Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae leandrão , estou precisando de ajuda com uma coisa , oque você acha bom mandar na ceia ? , geralmente é proteina e gordura então estou mandando 100g de bacon feito no microondas, que sai parte da gordura e é bem gostoso , enquanto eu não tenho dinheiro para comprar uma albumina ou coisa do tipo , você acha bom continuar ou indicaria outra coisa ? , abraços

Postado

Aew Leandro Firmeza...

Comecei o Aej,to mandaqndo já a cafeína,200mg,4 caps por dia,assim que acabar quero pegar a ioimbina para o aej,qual a mg indicada a fonte que eu tenho é de 0.2mg/kg procede?

Não tenho condições de manter bcaa e glutamina,qual dos dois tu acha melhor eu manter,bcaa eu to usando sempre intra pois minha dieta tá em 3g/kg prot,?

Tu acha que compensa eu cortar o leite do cutting?Gosto de usar integral antes de dormir me dá uma estufada boa,to mandando com albumina e ovo cozido...Cálcio to suplementando com a casca como tu mencionou,to mandando no pós treino,tranquilo?

Vlw cara!Se tu esperar até o natal eu te dou um mic novo para os vídeos!Ancioso pelo vídeo sobre cutting!

Obrigado Leandro,Abração.

Postado

1)Fala Leandrão , tomei meu pós whey com leite integral em basicamente todos os pós treino, ai meu amigo me disse que com leite demora mais a absorção do que ele com água , é verdade isso ?

2) Alteraria mt coisa?

3) Então tomar o malto no pós atraza o Whey tbm ?

Abração.

Postado

Beleza entao, vo faze isso.. To pensando no whey mais pela absorção rápida, repor rapido, ja que vem de 8hr se come nda, aí a albumina fica mais pro dia né, pela absorção lenta. Ta certo né?

Vo faze com o da growth mesmo, cxb sai o mesmo e é igual vc falo, nao tem toda aquela quantidade de carbo, so to esperando acaba esse aqui. No pôs já to mandando o isolado da growth, bom!

o preparo pode coloca tudo no liquidificador ou nao? tipo, o leite, banana, albumina e o whey? No caso so a aveia que nao bato.

Ta certo sim.

Se quiser pode colocar a aveia também, sem problemas.

Abraço

Leandro vc disse isso....

Ciclo ta legal. SIlimarina não manda intra-ciclo não, apenas pós.

Não vai usar HCG?

Manda SERMS e prolonga 2 semanas só tamox.

Abraço

Então o HCG tenho Profertil conheçe algum outro melhor? E quando vc acha q devo jogar ele?

O tamox eu prolongo ele por 2 semanas após a Serms?

Abraços....

Cara, quantidade SE NÃO ME ENGANO 400ui a cada 4 dias, mas da uma olhada antes por que não lembro de cabeça.

Sim, melhor, eu prefiro.

Abraço

cara, li uma reportagem sobre malto x óleo de coco aqui : " http://nopainnogain....em-vez-de-malto " se tiver sobrando um tempo ai, da uma lida, fiquei na dúvida !

Se o valor calórico for o mesmo, sem diferença.

Abraço

Oi Leandro, tudo bem? Faz algum tempo que estou sofrendo com câimbras nos ombros e bíceps, não sinto dor alguma quando estou treinando, porém, sempre acordo durante a noite de tanta dor! Há dias em que não consigo mexer meus braços direito. Você tem ideia do que isso pode ser? Banana sempre esteve presente em minha dieta e mesmo assim as câimbras continuam... :crying_anim02: beijo.

Esse assunto de câimbra é foda.. inconclusivo. Quantas bananas vc come por dia?

Abraço

cara , tu evoluiu muito !

ta muito boa a qualidade muscular

PARABENS

Obrigadão Fernando!!! Valeu mesmo!

Abraço

Efedrina, se faz uso em qualquer idade? como consigo a receita?

Sim, desde que o coração esteja em ordem.

Não precisa de receita, é só procurar franol na farmácia.

Abraço

Leandro, poderia fechar o tópico do meu relato? http://www.hipertrof...uide-com-fotos/

Obrigado!

Vou passar lá!

Abraço

leandrão, to fazendo todos os dias, o AEJ, você acha uma boa ideia dar uma acelerada nisso ai e começar a correr quem sabe? to fazendo eles vai fazer 1 mês, seria bom dar uma corrida só na volta pra casa? de leve? vlw !

AEJ é 60% da FCM.

Abraço

Leandro , a expansão da caixa toracica é mito?

se de fato é possivel expandi-la, que dicas vc me da para isso?

Quanto tempo uma pessoa demora pra elevar os niveis de creatina ao maximo, tendo como ex 1,80m , 75kg?

supondo que nunca tenha feito a suplementação com ela

Cara eu tenho lido algumas pessoas no forum dizendo que não compensa fazer roscas pra biceps! que o que ajuda a crescer msm

é barra fixa , e remada curvada...qdo li achei a maior asneira, mas queria vir confirmar ctg...isso é verdade?? tem algum problema em fazer 6~9 series de roscas para o biceps??

abraço

Inconclusivo. Eu acredito na mudança sim com o pull-over.

Cerca de 2-3 semanas.

Não concordo com isso não.

Abraço

Ae Leandro, blz?

Kra tô com uma duvida aki, que se vc puder me esclarecer eu agradeceria mto;

Bom, é o seguinte: estou na reta final do meu cutting, mas adquiri uma gripe meio braba, e já li que nessas circunstâncias é melhor da um tempo no treino até se recuperar.

A minha dúvida está em relação a dieta. Devo continuar a seguir uma dieta com deficit calorico ou não? E se for pra seguir, isso pode retardar de alguma forma a minha recuperacao?

Agradeço mto. Abraços.

Segue em deficit sim.

Abraço

Postado (editado)

Ae Leandro, minha alimentação é a seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ ÀS 08:00 HORAS: CAL: 389 PROT: 30 CARB: 56,3 GOR: 7,3

Clara(2uni=90g) Batata D.(100g) F.Aveia(3cs=45g) Café(1x=50ml)

PRÉ TREINO: ÁS 08:30 HORAS: CAL: 57 PROT: 3 CARB: 9 GOR:1 SÓD: 45MG

Tribulus(1cap) Creatina(1cap) Assault(1/2scoop=23g) BCAA(2caps)

MEIO DA MANHÃ DIAS OFF: CAL: 204 PROT: 28 CARB:17,4 GOR: 3,3

Creatina(1cap) Frango(125g) Batata D.(100g) Brócolis(1x=107g)

PÓS-TREINO: CAL:423 pROT: 51 CARB: 45 SÓDIO: 120MG CÁLCIO: 2 G

Whey(60g) Dextrose(50g) Creatina(1cap) BCAA(2caps)

ALMOÇO ÀS 12:00 HORAS: cal:658 PROT:68,2 CARB:81,2 GOR:5,7

Bife(2uni=180g) Arroz Int.(3cs=50g) Brócolis(1x=107g) Feijão(60g)

MEIO DA TARDE ÀS 16:00 HORAS:cal:130 prot:13,5 carb:18,5 gor:0,6

Batata D(100g) Brócolis(1x=107g) Clara(2=90g)

JANTAR ÀS 18:30 HORAS: cal:529 prot: 41 carb: 81,2 gor:5 SÓD: 7mg

Frango(1=125g) Arroz Int.(3cs=50g) Brócolis(1x=107g) Feijão(60g)

REFEIÇÃO ÀS 21:00 HORAS:CAL:247 PROT: 29 CARB:62,6 GOR: 5,6 SÓD: 180MG

Frango(0,5=62,5g) Pão+Atum(3c)

*LANCHE NOITE PREFERENCIALMENTE ANTES DE DORMIR:

Caseína(30g) Cottage(30g)

ALIMENTAÇÃO EM QUANTIDADES: [MESOMORFO]

Proteínas necessárias a cada dia: 154 (2g de proteínas por peso X PESO (77q) = 154) = 264

Carboidratos consumidos no dia = 371,2 g - Gorduras consumidas no dia = 28 g - Sódio: 292 mg

Taxa Metabólica Basal (TMB) 33 X PESO (77kg) = 2541 + 500 = 3041 (Bulk)

Alimentação com base acima= média de 2637 calorias incluindo dias off

Que achou falta alguma coisa? alguma sugestão?

Abraços!

Editado por lokize

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...