Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Leandro blz!

Estou com muita dor no posterior do ombro esquerdo, não tenho ctza se o q me causou essa dor foi o Peck Deck ou o Supino Reto!

Porém, eu tenho treinado normal, a dor apesar de ser chata não atrapalhou nenhum exercício, já fazem uns 10 dias.

O que é bom para essa dor ?

Outra coisa meu ombro direito estala d+ é só eu mexer que ele estela, mas tbem não atrapalha o treino, o professor da academia falou que é osso raspando.

Será q é vdd ?

Publicidade

Postado

Vc treina em jejum? Se sim, não vejo vantagem nesse protocolo, pode usar uma whey normal.

Abraço

As vezes pode voltar sozinho, as vezes pode inflamar pra caralho e dar febre, infeccionar, etc. Isso pode te render algum tempo longe dos treinos e perder tudo que ganhou com o ciclo.

Na dúvida eu iria no médico logo.

Abraço

Só com avaliação física mesmo.

Abraço

Vai usar só efedrina pra não ficar pesado? Não entendi. Se for pra ''pegar leve'' vai só de cafeína.

Só efedrina acho besteira, uma merda pra falar a verdade, se for pra usar ela, combina com a cafeína. E por fazer LG pense em usar a ioimbina também.

Até 30 dias da pra levar sim.

Abraço

É mais a testo mesmo.

Excesso não, quantia adequada pro tempo de descanso.

Esse treino seu ta bem volumoso, mas pode dar certo sim.

Abraço

Cafeina + Efedrina (franol) + Ioimbina (yomax).

Abraço

Proteínas sempre altas. Calorias na tmb.

Se puder dar um estímulo na musculatura é uma boa. Umas flexões, abdominais, barras, agachamentos, elevações na ponta dos pés, etc.

Abraço

humm legal!

poderia dar uma turbinada em todos os grupos? só aumentando as séries msm!!

então pelo que percebi o overtraining vem da falta de descanso ou seja ja ir treinando logo o msm grupo muscular e não por jogar uma porrada de coisa em cima, to certo? (exemplo, fazer um dia de treino com um volume dos inferno e dps só treinar mes que vem kkkk) é claro foi só um exemplo =]

o stomach vacuum só funciona em cutting?( se não me engano ele não trabalha no emagrecimento ou seja deficit calorico, ele trabalha de um modo na qual espreme pra diminuir o volume da barriga é isso? quanto a cinta tb faz isso?

abraço

Postado (editado)

Fala Leandro, então cara eu tava querendo saber se tipo! Eu tenho 16 anos 1,85m e 110kg ( é foda ) Tô fazendo uma dieta balanceada, ( muito pouco carbo e bastante proteina e poucas calorias) . Malho 5x por semana A - Peito e bíceps B- Costa e tríceps C- Ombro e trapézio e perna! Faço 3x8 ABABC! Malho abdômem com peso 3x15 Segunda Quarta e sexta! Faço AEJ 5x por semana e corro a tarde(futebol)! Acha que dará algum resultado? Por que estarei queimando muita coisa, tô com medo de perder minha massa magra!

Fala Leandro, então cara eu tava querendo saber se tipo! Eu tenho 16 anos 1,85m e 110kg ( é foda ) Tô fazendo uma dieta balanceada, ( muito pouco carbo e bastante proteina e poucas calorias) . Malho 5x por semana A - Peito e bíceps B- Costa e tríceps C- Ombro e trapézio e perna! Faço 3x8 ABABC! Malho abdômem com peso 3x15 Segunda Quarta e sexta! Faço AEJ 5x por semana e corro a tarde(futebol)! Acha que dará algum resultado? Por que estarei queimando muita coisa, tô com medo de perder minha massa magra! E outra, eu sendo Endormorfo(eu acho) teria qe ter uma alimentação ou treino diferente?

Editado por GabrielCampos
Postado

se eu começasse uma dieta bem radical, (por que sinceramente, acho que radicalizar sempre é bom.), tava pensando em comer tipo , só OVO, 3 pré treino/ 3 pos, 3 na janta, e pronto. ( eu sou ovolactovegetariano, to pensando em abrir mão da sardinha mas por enquanto n tive coragem D: ), enfim, comendo só ovo, e malhando... eu obteria os resultados procurados MAIS RAPIDO ? ( perder gordura). vlw !

, o que é melhor ? Correr 20 min ou Caminhar por 1 hora ? vlw ! :D

pré treino pra quem tem pressão alta, é arriscado ?

(vlw cara por responder tudo isso ai com mt paciência, admiro mt a forma saudável com que você mantêm respondendo essa galera toda aqui , bom dia ai , abração ! )

Postado

desculpa por nao saber os nomes ... mais queria que tua opiniao sobre o treino de costas

puxada nuca / puxada frente( pegada neutra ) / pulldown / Abdução lateral

mais oque eu to achando estrano é que todo mundo fala de treino e talz de ficar um tempo no mesmo mais eu faço aula com personal e meu treino muda quase sempre em 2 semanas da resltado treino com pouco tempo assim? atualmente to com um treino assim 30 / 15/ 12 /10 oque tu acha desse tipo de treino pra qm quer crescer?

Cara.. não entendi nada do que vc falou :x

Abraço

Leandro to com uma duvida, o Desen. Arnold press trabalha o deltoide na parte anterior, médio ou pode trabalhar os dois juntos? ou mais ainda o ombro como um todo incluindo a parte posterior?

Trabalha as 3 partes sim.

Abraço

Leandro, no excel, quando estou montando a dieta apareceu um erro olha:

http://imageshack.us...emttulohbz.png/

O que eu faço para ajeitar isso? que eu digito o número de carboidrato, ou qualquer valor e fica todos os números da tabela em ##

Putz mano, não faço ideia, aqui nunca aconteceu isso :/

Tentou baixar de novo?

Abraço

Respondi o tópic lá!

Abraços!

Beleza.

Abraço

Leandro, gostaria de saber se o pré treino assault da muscle pharm é bom ?

Abraço !

Razoavelmente bom, já escutei bons relatos dele.

Abraço

Leandro você que e moderador tem algum topico do forum explicando aonde colocar a fita pra medir tipo coxa, peito, ombro etc ? porque não sei ao certo aonde que tem que se medir.

Basicamente não tem essa regra não, apenas tente sempre tirar as medidas no mesmo lugar pra poder comparar os resultados.

Abraço

Ae Leandro, se não me engano você disse que nos dias Off(os quais você não treina) deve manter suas calorias igualado ao Tmb(nem a mais nem a menos, se eu gasto 2500 devo ingerir 2500), mas se nos dias que eu não treino também estaria reparando os músculos e na minha lógica necessitando de calorias a mais, porque não precisaria desse acréscimo?

Isso seria para um clean bulk, crescer seco. Agora, se quer um bulk mesmo, deve jogar um excedente também.

Abraço

Leandro,

Como está descrito nesta imagem: "http://2.bp.blogspot... inclinado.jpg"

o supino inclinado deve ser realizado com a inclinação do banco ente 45º e 60º, oque é melhor 45 ou 60?

E em relação a remada curvada, tem com fazer ela com halteres? ou taria mais pra um crucifixo inverso?

Abraço. Vlw

Depende do que vc quer focar.

Da pra fazer sim, sem problemas.

Abraço

Falaa aêee Leandrãoo , não aguento mais essa viajem , não vejo a hora de voltar aos treinos , tava vendo minha receita e vi que o comprimido e Sub-Lingual , tem alguma diferença do efeito em comprimidos normais ?

Vlw Leandrãoo abraçãoo , e que venha a segunda feira pra eu tar na GYM !!!!!!

A absorção fica levemente mais rápida.

Ficar sem treinar é uma merda! hahaha

Abraço

Dale Leandro ,como vai?

Achei você o mais recomendado para tirar minha dúvida ..

Estou montando minha dieta aqui pelas dicas do forum e talz ..

No caso,vim focar mais em suplementação ..

To tomando Whey+Dextro+Crea+Albumina e amanha comprarei um multivitaminico pra dar aquela reposição e talz ..

Meu objetivo além de crescer o braço é ganhar peso ..

Você acha que com isto + dieta tenho bons ganhos? Falta algo?

Sobre marcas,eu sinceramente não me importo muito com isto,até porque mamãe que compra,rs e não pode-se fazer grandes extripolias ..

Segue as marcas .. Da uma avaliada pessoal ae!

abs

Whey - Aqui tenho uma dúvida,pesquisei o que seria um time release,mas poderia me explicar de forma simples?

No caso comprei o da Probiotica - Whey miccelar time release, linha millenium,

link dela

http://www.plenaform...roducts_id=1342

Creatina-Creatina Pro Series 100% Pure - Atlhetica

link dela aqui http://www.corpoperf...-Pure-Atlhetica

A dextrose creio q n preciso botar,qualquer uma com recursos minimos já é suficiente ...

Vc não precisa de nenhum suplemento, então o que vc tem já é suficiente. Se quiser investir mais, sem problemas. Eu gosto mais de suplementar com fish oil, multivitaminico, enzimas digestivas e creatina.

Time-release é absorção lenta, mais gradual.

Abraço

Olá galera , tenho uma dúvida muito simples e não achei uma área para postar essa dúvida, então não querendo ser inconveniente gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vamos la, comprei uma ampola(5ml) de decaland, porém devo iniciar o ciclo só daqui a 3 ou 4 meses, existe algum problema de validade em relação a isso? ou existe algum lugar que eu possa guardar para preservar melhor o composto?

abração!

Tenta guardar na geladeira, fica melhor.

Abraço

obrigado por tirar as minhas dúvidas Leandro.

quem treina ABC2x, pode colocar um bi- set, drop-set?

vi um post de um membro daqui que entende muito.

disse que não é recomendado fazer quem treina do modo que citei.

é mais indicado pra quem treina ABCDE. pelo fato de desgastar muito essas técnicas.

o que tu acha brother.

meu treino é ABC2x. posso incluir em alguns exercicios?

grande abraço.

Pode sim, sem problemas. É tudo questão de adaptação, jogar por jogar uma técnica avançada do nada as vezes não é vantagem, tem que colocar sabiamente.. vai precisar de um pouco de experiência pra isso...

Abraço

ai leandrao, como orientado por voce!

===========================

Fala ai leandro!

ha uns dias atras voce respondeu um topico meu, de um hipercalorico pra minha namorada, que nao malha e tal, lembra? Entao, gostaria de saber, o seguinte. Ela tem o estomago meio fraco (o medico ate receitou pra ela tomar omeprazol diariamente).

Ai vc deu a ideia de fazer um shake de soja + malto/dextro/maskavo.

Agora, a minha questao eh, sera q isso pode ser "forte" pra ela? (eh uma duvida mesmo, ainda nao testei nela), e outra eh, essa proteina eh de soja, nao eh aquela isolada, comprada em loja de whey nao, eh aquela q compra em mercado, por kilo? Tipo a PTS?

abraço cara! e obrigado por toda ajuda!

Isso, essa de supermercado mesmo, a isolada não é vantagem pra ela, é menos calórica.

Cara, ela sofre com excesso de ácidos? Se sim, usa o shake de soja + malto ou dextrose sem sabor, pois corantes e demais porcarias desse tipo podem piorar o quadro dela. Açúcar não usa, é um gerador de ácidos.

Abraço

Fala ai Leandro blz!

Estou com muita dor no posterior do ombro esquerdo, não tenho ctza se o q me causou essa dor foi o Peck Deck ou o Supino Reto!

Porém, eu tenho treinado normal, a dor apesar de ser chata não atrapalhou nenhum exercício, já fazem uns 10 dias.

O que é bom para essa dor ?

Outra coisa meu ombro direito estala d+ é só eu mexer que ele estela, mas tbem não atrapalha o treino, o professor da academia falou que é osso raspando.

Será q é vdd ?

O ideal mesmo é descanso e fisioterapia. Mas eu mandaria ai uma caixinha de diclofenaco sódico (3 comprimidos de 50mg por dia) e ficaria esse tempo sem treinar (1 semana só), nesse tempo fica comendo e descansando, as vezes é melhor ficar 1 semana parado do que ir treinar e estourar tudo e ficar meses.

Esse segundo caso não tenho certeza, novamente seria melhor procurar um profissioal (ortopedista).

Abraço

humm legal!

poderia dar uma turbinada em todos os grupos? só aumentando as séries msm!!

então pelo que percebi o overtraining vem da falta de descanso ou seja ja ir treinando logo o msm grupo muscular e não por jogar uma porrada de coisa em cima, to certo? (exemplo, fazer um dia de treino com um volume dos inferno e dps só treinar mes que vem kkkk) é claro foi só um exemplo =]

o stomach vacuum só funciona em cutting?( se não me engano ele não trabalha no emagrecimento ou seja deficit calorico, ele trabalha de um modo na qual espreme pra diminuir o volume da barriga é isso? quanto a cinta tb faz isso?

abraço

Até é válido.

Eu não acredito em overtraining e sim undereating. Não tem excesso de treino, é falta de comida e descanso.

É claro que dependendo do atleta simplesmente a sintese proteica nao da conta de recuperar, ai tem excesso de treino.

Stomach Vacuum na minha opinião não funciona pro que o pessoal quer (diminuir barriga).

Abraço

Fala Leandro, então cara eu tava querendo saber se tipo! Eu tenho 16 anos 1,85m e 110kg ( é foda ) Tô fazendo uma dieta balanceada, ( muito pouco carbo e bastante proteina e poucas calorias) . Malho 5x por semana A - Peito e bíceps B- Costa e tríceps C- Ombro e trapézio e perna! Faço 3x8 ABABC! Malho abdômem com peso 3x15 Segunda Quarta e sexta! Faço AEJ 5x por semana e corro a tarde(futebol)! Acha que dará algum resultado? Por que estarei queimando muita coisa, tô com medo de perder minha massa magra!

Fala Leandro, então cara eu tava querendo saber se tipo! Eu tenho 16 anos 1,85m e 110kg ( é foda ) Tô fazendo uma dieta balanceada, ( muito pouco carbo e bastante proteina e poucas calorias) . Malho 5x por semana A - Peito e bíceps B- Costa e tríceps C- Ombro e trapézio e perna! Faço 3x8 ABABC! Malho abdômem com peso 3x15 Segunda Quarta e sexta! Faço AEJ 5x por semana e corro a tarde(futebol)! Acha que dará algum resultado? Por que estarei queimando muita coisa, tô com medo de perder minha massa magra! E outra, eu sendo Endormorfo(eu acho) teria qe ter uma alimentação ou treino diferente?

Pode ser que perca sim, mas não posso afirmar, é impossível né.

Abraço

Então Leandro, tenho 1.86 e 83kg... Andei fazendo contas e da pra tomar da seguinte forma:

3G de creatina direto ou

5G de creatina 2 meses (on) e 1 mes (off)

Qual dos dois seria mais vantajoso? abraço...

3g direto.

Abraço

se eu começasse uma dieta bem radical, (por que sinceramente, acho que radicalizar sempre é bom.), tava pensando em comer tipo , só OVO, 3 pré treino/ 3 pos, 3 na janta, e pronto. ( eu sou ovolactovegetariano, to pensando em abrir mão da sardinha mas por enquanto n tive coragem D: ), enfim, comendo só ovo, e malhando... eu obteria os resultados procurados MAIS RAPIDO ? ( perder gordura). vlw !

, o que é melhor ? Correr 20 min ou Caminhar por 1 hora ? vlw ! :D

pré treino pra quem tem pressão alta, é arriscado ?

(vlw cara por responder tudo isso ai com mt paciência, admiro mt a forma saudável com que você mantêm respondendo essa galera toda aqui , bom dia ai , abração ! )

Não.

O que manda na perda é saldo calórico negativo, não importa se vc mescla as comidas ou não.

Caminhar 1 hora provavelmente vai fazer queimar mais calorias.

Sim, pode aumentar mais ainda. Se tiver um pico pode passar mal ou ter um avc, algo do tipo.

Valeu Vitão :) :) agradeço hehehe obrigado msm!

Abraço

Postado (editado)

Oi Leandro!!

Tudo bem?

Leandro você conhece esse No2 X-Fit Trainer (226g) - MHP? Será que ele é bom? Desde já peço desculpas pelo incomodo!!!

Atenciosamente,

Rique

Editado por destiny
Postado

1° gostaria de dizer que sempre leio seus artigos,e ajuda muito em especial aero em jejum e montando uma rotina de perda de gordura.

Vou iniciar segunda um ciclo de oxandrolona,2 semanas 20mg +4 semanas 30mg.

Meu objetivo é baixar % gordura.Ja emagreci 8 quilos desde fevereiro,tenho dificuldades para emagrecer.Hoje estou com 27 anos,62 quilos 24% gordura(estagno e começo a ficar mole,tenho inferiores grandes).Tive um problema de saúde no ano retrasado e engordei 10 quilos,meu % antes era 19 foi a 34.Malho a 8 anos,5-6 dias na semana.Super disciplinada.Vou direto ao ponto

A minha duvida é a seguinte:

Você acha melhor:1)ciclo+dieta pra ganhar músculo,ou seja TMB+500 kcal,ou 2)estava pensando em fazer==ciclo+dieta metabólica, cetogênica.

Eu ja fiz e tenho resultados satisfatórios,pra mim é tranquilo esse tipo de dieta.

Agradeço desde já.

Postado

Oi Leandro!!

Tudo bem?

Leandro você conhece esse No2 X-Fit Trainer (226g) - MHP? Será que ele é bom? Desde já peço desculpas pelo incomodo!!!

Atenciosamente,

Rique

Até que é legalzinho, mas eu acho que é mais vantagem vc comprar cafeína + creatina + beta-alanina e jogar, afinal ele é só isso.

Abraço

1° gostaria de dizer que sempre leio seus artigos,e ajuda muito em especial aero em jejum e montando uma rotina de perda de gordura.

Vou iniciar segunda um ciclo de oxandrolona,2 semanas 20mg +4 semanas 30mg.

Meu objetivo é baixar % gordura.Ja emagreci 8 quilos desde fevereiro,tenho dificuldades para emagrecer.Hoje estou com 27 anos,62 quilos 24% gordura(estagno e começo a ficar mole,tenho inferiores grandes).Tive um problema de saúde no ano retrasado e engordei 10 quilos,meu % antes era 19 foi a 34.Malho a 8 anos,5-6 dias na semana.Super disciplinada.Vou direto ao ponto

A minha duvida é a seguinte:

Você acha melhor:1)ciclo+dieta pra ganhar músculo,ou seja TMB+500 kcal,ou 2)estava pensando em fazer==ciclo+dieta metabólica, cetogênica.

Eu ja fiz e tenho resultados satisfatórios,pra mim é tranquilo esse tipo de dieta.

Agradeço desde já.

Opa, muito obrigado!

Começa com a dosagem mais alta e depois abaixa, bom.. eu prefiro assim.

Quanto de altura vc tem? Tem fotos (com todo o respeito, claro)?

A gordura que vc tem, te encomoda muito?

Abraço

Ae Leandrão,vim só pra agradecer mesmo, depois de suas dicas, meu treino , minha alimentação, suplementação e principalmente meus ganhos melhoram , muito obrigado !

Abraços!

Opa, eu que agradeço maninho, aprendo muito com vcs :)

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...