Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite

ooh mano , voce mesmo disse que sem saturação voce tme menos efeito

voce sempre disse que com saturação voce tem mais resultadoo...

porque ta dizendo que é joga dinheiro ?

desculpa pela pergunta sem jeitoo... mais ,

masturbação pode ser ruim pra hipertrofia??

meu braço direito é 1cm menor que o esquerdo =O

abraçoS!

Editado por Opkak

Publicidade

Postado (editado)

Grandeee Leandrãooooooo , atingi aos 70kg \o/ uma grande batalha vencida mas ainda não ganhei a guerra kk , então vc acha que devo parar meu Bulk com qts kg ou com qts cm de Biceps ? Você acha que devo parar de ingerir em excesso alguns tipo de alimentos ou em Bulk posso "comer" de tudo ?

Minhas medidas estão bem pequenas ainda

Biceps : 35 (forçando)

Ante Braco: 28 (péssimo , rídiculo, meu ante-braço está totalmente desproporcional ao biceps ta mt feio) fico até com medo de ele não crescer ;/

E o Punho que ta 17cm , antes era 15cm deu uma melhoradinha mais é bem fino tbm ..

Vlw Leandrão abraço !

Editado por HigorM
Postado

leandrao, vo encher seu saco um pouco aqui:

saturar creatina não é jogar dinheiro fora

rs

seria apenas literalmente saturar os musculos mais cedo, o problema é se você tomar as 20gr de uma vez, mas a saturação consiste em dividir as dosagens durante o dia

tenho alguns estudos aqui sobre isso (inclusive o que foi mal interpretado e daí surgiu isso de ser jogar dinheiro fora)

abraço

e o prox video vai ser o que?

Postado

Vc pode minimizar, mas zerar, praticamente impossível. A menos que esteja disposto a usar drogas anabólicas.

Abraço

Também é válido, eu só não curto assim.

Eu sou 100% a favor do estilo de treino do dorian yates. Vc nao precisa pegar muito peso, apenas ser meio grande. Um iniciante não tem massa muscular pra precisar de 1 semana de descanso (por exemplo). A sintese proteica da conta de recuperar o músculo completo em menos tempo, ai não adianta socar intensidade e exercícios, pois só vai machucar o músculo.

Aumenta a dose dele até sentir alguma coisa.

Abraço

Fisiculturistamente falando, sim.

200mg.

Abraço

Adicionar? Eu fui é aprender nesse tópico hahahah

Muito bom!

Abraço

Não mudou nada a cintura. Só me dava vontade de cagar hahahah

Hoje quando to ruim da barriga, uso essa técnica hahah

Caseina é muito mais caro que carne, vai aumentar mais ainda o preço.

O que trás gordura é excedente calórico alto. Se o hiper te deixar com muitas calorias, sim, vai virar gordura...

Abraço

Isso é normal brother! Sei lá, hoje to com 105kgs, mas tenho certeza que se começar um cutting vou me achar frango. E quando to em off me sinto gordo hahahah isso é normal...

O esquema é ter a cabeça no lugar e focar no objetivo.

Eu, no seu lugar, ganharia ai uns 10-15kgs e depois secaria. O shape vai ficar meio feio por um tempo, mas no final compensa.

Pra te animar: http://bp1.blogger.c...ff_season01.jpg

Abraço

Depende do seu peso, mas eu mandaria pelo menos 15 capsulas.

E assim, seu corpo não ta nem ai se vc nao tem paciencia pra tomar durante o treino. Ou faz o que tem que fazer ou os resultados não serão os mesmos.

Eu acho bcaa muito mais importante intra-treino do que pré e pós.

Abraço

ok!

eu tava pensando hj!

fika cansativo treinar costas dps biceps

o biceps já foi fadigado aí eu ñ consigo levantar tanto peso e fazer tantas repetições (no biceps)

já se eu fizesse peito com biceps faria um treino bem mais vigoroso dps do peito!

ñ sei qual seria mais vantajoso!

peito com triceps

e costas com biceps

ou

peito com biceps

e costas com triceps??

série abcde!

vou mater longe uma série da outra!

o q me diz?

ABRAÇO!!

Postado

Ok leandrão to pensando em almentar a dose de batata doce ou mandar um sanduiche so que ai teria que encaixar proteina e é foda . mais em relação a pergunta , eu posso usar a col de azeite para fazer o ovo ? , por ela na frigideira jogar o ovo e pronto ? , pqe eu li que ela n perde as propriedades so se ficar tempo demais . tem algo a dizer sobre isso ? , e eu nem vou por nada nesse tempo so fico meio sei la pqe li em muitos lugares qe vs precisa de proteina constantemente para o musculo crescer e um tempo mt grande sem comer pode levar a perda de massa , mais como não tem nada comprovado , eu acho , eu fico sem comer este tempo msm . e po tem ,algum problema eu mandar refeição por exemplo de 1h em 1h ? , o corpo nao vai sobrecarregar e transformar a maior parte em gordura nao ? , e qe as vezes acabo indo ou chegando mais tarde do treino , ai fica mt pouco tempo par aas ultimas duas refeições do dia e se eu for esperar 3h não durmo nunca , ja que tenho que durmir 22 h para conseguir 8 horas de sono , abraços

e outra coisa leandrão , eu tava pensando em fazer divisão ABCx2 assim , A = Peito , triceps e ombro . B = Costas , biceps e antebraços , C = Coxa , panturrilhas e trapezio oque vs acha ? , e em relação a volume do treino eu sempre fico com o pé atras em relação a isso , eu to fazendo assim , Peito eu to colocando , supino reto , supino inclinado , supino inclinado com halter , crucifixo banco reto e depois faço umas flexões ou voador , acha mt volume ? , e se faço isso na segunda , na quinta acabo usando o cross over ou variando , abraços

e meu pai ainda fica enchendo meu saco dizendo pra que comer tanta gema vai ficar com colesterol alto D:' kk

Postado

lendro, to treinando abcde ja faz 8 meses no inicio tava bom mas agora deu uma estagnada nos ganhos, tava pensando em treinar abcab, posso repetir o musculo mesmo com dor? ou seria melhor apenas variar os musculos dentro do abcde visto que os musculos treinados doem cerca de 3 a 4 dias. obrigado.

Postado

nao estou me " comparando " so estou desanimando ...

pensa no meu caso ! treino , sigo dieta , procuro me informar cada vez mais

e o tempo passa e com ele o animo ja q estou sem resultados

seu conselho é paciencia ... a questao é ate quando? ate olhar no espelho e desanima de vez?

vlw

Postado

Leandrão comer 6 ovos sendo 3 em uma refeição e 3 em outras com uma col de azeite cada ta barra demais , gosto mt ruim , uma merda kkk , qse vomitei o.o , então pensei em por um pão frances em cada uma das refeições , seriam 50 carbs que faltavam + 8 prot e 4 fat , oque vs acha ?

foda e que e na penultima e ultima refeição ne

Postado

Leandro , gostaria de uma ajuda sobre um problema que eu tenho malho a 3 anos e tenho um serio problema de desenvolvimento no peitoral , eu gostaria de saber qual exercicio e bom para ganhar aquele aspecto mais definido tipo akela linha no meio do peitoral tenho esse serio problema por isso gostaria da sua ajuda.

Postado

Valeu Leandro, obrigadão ver essa parada ae do ZMA, Tem ZMA Da Optmimus, sabe me dizer? Eu vi o da universal, mais ta 110,00 O.O, carinho. Bom dia, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...