Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandrão, eu to nesses 3 meses de cutting, 1 com estimulante, 1 sem , e o último com, usei oxyelite no primeiro, e tava pensando no lipo 6 black uc, por que pelo que vi, ele n tem DMAA na sua composição, você acha ele menos agressivo em termos de danos ao sistema nervoso ?

Publicidade

Postado

Manda um shake de whey e malto com o Jack3d nele. Já que não sentiu nada, manda 1 scoop e meio.. se não sentir nada vai aumentando de meio em meio.

Pode esperar 45-60min.

Vc sente uma disposição do nada. Com certeza quando der o efeito vc vai notar rs

Abraço

Pior que cada minuto que passava eu tentava perceber se algo estava diferente em mim.. Hahahaha

No caso você fala pra mandar o Shake de Whey + Malto junto com o Jack3d as 07:30h? (antes de sair de casa)

Tava pensando em acordar de madrugada, mandar a primeira refeição, voltar a dormir, ai quando sair de casa, mando ele de estomago "parcialmente vazio..", só pra ver se foi por causa da refeição que não deu muito efeito..

O que acha? Hehe

Vlw, abraços!

Postado

tipo, eu acho que é porque tem muito marketing em cima disso cara, as vezes eu fico pensando porque as pessoas fazem suplementação até com aspirina, suplementos e mais suplementos... na maioria das vezes esquecem o básico que é a alimentação... nunca tomei, mas sinceramente, não sei como um pré treino faria alguém render 400% por cento a mais no treino e levantar meia tonelada no supino hahahaha... até concordo que os estimulantes (como a cafeína e o jack) possam dar uma ligada em você, disposição, etc, mas eu acho que o que você rende no treino é muito mais do quanto você consegue focar no que está fazendo...

Com certeza.

Estimulantes do SNC com certeza vão te fazer render mais nos treinos, porém vai diminuir a sua fome... e se não comer legal, vc ta fudido, pois aumentou a intensidade do treino e diminui o aporte de nutrientes.. por isso que eu acho besteira usar eles em off.

Abraço

leandrão, eu to nesses 3 meses de cutting, 1 com estimulante, 1 sem , e o último com, usei oxyelite no primeiro, e tava pensando no lipo 6 black uc, por que pelo que vi, ele n tem DMAA na sua composição, você acha ele menos agressivo em termos de danos ao sistema nervoso ?

Qualquer estimulante é, mas o DMAA é mais.

Eu ainda sou do time da efedrina + cafeína + ioimbina 15on/15off.

Abraço

Pior que cada minuto que passava eu tentava perceber se algo estava diferente em mim.. Hahahaha

No caso você fala pra mandar o Shake de Whey + Malto junto com o Jack3d as 07:30h? (antes de sair de casa)

Tava pensando em acordar de madrugada, mandar a primeira refeição, voltar a dormir, ai quando sair de casa, mando ele de estomago "parcialmente vazio..", só pra ver se foi por causa da refeição que não deu muito efeito..

O que acha? Hehe

Vlw, abraços!

Com certeza vai sentir brother, a dose foi pequena pra vc.

Acaba sendo bem menos comodo, mas pode fazer sim!

Abraço

Postado

oi

vi o video numero 9 seu no youtube, e fiquei com uma duvida.

eu li nesse topico http://www.hipertrof...guma-diferenca/ que nao é necessario a utilizaçao de carboidrato apos o treino. na verdade, segundo pesquisas postadas pelo cara na ultima pagina diz que o melhor é a ingestao de um shake com 40 gramas de whey e 10 gramas de caseina. no seu video, por outro lado, vc fala em usar o malto no pos-treino.

e ai?

to nessa duvida cruel: uso ou nao carboidrato no pos-treino?

fazer uso de um shake com caseina e whey eu passarei a utilizar e ver como meu corpo ira responder

valeu

po, eu te fiz essa pergunta, mas, como acabei lendo o topico inteiro, ja entendi a questao.

carbo no pos se soma as calorias ingeridas ao longo do dia pro cara fazer o balanço, seja pra crescer ou emagrecer

mas gostaria de saber qual sua opiniao sobre caseina e whey no pos treino. vc faz uso disso? acha interessante?

Postado

Mano muito obrigado pela tabela ajudou muito mesmo tive uma dúvida soi sobre oque voce disse no vídeo que despois de atingir o valor de calorias que a tabela nos dá ainda temos que passar mais 500 calorias para reconstrução e tal não é isso ?? Pois bem a minha dúvida segue pelo seguinte na primeira parte da planilha não temos que colocar no cauculo da quantidade de calorias o nosso estilo de vida aquela parada de moderado e tal, então quando eu coloco 1,6 ele já não calcula a quantidade de calorias que a pessoa que está tendo um treino por dia precisa, até para a reconstrução do corpo nesse treino ?? Não sei se voce consegiu entender muito bem a minha pergunta, mas fiquei na dúvida sobre essas 500 calorias a mais virarem gosrdura entendeu mano mas da uma olhada ai por favor já fiz a dieta na planilha passando em 350 e poucas calorias mais vou esperar sua resposta pois talvez não tenha visto esse detalhe um grande abraço mano fica com DEUS !

Postado

Leandro, Lendo esse artigo aqui.

Em uma parte do artigo ele diz que a avidina presente na clara do ovo, prejudica a absorção das vit. do complexo b.

No caso eu como 10 ovos crus por dia, e suplemento vit do complexo b.

Ou seja, nao está adiantando de nada eu suplementar a vit do complexo b ja que a avidina inibe a absorção da vit do complexo b?

No video do OVO vc explica dizendo que uma delas duas(avidina ou biotina) inibe a absorção da albumina no organismo, e a outra inibe a açao da mesma, ou seja uma cancela a outra(quando consumidos cru). uma presente na clara e outra presente na gema.

Isso se aplica tbm a absorção da vit b ?

Postado

bom dia leandro twin, nao sou muito de postar no forum, mas entro todo dia para dar uma olhada nos topicos. o site tem me ajudado muito. vi no topico com o titulo de testosterona baixa do joaopedroza e me surgiu uma duvida, mas nao quis postar devido as sugestoes dos foristas estar relacionado a alimentação e suplementação. minha duvida: mesmo nao fazendo uma TPC pos ciclo, no caso do rapaz poderia ser usado um tamoxifeno para regular o eixo hormonal e reestabilzar a testosterona? estou perguntando para voce em MP devido seu conhecimento e seu esforço em ajudar os foristas. grato por sua atenção, e um abração meu parceiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...