Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

E ae Leandro Twin tudo blza?cara te escrevo para parabenizar o seu trabalho ai no blog, suas dicas e seus videos estão muito show, o ultimo vídeo que assisti foi sobre a creatina. Queria pedir umas dicas pra você sobre treino, muitos estão falando coisas pra mim tipo que não se treina peito e bíceps no mesmo dia ou que se treinar peito, bíceps e tríceps junto é melhor, então você poderia passar pra mim uma sequencia de treino(quero inchar pra valer), ou me indicar um vídeo, e estou tomando creatina pura micronizada, tomo 40 minuto antes do treino, mais vi no vídeo que o melhor é antes de uma refeição como o almoço. Se puder me ajudar com o treinamento fico agradecido, e me de a sua opinião, qual o melhor pré treino pra pump e vasodilatação, tava pensando em comprar um e tomar começo do ano que vem(tenho que junta grana hahaha) com um whey(se puder me indicar um bom) no pós treino. Leandro valew pela atenção, e mals ai por tanta pergunta é que confio no que voce diz e quero por fim nas duvidas na minha cabeça e treinar certo.Abraçooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, sabe me dizer como tomar no No Synthe Size da VPX , e se é realmente bom?!

Abraços

Eu não compraria.

Vc usa ele no pós-treino.

Abraço

Fala Leandro..

Entao , nao sei se voce pode me tirar essa duvida, sobre esteroides anabolizantes!

Estou na quinta semana do ciclo de testenat ( enantato), e o stano começo semana que vem...

Mas acabei dando mole de deixar um bujao cair no chão e quebrar com 4ml idos embora.. rs

E eu farei 2 meses de ciclo, então eu to pensando em pegar 4 duras com um amigo meu.. o que tu acha ?

Pqe eu vou pegar até mais barato, já que to no prejuizo, pqe eu sei que nao é bom misturar testos, mas... :/

Voce acha que isso interferia mt no ciclo ?

Pode misturar testos sim SE vc entende de meia vida. No caso ai não tem problema nenhum, pois as 2 são de ação lenta. O problema seria vc querer um propionato, por que ai vc iria absorver ela rapidamente enquanto tinha outras testos sendo metabolizadas e isso poderia gerar um pico desinteressante.

Abraço

1 Mais quantos kg +ou- que ganho no bulk?

2 Para ir para o cutting, e quanto tempo +ou- deve ser este meu cutting?

1 - Cerca de 1-2kgs por mês.

2 - Pode fazer 8 semanas a cada uns 3-4 meses.

Abraço

E ae Leandro Twin tudo blza?cara te escrevo para parabenizar o seu trabalho ai no blog, suas dicas e seus videos estão muito show, o ultimo vídeo que assisti foi sobre a creatina. Queria pedir umas dicas pra você sobre treino, muitos estão falando coisas pra mim tipo que não se treina peito e bíceps no mesmo dia ou que se treinar peito, bíceps e tríceps junto é melhor, então você poderia passar pra mim uma sequencia de treino(quero inchar pra valer), ou me indicar um vídeo, e estou tomando creatina pura micronizada, tomo 40 minuto antes do treino, mais vi no vídeo que o melhor é antes de uma refeição como o almoço. Se puder me ajudar com o treinamento fico agradecido, e me de a sua opinião, qual o melhor pré treino pra pump e vasodilatação, tava pensando em comprar um e tomar começo do ano que vem(tenho que junta grana hahaha) com um whey(se puder me indicar um bom) no pós treino. Leandro valew pela atenção, e mals ai por tanta pergunta é que confio no que voce diz e quero por fim nas duvidas na minha cabeça e treinar certo.Abraçooo.

Valeu brother!

Brother, o forum funciona assim: vc faz sua pesquisa, monta seu treino e posta pra galera avaliar, ninguem monta nada pra ninguem (não de graça rs).

Pré-treino pra vascularização eu curto o No Shotgun.

Whey pega o da Growth.

Abraço

Link para o comentário

Pode misturar testos sim SE vc entende de meia vida. No caso ai não tem problema nenhum, pois as 2 são de ação lenta. O problema seria vc querer um propionato, por que ai vc iria absorver ela rapidamente enquanto tinha outras testos sendo metabolizadas e isso poderia gerar um pico desinteressante.

Abraço

Aaah sim, muito obrigado então brother...

Então seria melhor eu deixa-las por ultimo né? ou não teria problema em jogar no meio?

Bons treinos

Link para o comentário

Aaah sim, muito obrigado então brother...

Então seria melhor eu deixa-las por ultimo né? ou não teria problema em jogar no meio?

Bons treinos

Pode substituir as aplicações que faltam com a da dura, sem problemas.

Só arruma o timming da tpc, 45 dias após a ultima dura.

Abraço

Link para o comentário

(A-HD + FinaFlex 1-ANDRO + Solid)

Fala Leandrão,

Beleza?

Irmão, seguinte. Comprei esses três produtos, o brother que me vendeu disse que o esse FinaFlex se propõem a mesma coisa do m-drol e que o A-HD e o Solid, poderiam ser usados na TPC.

Você conhece esses produtos? É isso mesmo? Você recomendaria mais algum para a TPC?

Abraço

Editado por MauCriadu
Link para o comentário

Não é por que manda 10 capsulas que a quantidade de suplemento é grande. Se vc encapsular um whey protein vai ter capsulas de 1g no máximo.. uma dose de whey são 30-35g.. o que daria 30-35 capsulas.. e seria muito whey? Não, mesma quantidade.

Cara ai teria que usar o SAC da Growth mesmo. Não sou distribuidor!

Abraço

Tranquilo então vou mandar 10 antes e 10 após.

Seria interessante você postar um video falando especificamente do cutting e do bulking,pois observei que aqui no fórum tem uma galera que fica com um pouco de duvida quanto aos assuntos (inclusive eu ... rs) creio que teria muito acessos.Mas apenas é uma opnião.

Vlw pelas dicas

Abraço

Link para o comentário

(A-HD + FinaFlex 1-ANDRO + Solid)

Fala Leandrão,

Beleza?

Irmão, seguinte. Comprei esses três produtos, o brother que me vendeu disse que o esse FinaFlex se propõem a mesma coisa do m-drol e que o A-HD e o Solid, poderiam ser usados na TPC.

Você conhece esses produtos? É isso mesmo? Você recomendaria mais algum para a TPC?

Abraço

Cara, desculpa, não conheço. Eu confio no bom e velho tamox...

Abraço

Tranquilo então vou mandar 10 antes e 10 após.

Seria interessante você postar um video falando especificamente do cutting e do bulking,pois observei que aqui no fórum tem uma galera que fica com um pouco de duvida quanto aos assuntos (inclusive eu ... rs) creio que teria muito acessos.Mas apenas é uma opnião.

Vlw pelas dicas

Abraço

Eu vou fazer sim Hugão!! :D

Abraço

Opa leandro primeira mente boa noite,To sempre aqui acompanhamdo seu vlog e queria saber que metodologia você usa no seu pos-treino?

Opa! Eu gosto de fazer assim:

Logo após: 50-60g de malto + 10g de creatina + 10g de glutamina + 20 capsulas de bcaa.

20 minutos após esse shake: 15g de whey concentrado + 15g de whey isolado + 15g de soja isolada

20 minutos após o segundo shake: refeição sólida com 300g de frango, carboidratos e gorduras (isso varia de quando estou em off ou em cutting).

Abraços

Link para o comentário

o leandrão eu vi a materia sobre o zinco aqui no blog, mas num achei dizendo quanto que é o necessario para estimular a testosterona. e aí?

e me diga fontes de zinco e quantas mg possui, ok?

e outra duvida: se eu fizer a rosca direta com as maos pouco afastadas vai dar enfase a parte de fora do biceps?

e o braquial a gente malha ele contando com os 2 ou 3 exercicios pra biceps ou com um exercicio por fora tipo martelo?

abraços leandrao e parabens pelos videos hein

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...