Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Claras de ovo cru contêm altos níveis de avidina, que quando consumida em grandes quantidades pode causar uma deficiência de biotina. Deficiências de Biotina podem causar todos os tipos de problemas nutricionais. O consumo de ovo cru (clara) pode representar um problema.

No entanto, a gema do ovo contém altos níveis de biotina. Ao consumir o ovo inteiro, uma deficiência de biotina não é um problema porque a clara e a gema neutralizam um ao outro.

Abraço

Então tu recomenda consumir o ovo cru? Ao cozinhar o ovo ele perde algum valor nutricional? No momento consumo ovos cozidos...

E o frito/omelete? Qual sua opinião a respeito?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Leandro, queria saber se quando o bife de frango é feito na panela com Azeite, há alguma perda nutritiva.

Por exemplo, um bife assado no forno se torna mais nutritivo que um feito na panela com Azeite ?

2- Acabei hoje meu NO Shotgun, posso tomar outro daqui 1 mês ou seria melhor variar e no caso tomar outro que não seja o NO Shotgun ?

3- Sendo ambos carboidratos de baixo IG, o macarrão e a batata doce teriam o mesmo efeito se ingeridos antes do treino ? Em outras palavras, se eu comer 200g de macarrão ou 200g de batata doce antes do treino, faria alguma diferença ? Tem gente que fala que a batata doce é melhor .. !

ABRAÇÃO !

Opa!

1 - Não, mesma coisa.

2 - Sempre dê um tempo entre um pré-treino e outro (ou termogenico), mas pode mandar o mesmo sim, sem problemas.

3 - Não, da na mesma.

Abraço

boa noite..

ah siim , entendi ... a massa é carbo , proteina e gordura...

e o malto é so carbo..

só que nao muda nada a absorvição?

digo , porque malto é para melhorar a absorvição do whey nao é,? ;s

so que a massa no lugar nao muda a absorvição? rs..

obrgiadaoo

Muda, fica mais lento, mas no final das contas não muda nada hehe

Abraço

Leandro, me tira uma duvida. exagerei demais no lixo nesse feriado. hj qnd fui me pesar ao inves de 72kg estava com 76. e é notoria o aumento de gordura q eu tive, sera só retencao ou sera q eu realmente ganhei isso tudo de gordura nesses dias. obrigado

Impossível dizer.

Na dúvida, manda algo diurético (cafeina, alcool, remédio - um dos 3, não todos juntos hehe) e ve quanto desce de um dia pro outro.

Abraço

Então tu recomenda consumir o ovo cru? Ao cozinhar o ovo ele perde algum valor nutricional? No momento consumo ovos cozidos...

E o frito/omelete? Qual sua opinião a respeito?

Abraço

Ovo de qualquer jeito é bom, pode mandar pra dentro como quiser. Isso, claro, na minha humilde opinião...

Abraço

Link para o comentário

o leandrao pra que serve esse fish oil e outra ao inves de dissolver a creatina na agua e tomar , e ficar aqle pó no final posso colocar a colher direot na boca e toma agua q da o mesmo efeito?

quand fui compra a creatina .. tinha uma em promoçao entao resolvi pegar a promoçao era 2 por 1 .. 72 reais perguntei o pq e ele disse q era pq estava epedrando mais q nao tinha problema era so esmaga e pronto ... cmpre mais depois fiqei em duvida c eu fui emganado ... fui? a marca é gaspari

Editado por diegopajares
Link para o comentário

ae leandrão tava lendo esses dias teu cutting depois daquele porcão que voce fez (alias mudança monstruosa hahaha). Daqui ~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36080-growth-supplements-whey-bcaa-creatina-vitamina-c-cutting/

Queria saber quantos kilos voce tava antes do porcão e quantos de bf voce tava no fim do porcão ?

Sei que é dificil voce lembra mas queria saber.

E outra, voce recomenda fazer porcão para quem tem genética de ter pançona ? hahahaha'

Valeu. Forte Abraço!

Link para o comentário

E ai Leandro, blz ?

Seguinte:

Faço ABC 1x: Terça, Quinta e Sábado

Nos dias de treino tomo junto com o café da manhã, 15g de Whey e no pós-treino, por volta de 20h30, tomo Malto + 30g de Whey.

Nos dias que eu não treino, tomo 15g de Whey junto com o café da manhã.

Aos Domingos não tomo nada.

Estou pensando em tomar Malto antes do treino, já que minha refeição pré-treino não é muito descente, pois não tenho tempo.

Vai ser bom essa dose de Malto extra ? Caso seja bom, quanto tempo antes de começar a treinar eu devo tomá-la ?

E nos dias que eu não treino, tirando o Domingo, você acha que eu devo acrescentar mais alguma coisa ?

Valewww

Link para o comentário

ops...

me pulou!

na sua opinião,fik melhor usar straps no treino de trapézio e costas ou sem? e cinturão pra outros exercícios?

sempre na hora de acordar e dps do treino, é bom comer carbo de alto i.g pra cortar o catabolismo ou não é necessário?

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...