LucasHikken' 0 Postado Julho 19, 2012 às 17:09 Postado Julho 19, 2012 às 17:09 Leandro, no excel, quando estou montando a dieta apareceu um erro olha: http://imageshack.us/photo/my-images/819/semttulohbz.png/ O que eu faço para ajeitar isso? que eu digito o número de carboidrato, ou qualquer valor e fica todos os números da tabela em ##
AndreGustavo 3 Postado Julho 19, 2012 às 18:11 Postado Julho 19, 2012 às 18:11 Ixi, deve ser algum post bem antigão hahahah Isso! Mas depende do NO. Se for o Jack3d acho que mesmo assim pode ainda ficar muito forte. Abraço Respondi o tópic lá! Abraços!
EJR 0 Postado Julho 19, 2012 às 19:49 Postado Julho 19, 2012 às 19:49 Leandro, gostaria de saber se o pré treino assault da muscle pharm é bom ? Abraço !
Krouch 20 Postado Julho 19, 2012 às 21:04 Postado Julho 19, 2012 às 21:04 Ae Leandro, se não me engano você disse que nos dias Off(os quais você não treina) deve manter suas calorias igualado ao Tmb(nem a mais nem a menos, se eu gasto 2500 devo ingerir 2500), mas se nos dias que eu não treino também estaria reparando os músculos e na minha lógica necessitando de calorias a mais, porque não precisaria desse acréscimo?
XxpllxX 0 Postado Julho 19, 2012 às 22:18 Postado Julho 19, 2012 às 22:18 Leandro, Como está descrito nesta imagem: "http://2.bp.blogspot.com/_bzbwDunuhEg/Swn1TSS1z_I/AAAAAAAAAEU/5RQSQsHzAIs/s1600/supino+inclinado.jpg" o supino inclinado deve ser realizado com a inclinação do banco ente 45º e 60º, oque é melhor 45 ou 60? E em relação a remada curvada, tem com fazer ela com halteres? ou taria mais pra um crucifixo inverso? Abraço. Vlw
HigorM 1 Postado Julho 19, 2012 às 23:23 Postado Julho 19, 2012 às 23:23 Falaa aêee Leandrãoo , não aguento mais essa viajem , não vejo a hora de voltar aos treinos , tava vendo minha receita e vi que o comprimido e Sub-Lingual , tem alguma diferença do efeito em comprimidos normais ? Vlw Leandrãoo abraçãoo , e que venha a segunda feira pra eu tar na GYM !!!!!!
Viny Neves 0 Postado Julho 19, 2012 às 23:29 Postado Julho 19, 2012 às 23:29 Dale Leandro ,como vai? Achei você o mais recomendado para tirar minha dúvida .. Estou montando minha dieta aqui pelas dicas do forum e talz .. No caso,vim focar mais em suplementação .. To tomando Whey+Dextro+Crea+Albumina e amanha comprarei um multivitaminico pra dar aquela reposição e talz .. Meu objetivo além de crescer o braço é ganhar peso .. Você acha que com isto + dieta tenho bons ganhos? Falta algo? Sobre marcas,eu sinceramente não me importo muito com isto,até porque mamãe que compra,rs e não pode-se fazer grandes extripolias .. Segue as marcas .. Da uma avaliada pessoal ae! abs Whey - Aqui tenho uma dúvida,pesquisei o que seria um time release,mas poderia me explicar de forma simples? No caso comprei o da Probiotica - Whey miccelar time release, linha millenium, link dela http://www.plenaform...roducts_id=1342 Creatina-Creatina Pro Series 100% Pure - Atlhetica link dela aqui http://www.corpoperf...-Pure-Atlhetica A dextrose creio q n preciso botar,qualquer uma com recursos minimos já é suficiente ...
edu1123 1 Postado Julho 20, 2012 às 01:43 Postado Julho 20, 2012 às 01:43 Olá galera , tenho uma dúvida muito simples e não achei uma área para postar essa dúvida, então não querendo ser inconveniente gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vamos la, comprei uma ampola(5ml) de decaland, porém devo iniciar o ciclo só daqui a 3 ou 4 meses, existe algum problema de validade em relação a isso? ou existe algum lugar que eu possa guardar para preservar melhor o composto? abração!
Twisted Metal 68 Postado Julho 20, 2012 às 01:57 Postado Julho 20, 2012 às 01:57 (editado) obrigado por tirar as minhas dúvidas Leandro. quem treina ABC2x, pode colocar um bi- set, drop-set? vi um post de um membro daqui que entende muito. disse que não é recomendado fazer quem treina do modo que citei. é mais indicado pra quem treina ABCDE. pelo fato de desgastar muito essas técnicas. o que tu acha brother. meu treino é ABC2x. posso incluir em alguns exercicios? grande abraço. Editado Julho 20, 2012 às 01:59 por Dani3lima
frlps 7 Postado Julho 20, 2012 às 02:06 Postado Julho 20, 2012 às 02:06 ai leandrao, como orientado por voce! =========================== Fala ai leandro! ha uns dias atras voce respondeu um topico meu, de um hipercalorico pra minha namorada, que nao malha e tal, lembra? Entao, gostaria de saber, o seguinte. Ela tem o estomago meio fraco (o medico ate receitou pra ela tomar omeprazol diariamente). Ai vc deu a ideia de fazer um shake de soja + malto/dextro/maskavo. Agora, a minha questao eh, sera q isso pode ser "forte" pra ela? (eh uma duvida mesmo, ainda nao testei nela), e outra eh, essa proteina eh de soja, nao eh aquela isolada, comprada em loja de whey nao, eh aquela q compra em mercado, por kilo? Tipo a PTS? abraço cara! e obrigado por toda ajuda!
Posts Recomendados