Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LeandroTwin disse

Opa, muito obrigado!

Começa com a dosagem mais alta e depois abaixa, bom.. eu prefiro assim.

Quanto de altura vc tem? Tem fotos (com todo o respeito, claro)?

A gordura que vc tem, te encomoda muito?

Abraço

Djuli pink responde.

A gordura me incomoda pois quero ficar definida.

A dosagem que vc diz é da oxandrolona?

E a dieta,qual dos dois tipos vc me sugere?

tenho 1,60 altura,62 quilos 24 % gordura,103 cm quadril,73 cm cintura.

obrigada

Publicidade

Postado

Pode sim, sem problemas. É tudo questão de adaptação, jogar por jogar uma técnica avançada do nada as vezes não é vantagem, tem que colocar sabiamente.. vai precisar de um pouco de experiência pra isso...

Abraço

certo.

tá rolando um tópico>> ''como ele pode ser grande treinando com tão pouco peso''

da uma olhada nos post sobre bi, drop sets que tão falando lá.

Claro que tem cara, treinamentos prezando o pump como milhares de rep, são coisa de usuários de AE.Drop-set é uma delas, será que existe algum natural que se vantageou de tal técnica?

eu uso drop sets a tempos..

vejo como uma tecnica vantajosa, a idéa não é fazer dezenas de repetições, mais sim levar o músculo ao seu limite final.

mais isso é assunto para outro tópico.

Drop set não é o assunto deste tópico.

No mais, já houve um tópico gigante explicando porque drop set é inútil...

pessoal ainda confunde drop set com tecnica para gerar pump, garanto que não é meu caso....

existem dezenas de preparadores fisicos de renome que incentivão o uso de drop sets por diversas razões.

mais como já disse antes isso é asunto para outro tópico.

Só acho que o drop-set machuca o músculo desnecessariamente, não permite sua recuperação total, acho que é um desperdício.Uma vez experimentei durante 2 meses e os ganhos diminuíram de ritmo...

1= drop set não precisa ser feito em um exercício composto, podendo ser realizado sepre no ultimo exercício do treino, independente de qual seja.

2= a primeira diminuição que uso é de 30 % da carga máxima que consigo para 6 a 8 reps.

3= na terceira diminuição a carga vai para 50 a 60 % da carga inicial.

não vai chegar nunca a total de 20 reps, caso chegue é hora de aumentar a carga da primeira série.

meu objetivo não é pump, e tecnicas avançadas como bisets costumão ter numero de reps mair que o drop set

vou dar um exemplo com a remada curvada

carego a barra com uma anilha de 25 e mais 2 de 10 cada lado ( 100 Kg com a barra )

na ultima série levo até a falha, tiro uma anilha cada lado e continuo até nova falha, retira outra anilha cada lado e continua até nova falha.

não tem como não sentir o estímulo,

você já leu o livro do professor waldemar guimarães.?

é muito intereçante, intensidade total.

eu sigo estes princípios, não que mais alguem tenha que gostar mais eu gosto.

polêmico... uheuhauhauha

abs

Postado

LeandroTwin disse

Opa, muito obrigado!

Começa com a dosagem mais alta e depois abaixa, bom.. eu prefiro assim.

Quanto de altura vc tem? Tem fotos (com todo o respeito, claro)?

A gordura que vc tem, te encomoda muito?

Abraço

Djuli pink responde.

A gordura me incomoda pois quero ficar definida.

A dosagem que vc diz é da oxandrolona?

E a dieta,qual dos dois tipos vc me sugere?

tenho 1,60 altura,62 quilos 24 % gordura,103 cm quadril,73 cm cintura.

obrigada

Com essas medidas da pra fazer um cutting mesmo. Mas acho desnecessário (e muito) começar numa dieta de carboidrato zerado, ainda mais sob o uso de drogas. Faz uma dieta normal, com deficit calórico de 200-300kcal, a oxandrolona já vai acelerar pelo menos uns 10% do seu metabolismo, então já fica num bom deficit calórico, perdendo gordura e provavelmente ganhando massa magra.

Abraço

certo.

tá rolando um tópico>> ''como ele pode ser grande treinando com tão pouco peso''

da uma olhada nos post sobre bi, drop sets que tão falando lá.

Claro que tem cara, treinamentos prezando o pump como milhares de rep, são coisa de usuários de AE.Drop-set é uma delas, será que existe algum natural que se vantageou de tal técnica?

eu uso drop sets a tempos..

vejo como uma tecnica vantajosa, a idéa não é fazer dezenas de repetições, mais sim levar o músculo ao seu limite final.

mais isso é assunto para outro tópico.

Drop set não é o assunto deste tópico.

No mais, já houve um tópico gigante explicando porque drop set é inútil...

pessoal ainda confunde drop set com tecnica para gerar pump, garanto que não é meu caso....

existem dezenas de preparadores fisicos de renome que incentivão o uso de drop sets por diversas razões.

mais como já disse antes isso é asunto para outro tópico.

Só acho que o drop-set machuca o músculo desnecessariamente, não permite sua recuperação total, acho que é um desperdício.Uma vez experimentei durante 2 meses e os ganhos diminuíram de ritmo...

1= drop set não precisa ser feito em um exercício composto, podendo ser realizado sepre no ultimo exercício do treino, independente de qual seja.

2= a primeira diminuição que uso é de 30 % da carga máxima que consigo para 6 a 8 reps.

3= na terceira diminuição a carga vai para 50 a 60 % da carga inicial.

não vai chegar nunca a total de 20 reps, caso chegue é hora de aumentar a carga da primeira série.

meu objetivo não é pump, e tecnicas avançadas como bisets costumão ter numero de reps mair que o drop set

vou dar um exemplo com a remada curvada

carego a barra com uma anilha de 25 e mais 2 de 10 cada lado ( 100 Kg com a barra )

na ultima série levo até a falha, tiro uma anilha cada lado e continuo até nova falha, retira outra anilha cada lado e continua até nova falha.

não tem como não sentir o estímulo,

você já leu o livro do professor waldemar guimarães.?

é muito intereçante, intensidade total.

eu sigo estes princípios, não que mais alguem tenha que gostar mais eu gosto.

polêmico... uheuhauhauha

abs

Realmente, pra natural acho besteira drop-set visando hipertrofia. Muito melhor rest 'n' pause.

Abraço

Postado

1 - muitos amigos meus falam que o treino deles fica o mesmo por uns 2 meses mais faço aula com personal e ele muda de quase 2 semanas em 2 semanas da resultado mesmo assim?

2 - queria tua opiniao sobre o treino de costas que eu to fzendo .... 20 / 15 /12/10 reetiçoes com intervalo de 1 minuto

3 - exercicios de costas puxada nuca / puxada frente( pegada neutra ) / pulldown / Abdução lateral

=]

Postado

1 - muitos amigos meus falam que o treino deles fica o mesmo por uns 2 meses mais faço aula com personal e ele muda de quase 2 semanas em 2 semanas da resultado mesmo assim?

2 - queria tua opiniao sobre o treino de costas que eu to fzendo .... 20 / 15 /12/10 reetiçoes com intervalo de 1 minuto

3 - exercicios de costas puxada nuca / puxada frente( pegada neutra ) / pulldown / Abdução lateral

=]

1 - http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

2 - É bacana, pode manter!

3 - Qual seria o abdução lateral?

Abraço

Postado

Leandrão,poderia me falar um treino bom para o Peitoral contendo principalmente o pullover e barras paralelas. Queria saber também como se faz barras paralelas forçando mais para o tríceps e barras paralelas forçando mais para o peitoral. ABRAÇOS!

Postado

Leadrao da 1 força aq cara,atualmente n estou tomando pre-treino logo n fico 2~3h sem comer e vou malhar,então faço uma alimentação 30min antes do treino 2 torradas de pao integral com queijo minas+1 activia,queria saber nesse caso q faço a alimentação vc acha q é desperdício eu usar BCAA intra treino ou nada haver?No caso estou usando 5g intra-5g pós.Da essa força ai abraço

Postado

Leandro tenho uma pequena duvida, sobre o ciclo de Deca Feminino, duas amigas estão tomando 0.5ml que é 100mg semanal, só que a duvida é, elas fazem 10 semanas ou 8? e se fazer 8 semanas vai faltar 1ml quando elas poderão voltar fazer a tomar esse 1ml? ou para e nao toma mais?! abraço!

Postado

Realmente, pra natural acho besteira drop-set visando hipertrofia. Muito melhor rest 'n' pause.

Abraço

ok. muito obrigado.

os efeitos colaterais da oxandrolona são suaves, ou poucos? ou depende do organismo de cada um??

abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...