Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sendo Endomorfo com 16 anos, fazer série de 3x8 ou 4x10? qual seria melhor? '-'

Ambas são boas... só testando pra saber. Mas eu iria de 4 séries, já que endomorfos tendem a ter uma recuperação melhor então da pra jogar mais volume.

Repetições, tanto 10 quanto 8 vai dar na mesma praticamente..

Abraço

Leandrão,poderia me falar um treino bom para o Peitoral contendo principalmente o pullover e barras paralelas. Queria saber também como se faz barras paralelas forçando mais para o tríceps e barras paralelas forçando mais para o peitoral. ABRAÇOS!

Posso te falar um monte de treino, mas agora se será bom.. depende do seu corpo.

Se treina peito 1x por semana, da pra fazer algo assim:

Voador (Peck Deck) 2x10 (drop-set ou rest 'n' pause 2x)

Supino Inclinado Halteres 5x10

Paralelas 3x falha

Crucifixo Reto + Supino Reto Halteres 2x8 (bi-set)

Pull-over - 3x15

Pra forçar mais o triceps vc deve deixar o corpo mais reto. Pra forçar mais o peitoral inferior vc deve se inclinar mais.

Abraço

Leadrao da 1 força aq cara,atualmente n estou tomando pre-treino logo n fico 2~3h sem comer e vou malhar,então faço uma alimentação 30min antes do treino 2 torradas de pao integral com queijo minas+1 activia,queria saber nesse caso q faço a alimentação vc acha q é desperdício eu usar BCAA intra treino ou nada haver?No caso estou usando 5g intra-5g pós.Da essa força ai abraço

Pode usar sim, sem problemas.

Abraço

Leandro tenho uma pequena duvida, sobre o ciclo de Deca Feminino, duas amigas estão tomando 0.5ml que é 100mg semanal, só que a duvida é, elas fazem 10 semanas ou 8? e se fazer 8 semanas vai faltar 1ml quando elas poderão voltar fazer a tomar esse 1ml? ou para e nao toma mais?! abraço!

Da pra fazer tanto 10 semanas, quanto 8. Eu acho que pra mulher 8 semanas fica melhor, se não corre o risco de virilizar demais.

Só lembrando que mesmo cessando o uso na oitava semana, a droga ainda fica no corpo numa quantidade bacana por mais umas 4 semanas.

Não entendi isso de 1ml.. vai sobrar? Se sim, pode guardar (preferencia geladeira) e pode usar num próximo ciclo sim.

Abraço

ok. muito obrigado.

os efeitos colaterais da oxandrolona são suaves, ou poucos? ou depende do organismo de cada um??

abs.

É a droga anabólica com menos colaterais! Bem tranquilo seu uso sim.

Abraço

Essa técnica avançada,o Rest-pause , seria basicamente eu realizar 3 series e dentro dessas 3 séries 3 vezes até a falha ,ao todo realizar o exercício 9 vezes até a falha?

Rest 'n' Pause seria executar 1 série até falhar na fase excêntrica (quando o peso não sobe mais sem ajuda ou roubar), descansar por 5-15 segundos e fazer mais movimento até a falha de novo. Tem gente que gosta de repetir isso mais 1-2 vezes. É válido até mais vezes DESDE QUE vc tenha consciencia que vai aumentar bastante a intensidade do treino e ai vai precisar de mais tempo de descanso.

Abraço

Postado

Eu treino ABC 2x ,

Um treino composto de

Supino Reto 3x8

Cruxifico Reto 3x10

Barras Paralelas 3xX(Falha)

Pullover = 3x12

Acha um treino bom para o peitoral,que engloba todo os músculos do peito? abraços

Postado

Eae Leandro,blz?

Não sei se poderia tirar uma dúvida simples minha, pois acredito que você tenha melhor conhecimento sobre a dieta Lean Gains, vou fazer ela daqui 1 mês, porém já estou organizando desde já pra ficar tudo certinho, e queria saber se poderia treinar em jejum completo ou seria melhor tentar seguir outra dieta?

Protocolo escolhido:

- Undereating: 21:30 até 13:30 do dia seguinte

- Workout: 12:30 até 13:30

- Overeating: 13:30 até 21:30

Motivo: não poderei compras os BCAA's/EAA's ou outros aminoácidos antes do treino. Suplementação será apenas com Vita C e Multivitamínico durante o Undereating.

Se puder me tirar essa dúvida agradeço,

Abraços!

Postado

Eu treino ABC 2x ,

Um treino composto de

Supino Reto 3x8

Cruxifico Reto 3x10

Barras Paralelas 3xX(Falha)

Pullover = 3x12

Acha um treino bom para o peitoral,que engloba todo os músculos do peito? abraços

Eu gosto de focar mais a parte superior, sempre. Então eu trocaria esse supino reto por inclinado.

Abraço

Eae Leandro,blz?

Não sei se poderia tirar uma dúvida simples minha, pois acredito que você tenha melhor conhecimento sobre a dieta Lean Gains, vou fazer ela daqui 1 mês, porém já estou organizando desde já pra ficar tudo certinho, e queria saber se poderia treinar em jejum completo ou seria melhor tentar seguir outra dieta?

Protocolo escolhido:

- Undereating: 21:30 até 13:30 do dia seguinte

- Workout: 12:30 até 13:30

- Overeating: 13:30 até 21:30

Motivo: não poderei compras os BCAA's/EAA's ou outros aminoácidos antes do treino. Suplementação será apenas com Vita C e Multivitamínico durante o Undereating.

Se puder me tirar essa dúvida agradeço,

Abraços!

Opa, sem problemas maninho.. sempre que puder ajudar, ajudarei..

Eu acho besteira treinar 100% em jejum. O que vc tem de suplementação ai?

No under eu não jogaria nada, nem vitamina c e nem mult.

Abraço

abduçao lateral dos braços sentado =]

Seria o crucifixo inverso?

Abraço

Postado (editado)

Opa, sem problemas maninho.. sempre que puder ajudar, ajudarei..

Eu acho besteira treinar 100% em jejum. O que vc tem de suplementação ai?

No under eu não jogaria nada, nem vitamina c e nem mult.

Abraço

Então cara, eu só tenho mais o resto da whey que já vai acabar antes de fazer a Lean Gains, só tem umas 6 doses. Fora ela tem apenas maltodextrina, albumina, um pouco de creatina pura, vita C e multivitaminico mesmo.

Escolhi fazer dieta em jejum pq se encaixa melhor na rotina, não precisa comer na sala de aula, seria bem melhor, mas fora a LG podia seguir qualquer outra em jejum, tipo a WD, mas me identifiquei melhor com a LG.

Estava pensando em usar a vita C e o multi pra tentar inibir o cortisol durante o jejum, na tua opinião é desnecessário?

Já que vou treinar em completo jejum, sem os aminoácidos, talvez seja melhor eu seguir outra dieta?

Valeu pela ajuda, abraço!

Editado por Eduardo87
Postado

procurei no google ^^ achei como esse nome mais sei la se tu acha q é é huahuahuaha

q q tu acho do treino?

Hehe, cada lugar eles usam um nome!

Cara, o treino é basicão, pode mandar sem medo. Mas o legal seria ver os pontos fracos da suas costas e focar neles.

Abraço

Então cara, eu só tenho mais o resto da whey que já vai acabar antes de fazer a Lean Gains, só tem umas 6 doses. Fora ela tem apenas maltodextrina, albumina, um pouco de creatina pura, vita C e multivitaminico mesmo.

Escolhi fazer dieta em jejum pq se encaixa melhor na rotina, não precisa comer na sala de aula, seria bem melhor, mas fora a LG podia seguir qualquer outra em jejum, tipo a WD, mas me identifiquei melhor com a LG.

Estava pensando em usar a vita C e o multi pra tentar inibir o cortisol durante o jejum, na tua opinião é desnecessário?

Já que vou treinar em completo jejum, sem os aminoácidos, talvez seja melhor eu seguir outra dieta?

Valeu pela ajuda, abraço!

Pode fazer a LG sim, mas eu acho 1000x mais vantagem não treinar em 100% jejum. Se puder, compre um whey protein e jogue 30g 1 hora antes do treino ou um whey protein isolado jogando 30 minutos antes do treino, que ai fica bem melhor.

Se quiser da pra fazer com a albumina também, mas ai teria que jogar pelo menos uns 90 minutos antes.

O problema da vitamina c e mult é que eles também cortam o estado de jejum, pois ativam a insulina e inibem o glucagon. O cortisol liberado nesse jejum é um cortisol bom, então fica tranquilo que não irá catabolizar (no final do dia).

Se for pra treinar 100% em jejum acho melhor fazer outro esquema, não precisa nem de outra dieta, apenas fazer uma adaptação ficaria legal.

Abraço

Postado (editado)

po cara é basicao? =//

1-sei que cada um se adapta com um treino mais n pode me passa um treino bom pra abrir as costas?

2-como vou saber os pontos fracos das minhas costas?

3-eu tendo 15 anos se tomar alguma "droga" pode interferir no meu "crescimento"?

4- clar que bebidas alcolicas nao sao bons pra qem ta se empenhando na academia tando usansdo droga ou nao mais 1 vez a cada 2/3 meses n faz tanta diferença ne?

Editado por diegopajares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...