Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

awmzt.jpg

eae leandro , oqe acha desse treino ?

rosca direta + halternada (bi-set) 3x8~~12 (ou eu faço bi set com a simultanea ? )

rosca concentrada 3x15-12-8

rosca scoth 3x15-12-6~~8 negativas forçadas

triceps testa + supino fechado (bi-set)

triceps frances unilateral

triceps pulley 3x8 drop-set

qe alterações devo fazer ?

Ta bacana sim, pode manter.

A escolha do bi-set é sua rs

Abraço

Leandro , num ciclo para cutting com fenil + oxan + stano (oral) , qual divisao de macros tu acha uma boa ??

por exemplo : Proteinas - 3g/kg

Carbs - 2g/kg

Gorduras - 1g/kg

entao , esse foi um exemplo , qual divisao tu acha boa ??

PS - ciclo

1-8 fenil 600mg

1-4 oxan 70mgtsd

5-8 stano 70mg tsd

4g/kg prot

3g/kg carb

gordura o mínimo que vc conseguir, suplemento com fish oil.

Abraço

Postado

Caramba, ABC1x só? Só malhar 3 vezes na semana? Vou ficar com saudade da academia...

Outra coisa, qual seria a melhor divisão em A, B e C na sua opinião? E quantos exercícios para cada músculo? Valeu

Postado

Caramba, ABC1x só? Só malhar 3 vezes na semana? Vou ficar com saudade da academia...

Outra coisa, qual seria a melhor divisão em A, B e C na sua opinião? E quantos exercícios para cada músculo? Valeu

Eu gosto, pra cutting de:

A - Peito, costas e trapézio

B - Coxa e panturrilha

C - Ombros, bíceps e tríceps.

Abraço

tá bem de perna Leandro. parabéns!!

quantos anos de treino bro?

abs

Valeu brother! 3 anos e meio!

Abraço

Postado

Leandrão oque acha da proteina texturizada de soja ? , estava pensando em incluir na minha dieta pos tem uma boa quantidade de proteinas , e de que forma tomaria ? , eu estava pensando em bater junto com meu shake de desjejum que é banana , leite integral , mel e creatina . posso simplesmente tirar ela do saco e bater no leite ou tem que fazer da forma que diz no saco e por ela para cozinhar primeiro ? abraços

Uma outra coisa também mano , eu me deparei com uma coisa , na caixa de ovos está escrito que cada unidade tem 9g de proteina e 8g de gordura , e eu sempre calculei com 6 g de prot e 5g de fat , isso e normal ?

Postado

Leandrão oque acha da proteina texturizada de soja ? , estava pensando em incluir na minha dieta pos tem uma boa quantidade de proteinas , e de que forma tomaria ? , eu estava pensando em bater junto com meu shake de desjejum que é banana , leite integral , mel e creatina . posso simplesmente tirar ela do saco e bater no leite ou tem que fazer da forma que diz no saco e por ela para cozinhar primeiro ? abraços

Uma outra coisa também mano , eu me deparei com uma coisa , na caixa de ovos está escrito que cada unidade tem 9g de proteina e 8g de gordura , e eu sempre calculei com 6 g de prot e 5g de fat , isso e normal ?

Bacana, pode usar sim. Tenta pegar já em pó, ai fica mais fácil, só fazer o shake mesmo.

Pode jogar em qualquer refeição do dia.

Depende do tamanho do ovo! rs

Abraço

Postado

Ae leandro, uma pessoa ai pediu algo para secar e você indicou a cafeína da growth + efedriona e iombina, gostaria de saber oque era essa efedrina, e com quantos da para fazer o uso?

Postado (editado)

Eai Leandro, tipo cara to pensando em manipular um pré treino (já pedi o orçamento só estou esperando a resposta). O que você acha desse blend abaixo?

5g Arginina AKG

5g creatina (mono hidratada)

5g Citrulina Malato

3g Ornitina

3g Beta-alanina

2,5g taurina

300mg cafeina

2° duvida que estou é no lance de como fazer o uso da Ioimbina+cafeina no AEJ? Vou mandar manipular 15mg Ioimbina+300mg Cafeína, essa quantia ta boa?

3° duvida é no lance do shake pós treino, eu estou usando 30~40g Whey Iso growth+4 caps Bcaa (integralmedica), ai no caso eu abro as 4 caps e coloco o pó misturado com o whey e tomo. Pode fazer isso ou tomo separado? E como estou em cutting de baixo carbo é preciso colocar um malto ou dextrose no shake pós ou não?

4° duvida é se posso continuar usando o Oxyelite [2 caps em jejum de manhã nos dias que não for usar o Ioimbina (3x/semana no AEJ) e 1 caps por volta de 15:00 hrs sendo que pretendo usar o PW (manipulado) por volta de 16:00 hrs (20min antes do treino)]

Valeu, tamo junto!

Editado por Decopr
Postado

Oque o pessoal costuma falar sobre a soja diminuir a testosterona e todas as outras coisas , você acha mito ou leva em consideração leandrão ? , eu comprei ela assim mais eu coloco no liquificador e rapidinho ela vira pó , ai eu uso no shake , e outra , tem problema usar a creatina no shake ou tem que ser em agua ? , ta bem grande em cara , acompanhando sua evolução por outras fotos , cresceu pra caramba , parabéns ai , abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...