Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leandro, tenho uma dúvida boba, o tríceps testa deve ser feito com qual barra? Aquela maior que se usa no supino ou aquela que comumente se faz rosca direta? Ou ambas não tem nenhuma diferença? Obrigado!

Editado por Krouch

Publicidade

Postado

Eu ja li uma matéria aqui no hipertrofia sobre o tríceps , como montar o treino , e se n me engane eu tinha lido sobre n treinar as 3 partes do tríceps no mesmo dia.

Isso é verdade ? O que eu preciso saber pra montar meu treino de triceps ? Algum exemplo de treino pra triceps ?

Postado

Leandro, tenho uma dúvida boba, o tríceps testa deve ser feito com qual barra? Aquela maior que se usa no supino ou aquela que comumente se faz rosca direta? Ou ambas não tem nenhuma diferença? Obrigado!

Ambos são válidos...

A barra grande tende a romper mais fibras por conta do equilibrio.

A pequena consegue isolar mais o movimento, o que permite usar mais carga e focar alguma cabeça.

Eu prefiro fazer com barra grande em off e com barra pequena em cutting, assim fica ainda mais seguro (lesão).

Abraço

leandrao .... muda muito o malto para dextroze? malto aqui ta 14 reais e dextroze uns 20 ... ^^

vale a pena comprar outro?

vlw

Pode comprar qualquer um, não muda nada pra composição corporal. É tudo carboidrato de alto índice glicêmico.

Abraço

Eu ja li uma matéria aqui no hipertrofia sobre o tríceps , como montar o treino , e se n me engane eu tinha lido sobre n treinar as 3 partes do tríceps no mesmo dia.

Isso é verdade ? O que eu preciso saber pra montar meu treino de triceps ? Algum exemplo de treino pra triceps ?

Vc leu errado hehe

Lá falava de um treino que não estimula as 3 cabeças do triceps.

Paralelas

Rosca Testa

Rosca Frânces

Abraço

Postado

Leandrão (aumentativo pq tu ta gigante...hehe)

Seguinte, já estou a 6 meses no forum, acompanhando quase tudo que vc publicou, e parabéns pelo conhecimento que vem demonstrando e principalmente pela paciencia e a didatica com que tira a duvida da galera.

Me da uma ajudinha....estou malhando a 6 meses, treinando sério, disciplinado. Nesse tempinho ganhei 11 kg, sai de 73kg com 1,80m e estou com 84kg e graças a Deus e ao anabolismo tive meus ganhos como pode ver na imagem abaixo

semttuloxlg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Meu treino: ABCx2 ou seja, malho 2 musculos por dia, aprox em 50 min

Dieta: 3800 calorias bem escalonada, em carbo, proteina e gordura, VIT C + Centrum. Suplementacao Whey, Malto Creatina e tá chegando BCAA, Fish Oil.

NENHUM USO DE EA's, ( Por enquanto hehe :thumbsup_anim: !!)

Meu problema é o seguinte, apos 5 meses de ganho fáceis, a um mes estagnei no peso e nas medidas, tá osso....ja tentei aumentar as calorias, mas so cresce barriga e ganho de forca.........oq eu faço???

Mudo a serie para 01 musculo por dia?

Será q ja ta pedindo EA?

E outra ja posso mandar um cutting, ou eh melhor crescer mais um pouco ( ate 90kg por ex.)?

Ajuda eu aí

vlw

Postado (editado)

Blz Leandro. Sou uma cara que gosta se seus Posts, eles são muito bons de bom aproveito e bem explicativo. Estou precisando muito de sua ajuda, muito msm. Eu já fiz 1 ano de academia e pesava + ou - uns 60 Kg e já cheguei a pesar 80 Kg no top msm. Eu fazia aquele treino ABC tipo (A: Peito e Tricips; B: Costa e Bicips; C: ombro e Pernas) e abdome quando dava vontade sabe. Mas agora por motivos de estudos tive que para de trinar já faz quase uns 5 meses, e estava pensando em voltar, mas agora bem pesado, com um tipo de alimentação diferente mais pesada agora. Precisava de um treino bem legal e um tipo alimentação bom, eu estava com uma meta de uns 10 a 15 Kg dentro de 30 dias seria possível isso? se pudesse me ajudar dando umas dicas de treino ou ate passando um treino legal para mim bem completo com abdômen e tempos certos de descanso e com um tipo de dieta bem legal sabe tipo dizendo o que era bom para comer e os horários com pausa e tudo. Se vc pudesse me ajudar nessa nossa seria muito importante para mim muito msm, é que to meio perdido nisso e nem sei por onde começa. te peço por favor me ajude ai. blz abração fica com Deus.

Editado por Daniel Izac Ferreira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...