Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Vi la no Site da Growth, realmente ta bem barato, mas a cafeína eu precisaria com urgência e ta indisponível x.x

Se eu adicionar Vitamina C + Cafeína + Óleo de Peixe + CLA da Growth...fazendo AEJ la pras 6 da manhã, trabalhando das 8:00 até as 18:00 ... treino das 19:30 até 20:40 +/- e vou dormir umas 23:30 ... tomando whey isolada pós-treino... assault de pré-treino e albumina antes de dormir e depois do AEJ ....

Os da Growth, vc me indica tomar QUANTO e QUANDO?

Lembrando que vou ciclar o Stan e Prop.

Projeto Dezembro A MIL hahahaha, depois que vi seu cutting la então, ainda mais animado velho.

Valeu!

cafeína manipulei da são bento.. 180caps de 200mg por 40 reais. 24h tava entregue na minha casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae Leandro, blz?

1º) eu gostaria de agreceder pelo seu vídeo sobre LG. Mudou a minha vida e meus conhecimentos sobre essa área, pois fui longe na pesquisa. Estou a 10 meses vivendo dessa maneira e melhor, bom, ainda é possível ;)

2º) Poderias dar uma sugestão/dica?

Eu estou querendo saber se é interessante inserir um dia de hipertrofia no meu treino que é fullbody de 3 vezes por semana (faço stronglifts a 34 semanas, tirando algumas de descanço e doente, o que dá umas 27). Treino segunda, quarta e sexta. Esse dia seria no sábado (podendo ser só um dia opcional), para treinar um pouco de biceps, triceps, ante-braço, panturrilha e abdomen, já q o verão está chegando e às vezes da vontade de fazer essas coisas só por fazer (se o tempo permite). O que vc acha?

No momento estou fazendo um slow cutting (quero perder +- 0,5 kg por semana e olhe lá), o que me permite me recuperar bem e manter bem a força.

...

Meus dados de treino:

stronglifs @ 3x5

Squat 3x5 @ 85 kg

Bench 3x5 @ 79 kg

OHP 3x5 @ 51 kg

DL 1x5 @ 120 kg

Dumbbell rows 3x10 @ 26 kg (mudei pq nao curto a do SL)

Meus dados de alimentação:

eu foco em tentar conseguir 150 g de proteína por dia e tenho mantido meu peso estável (mudanças apenas lentas pelo total de alimentos).

Pretendo contar melhor agora, mas seria algo do tipo 200g/150g/100g (P/C/F)

O que mudou:

- nos primeiros dois meses desse ano eu perdi 9 kg (89->80) e segundo o pollock 3 dobras mudei de 26 para 20% bf.

- de lá para cá fui lento até os 85 kg e agora estou há um mês e meio no cutting e estou com 83 kg. Segundo o pollock 3 dobras estou com 18 % bf. (14% no Jackson 7).

3º) Qual seria um bom peso para parar? ou melhor o espelho me dizer? Tenho 1,80 m e ano que vem quero fazer um bom bulking, acredito que seja bom reduzir bastante o bf antes de começa-lo ne?

Valeu,

abraço!

Editado por c0llier
Link para o comentário

Leandro, vc sabe dizer quantas capsulas de oléo de cocô equivalem a 30 mls. To perguntando porquê os artigos cientificos só indicam o ml que deve tomar do oleo e nunca dão a medida em capsula. Já perguntei 2 vezes no fale conosco da growth, mas eles não responderam...

Grato

Cada cápsula deles tem 1g brother!

Abraço

cara.. to com uma dúvida... vou mandar logo a real... tipo... não tem iogurte que segure os peidos hahahhaa, ta muito foda tomar albumina, to peidando muito fedorento e o tempo todo, tentei por até 400 ml de iogurte e não resolveu ;x tem algum suplemento que eu possa manda nesse horário sem me esvaziar o bolso ? whey concentrado rola ?

Rola sim, manda com iogurte ou leite pra deixar mais time-release!

Abraço

leandro tenho uma duvida. estou com 36,5 de braço estou querendo chegar aos 40 ate o dia 1 de fevereiro. vc acha q e possivel?

mesomorfo

começei dia 1 de janeiro com 29 cm

e estou fazendo uma dieta supervisionada por um nutricionista esportivo.

e ai leandrao aguardo sua resposta

abraço

Impossível dizer brother. Cada um cada um.

Abraço

Obriga Leandro Grande Mestre

Valeu pelo Mestre brother!!! Obrigado!

Abraço

Vi la no Site da Growth, realmente ta bem barato, mas a cafeína eu precisaria com urgência e ta indisponível x.x

Se eu adicionar Vitamina C + Cafeína + Óleo de Peixe + CLA da Growth...fazendo AEJ la pras 6 da manhã, trabalhando das 8:00 até as 18:00 ... treino das 19:30 até 20:40 +/- e vou dormir umas 23:30 ... tomando whey isolada pós-treino... assault de pré-treino e albumina antes de dormir e depois do AEJ ....

Os da Growth, vc me indica tomar QUANTO e QUANDO?

Lembrando que vou ciclar o Stan e Prop.

Projeto Dezembro A MIL hahahaha, depois que vi seu cutting la então, ainda mais animado velho.

Valeu!

Não esqueça da dieta, ela é o mais importante.

Cafeína manda 200mg de 3-3 ou 4-4 horas. Óleo de peixe 10 por dia, qualquer refeição. CLA pode mandar uns 10 por dia, na menor refeição do dia. Vitamina C eu jogaria 10-20 capsulas, 5-10 ao acordar e 5-10 antes de dormir.

Abraço

Dae Leandro, blz?

1º) eu gostaria de agreceder pelo seu vídeo sobre LG. Mudou a minha vida e meus conhecimentos sobre essa área, pois fui longe na pesquisa. Estou a 10 meses vivendo dessa maneira e melhor, bom, ainda é possível ;)

2º) Poderias dar uma sugestão/dica?

Eu estou querendo saber se é interessante inserir um dia de hipertrofia no meu treino que é fullbody de 3 vezes por semana (faço stronglifts a 34 semanas, tirando algumas de descanço e doente, o que dá umas 27). Treino segunda, quarta e sexta. Esse dia seria no sábado (podendo ser só um dia opcional), para treinar um pouco de biceps, triceps, ante-braço, panturrilha e abdomen, já q o verão está chegando e às vezes da vontade de fazer essas coisas só por fazer (se o tempo permite). O que vc acha?

No momento estou fazendo um slow cutting (quero perder +- 0,5 kg por semana e olhe lá), o que me permite me recuperar bem e manter bem a força.

...

Meus dados de treino:

stronglifs @ 3x5

Squat 3x5 @ 85 kg

Bench 3x5 @ 79 kg

OHP 3x5 @ 51 kg

DL 1x5 @ 120 kg

Dumbbell rows 3x10 @ 26 kg (mudei pq nao curto a do SL)

Meus dados de alimentação:

eu foco em tentar conseguir 150 g de proteína por dia e tenho mantido meu peso estável (mudanças apenas lentas pelo total de alimentos).

Pretendo contar melhor agora, mas seria algo do tipo 200g/150g/100g (P/C/F)

O que mudou:

- nos primeiros dois meses desse ano eu perdi 9 kg (89->80) e segundo o pollock 3 dobras mudei de 26 para 20% bf.

- de lá para cá fui lento até os 85 kg e agora estou há um mês e meio no cutting e estou com 83 kg. Segundo o pollock 3 dobras estou com 18 % bf. (14% no Jackson 7).

3º) Qual seria um bom peso para parar? ou melhor o espelho me dizer? Tenho 1,80 m e ano que vem quero fazer um bom bulking, acredito que seja bom reduzir bastante o bf antes de começa-lo ne?

Valeu,

abraço!

Eu prefiro jogar esses exercícios durante a semana, acho que fica melhor brother.

Isso, não vá por número, isso não importa. O que importa é o espelho! É é melhor reduzir o bf pra depois crescer sim, afinal muita gordura é percusora de estrógeno, que abaixa a testosterona.

Abraço

Leandro desculpa, mas voce disse"sim" e eu tinha feito 2 perguntas uahsuahus

é "sim" pra nao adianta de nada suplementar vit b e consumir ovos crus ou "sim" pra quando a avidina cancela a biotina suplementar com vit b vai faazer o efeito normal ?

Sim pra segunda rs rs

Abraço

Link para o comentário

cafeína manipulei da são bento.. 180caps de 200mg por 40 reais. 24h tava entregue na minha casa

Opa, Valeu Keeperr,

dei uma olhada no site da drogaria, porém o frete pra SP ficou meio caro =/ , mas caso eu n consiga outro local por aqui, vai ser o jeito né rs

Valeu.

Não esqueça da dieta, ela é o mais importante.

Cafeína manda 200mg de 3-3 ou 4-4 horas. Óleo de peixe 10 por dia, qualquer refeição. CLA pode mandar uns 10 por dia, na menor refeição do dia. Vitamina C eu jogaria 10-20 capsulas, 5-10 ao acordar e 5-10 antes de dormir.

Abraço

Caraii, dieta da capsula hahaha...

o óleo de peixe, pode ser dividido entre as refeições, ou tem de ser tudo na mesma?

A dieta eu achei que ta bacana, montei no site do dieta e treino...espero que seja sucesso haha

a cafeína da Growth que ta indisponível la no site, por acaso vc não tem em mãos alguma sobrando? dai compraria de você e o resto la.

E tirando a ultima dúvida (creio ser a ultima) em relação ao ciclo... se eu joga o hemo+anastrozol, como devo tomar eles com o ciclo de stan e propi? e o tpc continua sendo o Serms normal ou como faço?

Valeu velhão!

Link para o comentário

Salve Leandrão, tranquilo?

então cara.. to numa dieta de perca de peso.. pra depois tentar ganhar alguma massa..

sempre fui gordinho, to muito feliz que a barriga ta sumindo e tals.. e sei que pra ganhar massa vou ter q ter comer mais..

Não tem como conseguir massa sem aumentar o bf ( barriga? ) :// Porque sei o tanto que é dificil pra min perder a banha.. minha genetica não ajuda em nada. .Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...