Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw Leandrão vou ir seguindo firme , e queria saber o que faz dar a tão famosa gordurinha na barriga principalmente na parte abdominal inferior são as gorduras , açúcares??

Não. O lugar de maior acúmulo é genética.

Abraço

Postado (editado)

Qual seria a quantidade ideal de exercícios para um músculo em um ABC2x?

Pirâmide é uma boa opção para hipertrofia? Queria me desprender um pouco do 3x8-10, um ano nisso ja :s

Crucifixo é um exercio para hipertrofia?, porque me falarao que e mais pra rasga o peito, e ele tbm espalaha a musculatura do peitoral por conta de abrilo (expandi-lo) e por isso necessita tem um peitoral ja bem desenvolvido.

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Postado

Postado as Hoje, 16:29

snapback.pngLucas Dias., em 04:01:26 em 21/06/2012, disse:

Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa.

Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM.

Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc...

Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ .

OBRIGADO !

Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!!

AHEUAEHAUHUEA, minha mae é medica, ja fiz exame de sangue, só esperando resultado ^^

VALEU

Postado

Bom creio que minha dieta falta proteína leandro, então melhor a albumina mesmo né ?

E proteína que faz a hipertrofia néah ?

Com certeza!

Abraço

Qual seria a quantidade ideal de exercícios para um músculo em um ABC2x?

Pirâmide é uma boa opção para hipertrofia? Queria me desprender um pouco do 3x8-10, um ano nisso ja :s

Crucifixo é um exercio para hipertrofia?, porque me falarao que e mais pra rasga o peito, e ele tbm espalaha a musculatura do peitoral por conta de abrilo (expandi-lo) e por isso necessita tem um peitoral ja bem desenvolvido.

Abraço. Vlw

Tanto faz, 1 ou 10... o que se conta são as séries.

Sim pode usar. A piramide decrescente é melhor pra hipertrofia, porém tem que tomar cuidado por que é mais lesivo.

Quem falou isso? rs

Absurdo total. Ele é pra hipertrofia se vc fizer pra hipertrofia (cerca de 10 repetições, fazer lento, etc.)

Abraço

Postado as Hoje, 16:29

snapback.pngLucas Dias., em 04:01:26 em 21/06/2012, disse:

Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa.

Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM.

Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc...

Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ .

OBRIGADO !

Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!!

AHEUAEHAUHUEA, minha mae é medica, ja fiz exame de sangue, só esperando resultado ^^

VALEU

Hehe

Então faz esse esqueminha, come as proteínas 2,2/kg. Se nao conseguir comer, faz refeição líquida, suplemento ta ai pra ajudar.

Abraço

Postado (editado)

Em um treino de 3 séries quantos exercícios da pra joga?

E se fosse uma pirâmide decrescente?

Ou melhor qual o número de séries por grupo muscular?

E qual a melhor cadência para essa pirâmide decrescente? 6-8-10-12 | 4-6-8-10? enfim somente palpites! qual é a melhor pirâmide decrescente que existe?

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Postado

fala leandro, entao cara, pesquisei bastante aqui no forum mas nao consegui achar..

voce sabe quantas calorias se gasta em media durante um treino de guerrilha cardio ?

Postado

Daee leandro, viu eu to fazendo lean gains com 2 ref antes do treino atualmente, e tive meio que uma ideia de introduzir os "principios" da WD nela.. Eu estava pensando em introduzir cerca de 30/40% da dieta antes do treino seguindo os parametros da lean gains, porem apenas em proteinas+salada+gorduras , no pos treino focado mais nos carboidratos e basicamente metade da qnt de proteina que eu preciso diariamente..

Voce acha uma boa essa estrategia?? Vi mais por uma dieta que o craw cito em seu diario a TCD..

Abracoo gurii!

Postado

Ahh mais umas pergunta brother.. Como eu tava em um cutting com a carb cycling calorias divididas 1000/1450/1900, eu tava pensando em comecar a consolidar com 2000kcal por 2 semanas e ir aumemtando 200 kcal conforme o feedback, acha uma boa esse esquema??

Foi mal o incomodo ai leandro, é que confio mto na tua opiniao bixo!

Abracos

Postado

Fala Leandrao. Cara, meu treino é AB off CD

A - costas e posterior

B - peito e ombros

C- quadriceps e trapezio

D - biceps e triceps

Quanto a divisão vc acha que ta bom assim? e uma coisa que eu ja vi vc dizendo que importa não o numero de exercícios mas o numero de series para cada musculo, é isso mesmo? Pra costas e peito eu faço 15 series, da uns 5 exercicios, e mando uma tecnica avançada, no de costa, drop set, no de peito um bi set.

O treino de ombro dá 9 series com um drop no final.

Quadriceps faço bi set, e 9 series.

Biceps e triceps 9 series cada um com bi set no biceps.

Vc acha que o numero de series pra cada musculo ta ok?

Ah, outra coisa, a creatina da suplemento é uma bosta mesmo como falam?kk..

Valeu, abraçao!

beleza cortaram a marca na minha creatina huahuaha

A creatina da midddwayy é uma bosta*?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...