypertrophy Extension Exercise: Rope Pressdowns 2x10 to 15 60'

Fri-

Lower Body Power Exercise Speed Work: Speed Squats 6x3 65-70% (5 rep max) 90'

Hypertrophy Pressing Movement: Leg Presses 3x10 to 15 80'

Hypertrophy Pressing Movement: Hack Squats 2x8 to 12 80'

Hypertrophy Extension Movement: Leg Extension 3x10 to 15 60'

Hypertrophy Pulling Movement: Romanian Deadlift 3x8 to 12 80'

Hypertrophy Curling Movement: Lying Leg Curl 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Calf Movement: Leg Presses Calf Raises 4x10 to 15 80'

Hypertrophy Calf Movement: Seated Calf Raises 3x10 to 15 60'

Sat-

Pulling Power Exercise Speed Work: Speed Pendlay Rows 6x3 65-70% (5 rep max) 90'

Hypertrophy Pulling Movement: Pull Ups 3xFail 80'

Hypertrophy Pulling Movement: Dumbell Rows 3x8 to 12 80'

Hypertrophy Pulling Movement: Cable PullDown Neutral Grip 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Pulling Movement: Cable Rows Neutral Grip 2x10 to 15 60'

Hypertrophy Shoulder Movement: Military Seated Barbell Presses 3x8 to 12 80'

Hypertrophy Shoulder Movement: Dumbell Side Lateral Raises 3x 10 to 15 60'

Hypertrophy Shoulder Movement: Face Pulls or Rear Delt Flies 3x8 to 12 60'

Hypertrophy Shoulder Movement: Barbell Shrugs 2x8 to 12 60'

Abraçao brother, continue com o bom trabalho!!

Desculpa brother, não conheço. Então pra não falar merda vou ficar na minha! rs

Abraço

LeandroTwin

estive olhando..

Black Burn - 120 Caps - Nutrilatina AGE

é esse que tinhas me falado?

é pura cafeína..

210mg de cafeina por capsula.. é para tomar 2 diariamente

Ingredientes do Black Burn AGE - Suplemento Emagrecedor - Nutrilatina

Porção: 1,5g (2 cápsulas de Black Burn AGE)

Quantidade por porção %VD(*)

Carboidratos 0,6 g -

e o outro seria esse?

Thermogenic Push Extreme Fat Burner - 100 Softgels

ou

Thermogenic Push - Energy - Metabolism - 100 Softgels

O suplemento emagrecedor Thermogenic Push é destinado para o uso de mulheres e tem o poder de diminuir a retenção de líquidos, inibir o apetite e aumentar os níveis de energia. Thermogenic Push é produzido com a tecnologia de cápsulas líquidas em gel, que agem de forma mais rápida e são mais fáceis de engolir.

Dandelion:

Dandelion é uma planta comum em todo o mundo e é famoso por seu impacto sobre o gramado perfeito. As folhas e raízes são a parte da planta utilizada medicinalmente. Dandelion é usado principalmente para evitar a retenção de água e inchaço, o que proporciona uma leve physique. Chá verde Chá verde é derivado da planta Camellia Sinensis, e é diferente de outros chás em que o chá verde não é fermentado, então os componentes ativos permanecem inalterados. Chá verde tem se mostrado para ajudar a elevar a temperatura interna do corpo, aumentando assim a termogênese ea queima de gordura corporal em excesso. Alguns dos outros benefícios do chá verde incluem aumento dos níveis de antioxidantes e ajuda com a saúde digestiva.

Cafeína anidra:

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central usada como uma ajuda para aumentar a energia e atenção. Cafeína fornece a estrutura molecular correta a sistemas de energia do corpo para o máximo de energia e potência. A cafeína é o ingrediente perfeito para aumentar a intensidade do seu regime de exercício, que por sua vez, permitirá que você queimar mais calorias.

Casca de Salgueiro Branco:

Willow branco é uma árvore que cresce principalmente na Europa Central e Austral. Casca de salgueiro branco é amplamente considerado como um apaziguador eficaz anti-inflamatório e dor.

Hoodia:

Hoodia é um membro da família milkweed e parecido com um cacto. Povos nativos do deserto Kalahari têm usado por séculos Hoodia para suprimir o apetite por comida e água.

5-HTP:

5-HTP é fabricado pelo corpo humano a partir do aminoácido, L-triptofano. 5-HTP é usada pelo corpo humano para produzir serotonina, que parece ter um papel significativo no sono, humor positivo e anti-inflamatório.

Yohimbe

Yohimbe é uma árvore perene nativa do sudoeste da Nigéria, Camarões, Gabão e do Congo. A casca da árvore Yohimbe é a parte que é usado como um agente nutricional. Yohimbe é relatada como eficaz para a melhoria do fluxo sanguíneo e recentemente se tornou popular por seus efeitos positivos na perda de peso e redução da gordura corporal .

N-acetil-L-Tyrosine:

N-Acety-L-Tyrosine é um ácido não-aminoácidos essenciais que o corpo sintetiza a partir da fenilalanina. Tirosina é importante para a estrutura de quase todas as proteínas no corpo. Tirosina é uma boa escolha para aqueles que tentam perder peso, pois pode ajudar a acelerar o metabolismo ou a taxa de queima de calorias.

Evodiamina:

Evodiamina é um extrato de alcalóides bioativos de uma planta chamada Fructus Evodiac. Evodiamina tem sido usada há séculos pelos herbalista Chineses como um suplemento de emagrecimento. Evodiamina estimula a vanilloids para reduzir a absorção de gordura e aumentar a taxa natural de queima de gordura.

Pó Cayenne:

Cayenne está intimamente relacionado com pimentão, jalapenos, pimentas e outros. Cayenne é altamente eficaz na sua capacidade de elevar a temperatura interna do corpo, permitindo que o corpo a queimar calorias e gordura corporal em excesso. Cayenne também é conhecido por seus efeitos benéficos em problemas gastrointestinais como dores de estômago e dores de cólicas.

Vinpocetine:

Vinpocetine é uma substância química sintetizada a partir de vincamina, um constituinte natural encontrado nas folhas da planta Vinca Minor. Vinpocetine tem a capacidade de melhorar o foco, bem como os níveis de energia.

Porção: 2,8mg ( 2 cápsulas de Thermogenic Push)

Quantidadepor porção % VD *

Cafeína 210 mg

Como o outro, 210mg.. só que essa por 2 capsulas.. aquele outro são 420mg em 2 caps

mas esse tem trocentos outros ingredientes..

o que você me diz observando os ingredientes?

e não são nacionais? um da NUTRILATINA e o outro AB CUTS(desconheço)

será que farão algo do esperado para perda de peso etc? como o oxyellite pro e o lipo6 faziam ?

falo dos dois porque já experimentei ambos... e muitos mas muitos colegas também já... todos tendo resultados satisfatórios...

já esses do mercado atual, nunca ouvi falar...

aguardo resposta,

valeu mesmo o auxílio leandro!

a propósito, tem algum video seu já.. sobre:

citrulina malato

beta alanina

arginina

?

uma boa dica!

abraço!

Marketing apenas. Termogênio forte = cafeina, efedrina e ioimbina. O resto é fraco.

No caso não tem mais efedrina como suplemento, então tem que pegar medicamento.

Não tem não brother, mas penso em fazer!

Abraço

Eae Leadnro! Supimpa? heuhehuehe

Cara, finalmente montei uma dieta e treino pra minha mãe, visando perder peso (peso = gordura, mas se perder massa magra, ela nem tá muito preocupada).

Ela tem 41 anos, e por incrível que pareça treina a 5 anos. Mas nunca seguiu nada regrado, come coisas boas, mas também muita bobagem, e sempre priorizou esteira à musculação, mas faz as duas coisas.

Eu to tentando mudar a cabeça dela, e até já consegui que ele tomasse whey protein. Fiz um treino AB 2x,com 1 ou 2 AEJ por semana. em poucos dias ela já vê melhoras.

A pergunta é a seguinte, por causa do feriado do dia 15, e devido a uma extração de dente, ela não vai treinar com pesos, só caminhar. Teria problema de fazer aeróbio em jejum uns 3 dias seguidos?

Valeu.

Supimpa! hahahah

Sem problemas! Pode mandar!

Abraço

Link para o comentário

eae leandrao, beleza?

Então, estou em cutting zerando os carbos.

Estou usando EC ( 25mg + 400ml de cafe preto extra forte )

Aqui fica a duvida, fico muito fraco para fazer o aerobico apos o treino com pesos, pq meu treino é muito intenso.

Se eu aumentar as reps, tipo 4 series de 10-12 reps, posso ficar sem fazer o aerobio e ter bons resultados ?

Nao estou podendo fazer aej

Link para o comentário

LeandroTwin

o que me dizes de algum suplemento para substituir uma refeição...

uma garota está me pedindo indicação de algo..

ela quer algo que sacie a vontade de comer... e que possa ser prático

pensei em um syntha-6...

tens alguma sugestão? acha que o syntha não seria válido? algum outro?

um abraço!

Link para o comentário

Leandro,tenho algumas perguntas

Meu treino ta assim:

Treino A (Peito,Triceps e Abdominais) Seg e Quin

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Crucifixo Reto 3x8

Voador 3x8

Paralela 3x12 (com carga)

Testa 3x8

Triceps Frances 3x8

E faço 2 tipos de treino para abdomen

Treino A(Supra na bola 4x20/infra no banco inclinad(com carga)3x12/Obliquo com cabo(3x15) e Treino B(Supra no banco reto 3x15/infra no banco reto 3x15/Obliquo na prancha 3x12)

Treino B(Ombro e Perna) Ter e Sex

Desenvolvimento com halter 3x10

Levantamento lateral de halteres, corpo inclinado pra frente 3x8

Remada em pé com barra 3x10

Encolhimento 3x10

Abdução(faço como se fosse um aquecimento mesmo,ai pego 50% do peso)3x10

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 3x12

Maq Extensora 3x10

Avanço 4x6

Stiff 3x5

Panturr. Sentado 3x12

Panturr. em pé 3x10

Treino C(Costas,Biceps,Antebraço)Quar e Sab

Barra Fixa 3x6 (aquecimento)

Levantamento Terra 4x6

Remada Curvada 3x8

Costas Unilateral 3x8

Barra Fixa Pegada Fexada 3x6 (aquecimento)

Rosca W 3x8

Rosca Scott maquina 3x10

Rosca Direta 3x8

Rosca Inversa ou Martelo(Alterno os 2 por semana) 3x10

Vou começar o bulk semana que vem,por isso gostaria de uma opnião sua a respeito do treino e tambem das series/repetições,estou fazendo em determinados grupos musculares 'unindo' treinos de força(series de 5~6repetições) e de hipertrofia(series de 8~10 repetições),acha que ta bacana o treino?

Link para o comentário

Visitante Madolios

Leandro dando uma lida aqui vi que vc estava querendo testar oxan como ponte nos ciclos, vc testou?

Qual dosagem usou, deu pra segurar os ganhos?

To pensando em fazer assim na TPC (28 dias) usar 10mg/dia mandando a Oxan de manhã, após essas

4 semanas jogar 5mg/dia pra manutenção até o próximo ciclo, o que acha?

Outra coisa em cutting acha válido usar a mesma dosagem do bulking pra Oxan, ou já que é só pra

segurar a MM pode-se reduzir a dosagem? Tipo pra 30~40mg...

Obrigado!!!

Link para o comentário

Leandrão, essa semana to começando o meu cutting, e tenho algumas muitas duvidas haha:

1-) Irei fazer uso de AEJ, a intensidade deve ser uma caminhada acelerada ou corrida leve, certo?

2-) Só tenho sabado e domingo disponiveis pra fazer o AEJ, posso fazer em ambos os dias ou tem risco de catabolisar? E o tempo, 20 mins?

3-) Após o termino do AEJ, o corpo continua queimando gordura por até 30 mins, isso tb acontece com o aerobico feito dps do treino com pesos?

4-) Mesmo em cutting, após o treinamento deve-se mandar um shake proteico com carbo de alto IG?

5-) Como deve ser feito o shake proteico depois do AEJ? Whey + malto?

Abração velho

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...