Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vlw Leandro :) vou levar a oxan até a 12 semana!

eu fiz a série ABCDA aqui na sua planilha, queria que vc avaliasse brother:

Não acha que a série A ficou mtu grande , visto que vou fazer ela na segunda e na sexta??

pergunta imbecil a minha, mas não tem perigo de OverTraining??como é cutting , apesar de estar ciclando , fiquei na duvida se ficou muito volumoso..ou a Testo da conta??

srieo.png

acho que vai ter dia que vou ficar treinando mais de duas horas hehehe..sem problemas?

Se tiver alguma coisa errada , pode falar que eu concerto rapidinho aqui!

abraço!

Editado por clinkz

Publicidade

Postado

vlw Leandro :) vou levar a oxan até a 12 semana!

eu fiz a série ABCDA aqui na sua planilha, queria que vc avaliasse brother:

Não acha que a série A ficou mtu grande , visto que vou fazer ela na segunda e na sexta??

pergunta imbecil a minha, mas não tem perigo de OverTraining??como é cutting , apesar de estar ciclando , fiquei na duvida se ficou muito volumoso..ou a Testo da conta??

srieo.png

acho que vai ter dia que vou ficar treinando mais de duas horas hehehe..sem problemas?

Se tiver alguma coisa errada , pode falar que eu concerto rapidinho aqui!

abraço!

Bom, por ser cutting da pra diminuir um pouco o volume geral, mas não fica com medo de overtraining não, ainda mais em ciclo!

Abraço

Postado (editado)

Vou tirar 3 séries dos musculos grandes e 2 dos pequenos.Fica de bom tamanho??

Leandro para esse ciclo de 12 semanas , 30 dias de tamox na tpc(40mg 15 dias e 20mg 15 dias restantes) é realmente o suficiente??

Abraço!

Editado por clinkz
Postado (editado)

Fala Leandro

Eu estou ciclando com testenat (enantato), tomei 12ml já, mas deixei um bujao cair no chão ai perdi 4ml... e to querendo completar, só que agora tá dificil de eu encontrar

Mas arrumei só HOJE Deposteron, sendo que o ultimo ml de teste que eu tomei foi na segunda a quase 2 semanas já... vc acha que seria bom mandar 400mg ou melhor nem tomar ? Ou é melhor tomar 2 ampolas por semana? (4ml/800mg totais)

Pqe eu comecei o stano nesta segunda-feira, dsdn, 30ml totais.

Abraço

Editado por fabioferreiracf
Postado

Whey Protein Growth 80% Concentrado E Albumina Natruovos, Sabor Natural

Elas causam espinhas ?

Tava com bastante, comeicei tratamtento com acnase e melhorou 100%, mas calhou de ser na epoca que parei de suplementar.

Voltei agora a suplementar, com whey groeth, albumina, bcaa, queria saber se dá espinha ?

Tenho bastante pre dispodicao a ter ..

Multivitamino dizem que dá, eu parei o uso

Creatina tb, oq to um cutt.

Postado

Vou tirar 3 séries dos musculos grandes e 2 dos pequenos.Fica de bom tamanho??

Leandro para esse ciclo de 12 semanas , 30 dias de tamox na tpc(40mg 15 dias e 20mg 15 dias restantes) é realmente o suficiente??

Abraço!

Boa.

Eu prefiro fazer um front da tamox, cerca de 100-1400mg no primeiro dia apenas e depois manter 20mg por dia.

Abraço

Fala Leandro

Eu estou ciclando com testenat (enantato), tomei 12ml já, mas deixei um bujao cair no chão ai perdi 4ml... e to querendo completar, só que agora tá dificil de eu encontrar

Mas arrumei só HOJE Deposteron, sendo que o ultimo ml de teste que eu tomei foi na segunda a quase 2 semanas já... vc acha que seria bom mandar 400mg ou melhor nem tomar ? Ou é melhor tomar 2 ampolas por semana? (4ml/800mg totais)

Pqe eu comecei o stano nesta segunda-feira, dsdn, 30ml totais.

Abraço

Pode mandar, sem problemas! Só arruma o timming da tpc.

Abraço

Whey Protein Growth 80% Concentrado E Albumina Natruovos, Sabor Natural

Elas causam espinhas ?

Tava com bastante, comeicei tratamtento com acnase e melhorou 100%, mas calhou de ser na epoca que parei de suplementar.

Voltei agora a suplementar, com whey groeth, albumina, bcaa, queria saber se dá espinha ?

Tenho bastante pre dispodicao a ter ..

Multivitamino dizem que dá, eu parei o uso

Creatina tb, oq to um cutt.

Não.

Mult pode dar uma aumentada no começo, mas depois normalizada e diminui.

Abraço

Fala Leandro

Estou em bunk,meu bf(15%) está subindo e estou ganhando massa muscular,Porém minha costela continua aparecendo.Quais exercícios eu devo fazer para desenvolver melhor essa região????

Abdominais e serrátil.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...