Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro.

Queria saber se posso usar 400ml de leite integral (ja que o desnatado puro é ruim o gosto) no pos treino iria dar 20carb, 13prot,13gordura.

Ou gordura depois do treino não é aconselhavel? E não devo usar leite.

Obrigado desde ja!

Editado por Flavio Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae leandro outras 2 duvidas meio bobas kkk

1 - 100g de filé de frango são iguais a 100g de peito de frango ? Em relação a proteinas e carboidratos.

2 - Omelete n pode ''prejudicar'' as substancias presentes nos ovos ?

3 - Ovos de casca marrom e casca branca são a mesma coisa né , tirando a cor da casca ,claro kk

4 - Levando em conta que eu peso + ou - 70kg , 185cm , ectomorfo , em bulk , e minha semana é bem ativa , treino de segunda a sábado com intensidade.

Vc acha que consumindo umas 70g de batata doce e 70g de frango e uns 4 ovos dividido em 6 refeições diárias estariam de bom tamanho ?

Café da Manha - 70g de batata doce e 70g de frango

Na escola - 70g de batata doce e 70g de frango

Almoço - 70g de batata doce e 70g de frango

Pós Treino - 70g de batata doce e 70g de frango

Janta - 70g de batata doce e 70g de frango

Ceia - 70g de batata doce e 4 ovos cozidos

Ao longo do dia seriam 420g de batata doce e 350g de Frango e 4 ovos cozidos.

Eu realmente comeria apenas isso todo dia.

5 - Levando em consideração a dieta que eu coloquei aqui na questão 4 , comendo apenas batata , ovo e frango , eu estaria pobre em várias vitaminas ? Isso poderia prejudicar minha saúde ?

Link para o comentário

idade 17 anos peso 75kg altura : 174 cm objetivo hipertrofia FA: 1,6

hipertrofia.png

TREINO

fichahipertrofia.png

quero saber se pela minha dieta eu posso fazer um treino abcd sem problemas , e se é o mais recomendado para mim ? lembrando q eu também faço jiu jitsu segunda e quarta ! obrigado pela ajuda !

minha dieta esta boa , ou acha q devo mudar algo ? quero ganhar massa magra sem ganhar gordura !

Editado por LeonardoPadrao
Link para o comentário

Leandrão, eu to tomando cafeína faz bem umas 3 semanas, vou comprar o oxyelite semana que vem , e vai chegar só deus sabe quando.

você acha que eu deveria cortar cafeína por esses dias , e diminuir os aeróbicos / AEJ ,pra quando chegar o oxy eu não estagnar?

tava pensando em tipo , só manter meu peso e voltar pro cutt qnd o oxy chegasse, daqui a 3 semanas.

e sim, vou comprar esse shotgun aqui , /vpx-no-shotgun-mhf-1-grape-bubblegum-1-3lbs-588-g

é o mesmo que você usou ? vlw !

Editado por VictorPierre
Link para o comentário

Fala Leandrão então , qual seria a melhor forma de convervação dos AE´s no caso Stanozoland pq o dura vem certim 1ml cada ampola , mas já o stano vem 30ml e como meu amigo vai usar durante o ciclo qual e a forma "certa" de conservar o produto ?

Vlw Abraço , o Stano é esse aqui : http://www.anabols.com/products/Stanozoland-30ml-50mg%7B47%7Dml.-%28winstrol-stanozolol%29.html

Link para o comentário

Dianabol, joga 50mg/dia nas 3-4 primeiras semanas.

Abraço

Brother só me coloca os macronutrientes e calorias totais...

Abraço

Exercícios que trabalhem os obliquos do abdomen.

Abraço

Tranquilamente!

Abraço

É meio caro, na farmácia (Yomax) acho que é uns 50 reais.

Abraço

Não perde não brother, pode fazer antes caso queira.

Abraço

Com certeza.

Abraço

Sim, com certeza. Eu mandaria um quando acorda, outro no meio da tarde e um antes de dormir.

Abraço

Olha, postei aqui isso hehe

http://www.hipertrof...g/#entry1110645

Abraço

Olha Brenda, eu acho besteira aeróbico em bulk, mas caso queira fazer mesmo, faça uns 10 minutinhos antes do treino.

Abraço

Põe cafeína.

Abraço

Debora, só coloca os tantos dos macronutrientes e as calorias da dieta que ai fica bom pra eu te falar!

Manda um e-mail pra mim, [email protected]

Abraço

joga a cafeina toda logo no pré?(200ml) usa e espera quanto tempo antes de treinar?

1 - se for treinar de manhã manda quanto de proteina?

2 - leandro, vc acredita no que alguns estudos dizem, sobre os ganhos serem melhores a tarde e menores de manhã?

abraço!!

Link para o comentário

Leandro, estou em Bulk Clean há um mês e ganhei 5,950 Kg! Isso é normal ou é gordice? Aparentemente ganhei massa na parte inferior e nos bíceps mas também ganhei uma barriguinha que era coisa que eu já esperava. Você acha que eu devo diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas? Beijo!

Link para o comentário

Fala leandrão.. tudo blz? eu aqui dnv..

Só uma duvida basiquinha agora... nó pos treino.. posso tomar o whey com leite desnatado? Ou a agua é o melhor mesmo? ;D

valeu, abraços!

O que vc preferir. Com leite eu fico meio travado, pra comer o pós fica mais díficil. Então eu costumo usar leite no shake pós em cutting hehe

Mas de repente vc não se sente assim.

Abraço

Olá Leandro, tranquilo irmão? Desculpa tomar seu tempo, mas montei minha dieta ontem e gastei bastante tempo tentando colocar os alimentos adequados e aliando os horários e quantidades aos meus compromissos...bem, tenho 19 anos, 1.80, 80 kg, mesomorfo,trabalho em escritório e treino AB 2x semana com boa intensidade. Há algum tempo venho acompanhando seu trabalho e admiro sua determinação em ajudar os leigos, como eu haha Dê uma olhada e me diga o que achou! Um abraço!

Dieta Bulk

Brother, agradeço os elogios! hehe

Tem como vc upar em outro lugar, não tenho conta no 4shared..

Abraço

Leandro , to pensando então , tomar um remedio vermicida uma vez por mes , vi que o Albendazol é uma boa substancia, dose unica e é barata ...vc ja tomou?

sei que vc não é medico, rs ,mas será que tem problema tomar todo mes pra garantir?

Cara, sinceramente nem sei o que é isso hahaha

Vou dar uma pesquisada..

Abraço

E ae, meu velho!

Tou querendo dar uma secada pq acho que tou começando a ter uma barriguinha.. e acho q umas bochechinhas tb kkkk .. queria dar uma diminuida pra voltar pra o bulk me sentindo melhor aparentemente.. e eh como vc diz.. a pessoa que sabe a hora de parar.. é pessoal...

Altura: 1,74m

Peso: 82kg

braço: 38cm

peitoral: 104cm

cintura medindo no umbigo: 88cm

Montei uma dieta, mas ta difícil diminuir o deficit calórico. e acho que deveria diminuir mais nos carboidratos.. só que o café da manhã eu ja tirei muita coisa.. comparado a fase bulk... se eu n tiver esse pre-treino fico achando que faltou força no treino.. e o almoço é meu pós.. então eu mando ver...

E já li tb q podia subir as gorduras pra até 1,5g/kg... mas ai são mais calorias e tenho q tirar mais carbo..

Levando em conta que a grana da pra comprar comida e nem tanto suplemento.. a albumina passo 1 mês com 1kg.. e prefiro comida mesmo.

E é fod% tirar o leite por completo.. se fosse no bulk, estaria tomando 1l por dia..

Estou fazendo aerobico em jejum.. com 3 colheres de nescafé (pretendo ir aumentando)

antes do treino mando mais 200ml de café

na parte da tarde mando mais uns 200/400 ml de café.. divido em 2 periodos da tarde..

sempre sem açucar.. eu realmente gosto de tomar café.. prefiro mais do que capsulas..

Segue a dieta, Abraço!

dietat.jpg

De proteína e gordura ta legal, agora os carbos.. tão muito altos mesmo.

Brother, não tem como, em cutting acabamos perdendo um pouco de força, ficar com esse medo, não da. Tambem querer fazer dieta cutting e não passar fome é um erro gravíssimo, simplesmente tem que reduzir mais as comidas ou jogar mais aeróbicos. Sendo assim eu tiraria esse suco e açucar mascavo e esses nescaus da refeição 1 e 2, coloca clight no lugar dessas coisas, é 0kcal.

Abraço

ae cara, eu de novo sobre a banana láa e pans

eu to comendo umas 3 médias, será que é muito

ou 2 ou 1 basta ? lembrano que estou em bulk,

entao no caso em relação ao pos liquid. tenho

que ingerir uma quantidade a maix de carbo do

que proteina certo ?

Depende do resto da dieta brother, meu irmão não tem nem 80kgs e anda comendo umas 10 por dia. Eu tenho 100kgs e como só 2.. mas claro que como muitas outras coisas.

Um segredo é observar os resultados, caso não ganhe peso, joga mais banana na dieta.

Sim.

Abraço

Ola eu assisto todos os seus videos e percebi que vc tem um grande conhecimento sobre academia e principalmente HIPERTROFIA .

então Leandro eu queria a sua ajuda para montar um treino bom ( pq os meus professores da academia só passam treino ruim sem exercicios compostos tipo rosca direta .... ( só umas dicas ja esta de bom tamanho tipo , dois treinos ou tres treinos ? )

eu tenho 17 anos to pesando 64 kg altura 1,80m. ( perco massa muito rapido , 15 dias sem academia -3 kg , e tenho dificuldade para ganhar massa tbm )

Eu vou compra uma massa da probiotica 3500 ( a melhor nacional) eu ainda tenho meio pote de Creatina Universal 100g , Whey optimum dá para umas 7 doses , 1 saco de dextrose . e gostaria de tomar um BCAA mais não sei se é bom com a massa . ai oque vc me sugere ?

espero que possa ajudar , obrigado =D

Valeu pelos elogios!

Bcaa não. Compra só massa, whey, dextrose, malto e creatina.

Toma 1 dose da massa, 2 doses do whey (pré e pós). No pré toma o whey com malto (10 colheres) e no pós com dextrose (10 colheres) e creatina (5g).

Também é interessante comprar uma albumina, joga quando acorda e antes de dormir.

Todos esses shakes com leite e frutas.

Abraço

Leandro.

Queria saber se posso usar 400ml de leite integral (ja que o desnatado puro é ruim o gosto) no pos treino iria dar 20carb, 13prot,13gordura.

Ou gordura depois do treino não é aconselhavel? E não devo usar leite.

Obrigado desde ja!

Sem problemas.

Abraço

Leandro, blz ?

Sobre o desenvolvimento por trás, seja livre ou no smith!

Descer a barra até o nível das orelhas está bom ?

Sim!

Abraço

Ae leandro outras 2 duvidas meio bobas kkk

1 - 100g de filé de frango são iguais a 100g de peito de frango ? Em relação a proteinas e carboidratos.

2 - Omelete n pode ''prejudicar'' as substancias presentes nos ovos ?

3 - Ovos de casca marrom e casca branca são a mesma coisa né , tirando a cor da casca ,claro kk

4 - Levando em conta que eu peso + ou - 70kg , 185cm , ectomorfo , em bulk , e minha semana é bem ativa , treino de segunda a sábado com intensidade.

Vc acha que consumindo umas 70g de batata doce e 70g de frango e uns 4 ovos dividido em 6 refeições diárias estariam de bom tamanho ?

Café da Manha - 70g de batata doce e 70g de frango

Na escola - 70g de batata doce e 70g de frango

Almoço - 70g de batata doce e 70g de frango

Pós Treino - 70g de batata doce e 70g de frango

Janta - 70g de batata doce e 70g de frango

Ceia - 70g de batata doce e 4 ovos cozidos

Ao longo do dia seriam 420g de batata doce e 350g de Frango e 4 ovos cozidos.

Eu realmente comeria apenas isso todo dia.

5 - Levando em consideração a dieta que eu coloquei aqui na questão 4 , comendo apenas batata , ovo e frango , eu estaria pobre em várias vitaminas ? Isso poderia prejudicar minha saúde ?

1 - Sim.

2 - Não.

3 - Sim hahaha muda 1% rs

4 - Pouquissimo carboidrato, e muita proteina e gordura.

5 - Quanto a isso não será problema..

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...