Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, desculpa, isso só um médico ortopedista pra te dizer mesmo.. se eu opinar posso te lascar!

Abraço

Mais num tem um exercicio especifico nao sei la. Rotação externa, rotação interna?

Publicidade

Postado

Então Leandrão , ultima pergunta sobre o ciclo prometo haha , Em questão das Seringas , vou pedir de 3ml fica em torno de R$1,10 , uma seringa com uma agulha e uma agulha extra (pra usar na hora da troca quando for pegar o líquido na ampola).

Enfim vou ter que usar uma seringa por dia ou posso usar a seringa e só trocar a agulha ? Como posso fazer ?

Abração brother Trapezúdo!

Postado

Ola Leandro, voce realmente acha q a tecnica drop set é meio que inutil?Vi uns users do forum dizendo que ela nao é mto boa, que apenas da pump e tal, que o rest pause é superior, isso procede?Vale mais apena colocar num treino drop set ou rest pause?To querendo um treino bem intenso, entao queria colocar umas tecnicas avançadas pra dar uma melhorada

Abraço !

Postado

Mais num tem um exercicio especifico nao sei la. Rotação externa, rotação interna?

É complicado brother, posso falar pra vc treinar o manguito.. mas e se vc for fazer e estorar tudo?

Abraço

Então Leandrão , ultima pergunta sobre o ciclo prometo haha , Em questão das Seringas , vou pedir de 3ml fica em torno de R$1,10 , uma seringa com uma agulha e uma agulha extra (pra usar na hora da troca quando for pegar o líquido na ampola).

Enfim vou ter que usar uma seringa por dia ou posso usar a seringa e só trocar a agulha ? Como posso fazer ?

Abração brother Trapezúdo!

Pode perguntar ai mano!

Não, tudo descartável, falta de higiene = pode dar merda feia!

1 seringa e 2 agulhas por aplicação pra não ter erro hehe

Abraço

Ola Leandro, voce realmente acha q a tecnica drop set é meio que inutil?Vi uns users do forum dizendo que ela nao é mto boa, que apenas da pump e tal, que o rest pause é superior, isso procede?Vale mais apena colocar num treino drop set ou rest pause?To querendo um treino bem intenso, entao queria colocar umas tecnicas avançadas pra dar uma melhorada

Abraço !

Pra atletas naturais realmente concordo com isso. Ela ajuda mais na hipertrofia sarcoplasmática e não miofibrilar, portanto não da muita densidade, fica fácil de perder quando fica 2 semanas sem treinar ou algo do tipo.

Mas pra quem ta ciclando é do caralho, tem que fazer, pois ajuda na hipertrofia e a densidade as drogas já fazem o papel.

Abraço

Postado (editado)

Pra atletas naturais realmente concordo com isso. Ela ajuda mais na hipertrofia sarcoplasmática e não miofibrilar, portanto não da muita densidade, fica fácil de perder quando fica 2 semanas sem treinar ou algo do tipo.

Mas pra quem ta ciclando é do caralho, tem que fazer, pois ajuda na hipertrofia e a densidade as drogas já fazem o papel.

E a respeito do rest pause, é realmente superior?em termos de ganhos, ou ate ganhos mais solidos, para naturais , sem uso de drogas nem nada, acha valido e proveitoso como um intensificador?Em termos de treino avançado , qual tecnica voce acha melhor?

Abraço

Editado por NewMonster
Postado

iae leandro blz?

queria saber se ah algum modo de conciliar jiu jitsu com musculação..

no caso, meu objetivo não é ficar grandão, inchadão... só quero ficar com um corpo proporcional a minha altura e uma definição legal

devido eu trabalhar a tarde e faculdade a noite... o jiu jitsu e a academia são de manha, então se eu ir para o jiu jitsu, e do jiu jitsu tomar um malto com albumina e ir direto para musculação, todo dia, sera que eu vou perder ou manter a massa?

lembrando que meu objetivo não é hipertrofia.. seria interessante, mas não meu objetivo principal. meu objetivo principal é não ficar magrelo, com aparecia de frango.

da pra fazer isso todo dia? ou 3x por semana um.. e 3x o outro ?

vlw brother

Postado

É complicado brother, posso falar pra vc treinar o manguito.. mas e se vc for fazer e estorar tudo?

Abraço

O Foda que na academia treino ombro até a falha, não me gabando nem nada, mas pego pesado e nunca o desloquei treinando. 2x foi caindo e uma fui subi um muro alto.

Para o manguito quais são os exercicios?

Forte abraço!

Postado

E a respeito do rest pause, é realmente superior?em termos de ganhos, ou ate ganhos mais solidos, para naturais , sem uso de drogas nem nada, acha valido e proveitoso como um intensificador?Em termos de treino avançado , qual tecnica voce acha melhor?

Abraço

Com certeza!

As que eu gosto mais são rest 'n' pause, repetições forçadas e repetições negativas.

Abraço

iae leandro blz?

queria saber se ah algum modo de conciliar jiu jitsu com musculação..

no caso, meu objetivo não é ficar grandão, inchadão... só quero ficar com um corpo proporcional a minha altura e uma definição legal

devido eu trabalhar a tarde e faculdade a noite... o jiu jitsu e a academia são de manha, então se eu ir para o jiu jitsu, e do jiu jitsu tomar um malto com albumina e ir direto para musculação, todo dia, sera que eu vou perder ou manter a massa?

lembrando que meu objetivo não é hipertrofia.. seria interessante, mas não meu objetivo principal. meu objetivo principal é não ficar magrelo, com aparecia de frango.

da pra fazer isso todo dia? ou 3x por semana um.. e 3x o outro ?

vlw brother

O que conta é a dieta brother e não só um horário. Mas o shake de malto com albumina ta legal, pode manter!

E da sim, perfeitamente, em ficar nesse objetivo. Tamanho pequeno-médio bem seco.

Abraço

O Foda que na academia treino ombro até a falha, não me gabando nem nada, mas pego pesado e nunca o desloquei treinando. 2x foi caindo e uma fui subi um muro alto.

Para o manguito quais são os exercicios?

Forte abraço!

Hmm.. pô, então continua. Se não sente dor nem nada, mete bala.

Abraço

Postado

Grande LeandroTwin, muita coisa mudou desde o ultimo contato, tive uma lesão na qual nesses quase 2anos passei por muitas, desde sempre vim tentando voltar a malhar mains nunca obtinha exito, fui olhar da uma pesquisada nos preços e vi que muita coisa mudou, estou me sentindo um presidiário que volta a se reciossalizar e achando tudo estranho!! Puta cara como os suplementos estão caros!! fiz nesse meio-tempo algumas compras no "######" no qual perdi alguns pacotes mais agora eles estão até avisando q nao reembolsão mais, tereia algum outro site de confiança que da pro cara trazer sem ser traxado, ouvi dizer que tem uns caras no e-bay mais nada certo, qual seria a sua orientação??

Grande abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...