Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, leandro, mas você conhece ou pode me dizer uma divisão melhor ou diferente desta abitual: peito/tríceps/ombro - costa/biceps/trapezio - perna, é o jeito que melhor se encaixa em relação a descanso, de outra formas que eu conheço o descanso é sempre prejudicado na segunda metade da semana, quando se repete o treino.

Pra ABC 2x eu acho essa a melhor viu? Realmente eu nunca consegui bolar outra que o descanso não fica prejudicado de algum membro...

Abraço

o leandro como se melhora a vascularizaçao q vc sempre fala? e sem ser a base de suplementos precursores de no2.?

Sem suplementos é foda. Precisa de alguns percusores de no2, ajudam muito.

Mas em relação a dieta, é hipocalórica, pra perder gordura, isso é o principal.

Em treino pode se jogar repetições mais altas e menos descanso entre as séries.

Abraço

Publicidade

Postado

então para melhorar a vascularizaçao e basicamente definir e descansar uns quantos segundos em media? pq eu descanso 30 a 40 segundos entre as series e 1:30 a 2:00 minutos entre exercicios

mas com os suplementos precursores de no2 depois de um tem sai o efeito ne?

Postado (editado)

Entendi leandro, aí no caso, vem a questão do volume, pra não sobrecarregar tanto né? No caso 3 exercicios pra musculos grande e 2 pra pequenos correto? A e parabéns pela pasciencia de nos ajudar :)

Editado por rodrigolindoso
Postado (editado)

Cara, to levando a sério a musculação.. Problema que ontem de noite eu tinha festa de formatura do meu ensino médio.. Ai não deu pra evitar de dar uma bicadinha no álcool . haha, foram 2 copos pequenos de cerveja e 3 tacinhas de champanhe (não sei escrever mesmo). To ligado que o álcool fode a síntese proteica, abaixa testosterona, eleva o cortisol... Mas, essa quantidade ai pode me prejudica nos resultados ? Não foi nem o suficiente pra me deixar feliz, só pra fazer uma social mesmo.... Eram uns 5 meses que eu não bebia

Editado por amendobobo
Postado

Leandão, estou tomando Efedrina+Cafeina. Porém a uns 2 dias comecei a sentir uns enjoos mt fortes, será q é colateral do EC? Estou tomando EC ao acordar e 30 min antes de malhar, acho q posso esta errando em tomar mt perto do treino, ou n?

Abração Leandro! =)

Postado

então para melhorar a vascularizaçao e basicamente definir e descansar uns quantos segundos em media? pq eu descanso 30 a 40 segundos entre as series e 1:30 a 2:00 minutos entre exercicios

mas com os suplementos precursores de no2 depois de um tem sai o efeito ne?

Eu gosto de usar 20-30s de intervalo, depende do exercício.

Sim, acaba saindo. O ideal é mandar uma arginina akg o ano inteiro rs rs

Abraço

Entendi leandro, aí no caso, vem a questão do volume, pra não sobrecarregar tanto né? No caso 3 exercicios pra musculos grande e 2 pra pequenos correto? A e parabéns pela pasciencia de nos ajudar :)

Por ai.. eu não vou muito por exercício, conto séries mesmo.

Valeu brother!!

Abraço

Cara, to levando a sério a musculação.. Problema que ontem de noite eu tinha festa de formatura do meu ensino médio.. Ai não deu pra evitar de dar uma bicadinha no álcool . haha, foram 2 copos pequenos de cerveja e 3 tacinhas de champanhe (não sei escrever mesmo). To ligado que o álcool fode a síntese proteica, abaixa testosterona, eleva o cortisol... Mas, essa quantidade ai pode me prejudica nos resultados ? Não foi nem o suficiente pra me deixar feliz, só pra fazer uma social mesmo.... Eram uns 5 meses que eu não bebia

Nem esquenta brohter.

Abraço

Leandão, estou tomando Efedrina+Cafeina. Porém a uns 2 dias comecei a sentir uns enjoos mt fortes, será q é colateral do EC? Estou tomando EC ao acordar e 30 min antes de malhar, acho q posso esta errando em tomar mt perto do treino, ou n?

Abração Leandro! =)

Sim, abaixa a dosagem ou espaça mais as tomadas... hehe

Abraço

Leandro, vei eu sei qe sao 10000 perguntas aqi, mas tem como responder a minha lá ? na outra pag

Putz, pulei a sua? Pode enviar ela de novo?

Abraço

Iai leandrão, to no meu cutting ciciando, nos dias que não treino eu abaixo os carboidratos?

Sim, pode abaixar uns 100g.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...