Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

*** AVALIEM POR FAVOR!!! ***

1º gostaria de uma dieta com baixo ou nenhum ganho d gordura e auto ganho d massa branca. ja tenho uma gordurinha na barriga q n perdo nem a pal, aumentar mais ia ser foda...

2º duvida com a relação de quantos carb g/kg, prot g/kg e gord g/kg.

3º se possivel n gostaria muito de sair dos alimentos q estao na tabala abaixo, saio d ksa na hra do treino (8 da manha), almoço no serviço marmitao caseiro e so volto na hra da ceia, complicado carregar alimentos...

quais alimentos vocês sugerem que eu substitua na minha dieta ou aumente, mantendo a proporção de carb g/kg, prot g/kg e gor g/kg para um ganho d massa branca sem gordura?

*** meus dados ***

tempo de treino: 4 meses (ja treinei dos meus 16 aos 19, parei e so pratiquei luta ate agora)

Altura: 1,80m

Peso: 74Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: hipertrofia MAXIMA!!!

suplementação: whey optimum gold standart, dextrose, creatina optimum e glutamina universal

pre treino: jack 3d - vou tomar o lipo black depois que acabar...

treino 6x ab: peito, ombro e tricepes / costa, braços, pernas

DIETA:

post-101501-0-26576400-1350663730_thumb.

Editado por Bernardo Vargas

Publicidade

Postado (editado)

Opa Leandro, to aqui pra tirar mais algumas dúvidas:

1. Fica complicado pra eu grelhar o frango para o pré-treino todo dia, por questão de tempo mesmo. Pensei em usar aquelas latinhas de atum que vem prontas pra comer. A latinha de 120g tem 30g de proteína e 10g de gorduras. Vale a pena mandar ela no pré-treino junto com a batata doce?

2. To pensando em mandar um multivitaminico pra dar um pump no sistema imunológico. Até porque minha dieta não é tão rica em vitaminas. Li sobre Orange Triad, Opti-men da ON, ADAM, Daily Formula e outros... Qual você me recomenda tomar?

Abraço.

Editado por mariows2
Postado

Leandro, primeiramente bom dia, eu gostaria de saber o que você acha sobre a proteína isolada de soja, e aquelas questões que abaixa os níveis de testo ?

Acho uma besteira.

Adoro soja, tanto a isolada quanto a normal.

Abraço

como seria Supra no cross para abdominal ? to na dúvida da execução...

0:35

Abraço

Eai leandro,blz?

Queria saber se com aquele seu argumento de que não importa o IG dos carbos os alimentos sugeridos pela dieta low carb pode ser mudado?

Abraço!!

Pode usar qualquer ig na low carb.

Abraço

Opa Leandro, to aqui pra tirar mais algumas dúvidas:

1. Fica complicado pra eu grelhar o frango para o pré-treino todo dia, por questão de tempo mesmo. Pensei em usar aquelas latinhas de atum que vem prontas pra comer. A latinha de 120g tem 30g de proteína e 10g de gorduras. Vale a pena mandar ela no pré-treino junto com a batata doce?

2. To pensando em mandar um multivitaminico pra dar um pump no sistema imunológico. Até porque minha dieta não é tão rica em vitaminas. Li sobre Orange Triad, Opti-men da ON, ADAM, Daily Formula e outros... Qual você me recomenda tomar?

Abraço.

Sim, pode mandar.

Vai importar ou comprar aqui?

Abraço

leandro, vc, particularmente, toma whey no pós com água ou leite ?

Sempre com leite.

Abraço

Postado (editado)

Sim, pode mandar.

Vai importar ou comprar aqui?

Abraço

To pensando em importar. O pouco que eu pesquisei, deu pra notar que o CxB de se comprar importado nem se compara com os nacionais.

Editado por mariows2
Postado

não precisa se preocupar com aquela coisa de absorção mais rápida não ?

Só se vc treina em jejum..

Abraço

To pensando em importar. O pouco que eu pesquisei, deu pra notar que o CxB de se comprar importado nem se compara com os nacionais.

Boa!

Eu pegaria o Orange Triad mesmo.. que já vem com um pouquinho de enzimas.

Abraço

Postado (editado)

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 69Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: hipertrofia MAXIMA!!!

Suplementação: Whey Protein + dextrose + albumina

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro + Inferiores / Abdominais Seg/Quarta/Sexta

Dieta:

http://imageshack.us.../imagemuyk.png/

Agora sim tudo certo Leandro.

Acha que precisa de algo a mais?seja na alimentação e/ou suplementação?

Editado por ameudeus123
Postado

Fala leandro tudo blz? estou com 3 duvidas:

1- Costumo mandar no pós treino o basico, shake de whey/malto/bcaa, gostaria de saber se uns 20 min depois quando faço a refeição solida de carbos/proteina etc... devo evitar gorduras (boas, pasta de amendoim caseira), tem alguma coisa a ver?

1- Gordura no café da manha junto com carbo/proteinas é ruim?

2- você acha valido tomar whey também no café da manha?

Obrigado e parabéns pelos videos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...