Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Leandro, gostaria de saber que que você acha desse meu treino ai man, tá ae ↓↓↓

Segunda feira – A – Costas e bíceps

Puxada pela frente 3x12

Remada curvada (Pegada pronada) 3x12

Serrote 3x12

• Rosca direta (Pegada aberta) 3x12
  • Rosca alternada ou Scott 3x12

Quarta – B - Peito e tríceps

Supino reto 3x12

Supino inclinado c/ halter 3x12

Crucifixo inclinado 3x12

Supino fechado 3x12

Tríceps testa 3x12

Pulley 3x8

Sexta – C – Ombro e perna

Desenvolvimento c/ halter 3x12

Elevação lateral 3x12

Elevação frontal 3x12

Goblet squat 3x12

Extensora 3x12

Leg press 3x12

Panturrilha 4x

Muito fraco... achei muito pouco volume. O treino de membros inferiores... nossa, pode dobrar esse volume, no mínimo.

Abraço

Então eu dividiria em ABCDE , Fazendo 5 exercicios para musculos grandes e 4 para pequenos e em maioria 4 séries?!

Se for off sim, 4 séries pra tudo. Se for cutting eu jogaria 3 séries.

Abraço

Ae galera, uma foto das costas que tirei aqui na loja hehe

Foto0029.jpg

Publicidade

Postado

Po então fala ae oq ta fraco leandro ..

Cara, ta todo fraco, ta muito pouco de volume, tem que aumentar mais séries ou exercícios, de tudo!

Faz essa modificação e posta de novo...

Abraço

Leandro , não é puxação de saco não cara, mas tu ta GIGANTE! Dorsal da show! parabens pelos resultados

Po brother, valeu mesmo! Muito obrigado...

To recuperando o tempo perdido por conta da lesão..

Abraço

Postado

Usarei durateston (500mg/semana) e deca (100g/semana) e fica uma dúvida, já usei um PH e tive um pouco de ginecomastia como colateral. Por prevenção, agora comprei tamoxifeno para usar durante o ciclo pra não ter ginecomastia. Posso tomar 10mg/dia de tamoxifeno por prevenção? Será necessário mesmo usar depois na TPC?

Postado (editado)

Boa escolha.

É melhor stressar tudo num dia só e dar 7 de descanso do que ficar stressando 2-3x por semana..

Abraço

Lipo..

Abraço

Pode fazer assim sim.

Vou consultar minha bola de cristal, só um minuto!

rs

Abraço

A primeira execução não existe, ridícula. A segunda é o crucifixo de verdade.

Ambos são bons, mas o articulado tem mais risco de lesão por que as articulações não ficam livres.

Ambas as execuções são válidas, trazendo no peito vc foca mais o miolo do trapézio.

Ai não tem como eu dizer, vc tem que ver o que suas costas precisam e colocar o exercício correto. Treino é 100% pessoal.

Valeu pela força mano! Obrigadão!!!

Abraço

Só com bola de cristal pra dizer.

Abraço

Vai de cada um. Eu gosto de começar com 2g/kg e ir abaixando 0,2g/kg por semana.

Bom, dietas de baixo carboidrato matam neurônios mais fácil, então pode-se dizer que faz mal...

Qual termo?

Abraço

Pode mandar as mesmas calorias de um dia comum.

A menos que vc beba, ai é legal encher o rabo de carboidrato pra recuperar o glicogênio hepático perdido.

Abraço

1 - Não, ta bom.

2 - Sim, pode se considerar sim! E não vai atrapalhar, relaxa! Aproveita pra mandar uma ioimbina nesse tempo ;)

Abraço

1 - ABC, ABCD, ABCDE... menos frequente pois a recuperação ta piorada.

2 - Depende da divisão. Se for 1x cada grupo muscular por semana, ta bacana assim.

O meu treino é igual, tanto pra bulk, quanto pra cutting. Só adiciono aeróbicos no cutting (geralmente em jejum ou pós-treino).

3 - Qualquer um.

4 - Sim, ta ótimo.

Abraço

Frutose não atiça a leptina, por isso não compensa usar.

Sinceramente, tanto em off quanto em cutting eu nem ligo pra isso de frutose, só no refeed do cutting mesmo. Eu mandaria sem medo.

Abraço

Pode manter sim, e ai no segundo shake vc pode jogar um pouco de aveia e albumina, ao inves de malto e whey, assim fica mais interessante pra vc que vai dormir logo em seguida.

Abraço

Na minha opinião quanto mais dividido melhor. Se tiver como, faça ABCDEF ou ABCDE.

Abraço

1 - hum! vc recomenda fikar quantas semanas na manutenção antes do bulk?(pq vai dá ruim se jogar as calorias toda de um dia pro outro)

2 - HAHA, agr vc deve saber responder, o bf pode ser abaixado até quantos % perdendo gordura sem perder massa ?(puro)

3 - da pra ficar sequinho e dps grande e definido sem esteróide?

abraço!

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Usarei durateston (500mg/semana) e deca (100g/semana) e fica uma dúvida, já usei um PH e tive um pouco de ginecomastia como colateral. Por prevenção, agora comprei tamoxifeno para usar durante o ciclo pra não ter ginecomastia. Posso tomar 10mg/dia de tamoxifeno por prevenção? Será necessário mesmo usar depois na TPC?

Deca seria em mg, certo? Se sim, está muito baixo, se for a deca da landerlan pode jogar uns 400-600mg pelo menos.

Existem AI melhores. Ao invés de usar tamox (que irá reduzir o anabolismo das drogas), usa o anastrozol e um HCG.

E sim, depois do ciclo tamox é de lei.

Abraço

Pode mandar ele sim, mas nessa primeira semana não usa ele antes do treino.

Abraço

1 - hum! vc recomenda fikar quantas semanas na manutenção antes do bulk?(pq vai dá ruim se jogar as calorias toda de um dia pro outro)

2 - HAHA, agr vc deve saber responder, o bf pode ser abaixado até quantos % perdendo gordura sem perder massa ?(puro)

3 - da pra ficar sequinho e dps grande e definido sem esteróide?

abraço!

1 - Nenhuma. Só joga as calorias devagar 100 em 100kcal a cada 2-3 dias ta ótimo.

2 - Novamente, só com bola de cristal pra saber.

3 - Depende do seus parâmetros.

Abraço

Postado

Já comprei o tamoxifeno e mandei hoje 10mg. E agora? Diminuirá muito o efeito das drogas? Se eu deixar pra tomar apenas na TPC, pode ser que eu fique com ginecomastia ciclando Deca e Dura? Não quero arriscar de novo...

Postado

Já comprei o tamoxifeno e mandei hoje 10mg. E agora? Diminuirá muito o efeito das drogas? Se eu deixar pra tomar apenas na TPC, pode ser que eu fique com ginecomastia ciclando Deca e Dura? Não quero arriscar de novo...

Vai inibir um pouco o efeito delas.

Cara, se vc sentir dor no mamilo, vc começa a administrar (20mg/dia) até parar. Não tem erro.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...