Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse vídeo vai ser sobre um cutt "tradicional" ? Ou vai incluir jejuns? Pq to querendo fazer a eat stop eat pra cutt, então seria legal se o vídeo falasse sobre jejuns no cutt também!

Vai ser normal mesmo...

Abraço

em relacao ao whey, a ingestao pos treino eh de apenas uns 30g, pq o treino ocorre depois do jantar, em que ja ha boa ingestao. a dieta esta rica em proteina vegetal e animal. a duvida maior eh se o pre treino bcaa glutamina supercharge esta adequado. valeu!

Pra cutting eu jogaria outro pré-treino, assault ou shotgun.

Abraço

Ae Leandrao , montei um treino novo , um isolado e gostaria de sua opiniao , lembrando que ainda n tenho equilibrio no agachamento livre.

Só nao inclui ai os abdomens , mas estou fazendo 1 dia sim , 2 dias nao.

Quando eu coloco ''x exercicio / x exercicio'' quero dizer que estão em Bi set.

Segunda A- BICEPS/TRICEPS/ANTEBRAÇO

Terça B -OMBRO/TRAPÉZIO

Quarta C -PERNAS/PANTURRILHA

Quinta D - COSTAS

Sexta E - PEITO

Sábado aeróbico , Domingo dia de descansar completamente kk

A

Barra Fixa/Paralelas

Rosca Direta / Triceps Testa

Ros alternada / Triceps frances

Martelo / Coice.

Rosca Punho / Rosca inversa

B

Desenvolvimento Militar/ Remada Alta

Elevação lateral / Encolhimento Com halteres

Elevação Frontal / Encolhimento na Barra

Elevação Frontal / Elevação inversa.

C

Agachamento no Smith.

Leg Press Extensora

Flexora.

Adutora / Abdutora.

Gemeos

Panturrilha no leg press.

D

Barra fixa / Pull Down na corda

Levantamento Terra.

Cavalinho / Remada curvada com pegada supinada.

Pulley Frente / Serrote.

E

Supino Reto /Crussifixo no Reto.

Supino Inclinado com halteres / Crussifixo no inclinado.

Cross Over / Pack Dack

Ta corretinho o treino sim.

Abraço

Leandrão, tava vendo umas respostas suas ai.. Vc falou várias vezes que termogênico é dinheiro no lixo. Pode explicar isso ?

Muito componente caro e sub-dosado que não faz nada.

O melhor termo é cafeina, efedrina e ioimbina, o resto não muda nada na prática.

Abraço

http://muscul.az.fre...abdos_infos.htm

As informações contidas nesse site são reais ??

Acho que sempre fiz abdominal errado entao.

São sim.. mas eu prefiro o exrx.net

Abraço

Postado (editado)

Leandro, logico que existem fatores que devem mudar esse número para cada pessoa, mas você conhece algum número especifico que seja o quanto uma pessoa natural pode ganhar de músculo por mês?

As proteinas vindas do feijão, você consideradas boas ou não?

Editado por Vinicius C.
Postado

Eai Twin, tipo cara eu vi um video seu explicando a eficaz do AEJ e la você fala que é bom tomar um pouco de café antes de ir pro AEJ. Eu estou tomando o Oxyelite e gostaria de saber se eu posso tomar ele antes de ir pro AEJ ou é bom tomar quando chegar em casa enquanto estiver esperando os 20~30minutos pós AEJ.

E como citei no tópico que postei minha dieta/treino eu ja cheguei a pesar 130kg e hj estou com 82, mas "acho" que meu bf ta bastante alto ainda pois tenho muita gordura localizada na parte do abd e peito. Qual tipo treino eu poderia fazer pra dar uma diminuida?

Valeu .. (:

Postado (editado)

Fala leandrão.

1 Ai cara to pensando em comprar colageno para meu cutting depois do carnaval. Acha bobeira?

2 Qual o melhor jeito de perder barriga flacida?

3 E outra acha um treino de 1h e meia muito?

4 Meu treino de pernas ta assim: Leg press, cadeira extensora e flexora, e estava fazendo agach. no smith mais tirei, ja que vi que e ruim pro joelho. Qual exercicio por agora? Ja que não tenho suporte para o livre.

Falou. Obrigado!

Editado por Flavio Gabriel
Postado

Fala Leandrão!!!

Beleza veio ? :D olha eu aqui de novo :)

a questão agora é o seguinte , em outubro eu tô pensando em mandar um aeróbico em jejum , li o artigo de treino escrito pelo Rafael Bracca

perguntas :

Mando os 30mg de efedrina + 300mg de cafeina + 300mg - 500mg de aspirina + 500ml de água e espero quanto tempo pra ir fazer o aeróbico? (10 min?)

e quando estiver fazendo , a ''velocidade moderada'' EM NUMEROS é 5 - 6km/h ?

abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...