Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Porque em dias On não é melhor almentar o carbo e deixar os fat baixo e em dia of almentar os fat e baixar os carbo ? , acha que devo adicionar mais fat em dia on ? , e em relação a minha dieta de bulk , baixando os carbo a 50% as kcal ia ficar negativa nao tem perigo não ?

Sim, mas não precisa nessa proporção. Gorduras são importantes todos os dias.

Se vc quer clean bulk a ideia é ficar em deficit nos dias off mesmo. Se quer bulk, ai pode jogar só 500 a menos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro vi em alguns outros relatos seus q vc uso Whey Hilmar,eu fiquei na duvida aquele Whey Hilmar q galera falava q vendia em sacos até de 20kg,o fernandows q vende ele?como funciona?Ainda existe esse Whey Hilmar?Compra saco de 20kg seria muito bom até pq to com uns 4amigos aq pra compra,ai lendo alguns relatos vi muito c falar nesse Whey do Hilmar e tmb q vendia na forma de 20kg saindo acho q 30reais o Kilo.C puder me explica Abraço

Link para o comentário

Ae Leandro.. aqui vai uma duvida basica.. mais uma falta de experiencia mesmo..

Meu Whey era de morango e meu malto tambem.. ai ficava bom.. dava pra bater os 2 juntos e tal.

Mas agora.. acabou o malto fui comprar so tinha de guarana com açaí.. oque vc acha melhor? bater os 2 mesmo (malto de guarana com açai com o whey de morango) ou bater os 2 separadamente?

Eu nem ligo mt pra sabor nao.. é que sei la que bate os 2 e dá uma doidera... AHEAHAEHUAHEA

Abraço

Link para o comentário

Leandro vi em alguns outros relatos seus q vc uso Whey Hilmar,eu fiquei na duvida aquele Whey Hilmar q galera falava q vendia em sacos até de 20kg,o fernandows q vende ele?como funciona?Ainda existe esse Whey Hilmar?Compra saco de 20kg seria muito bom até pq to com uns 4amigos aq pra compra,ai lendo alguns relatos vi muito c falar nesse Whey do Hilmar e tmb q vendia na forma de 20kg saindo acho q 30reais o Kilo.C puder me explica Abraço

Isso, é o que Fernandows vende.

Pra comprar esse saco ai eu lembro que compensava muito... mas precisava de cnpj, ai não consegui. E sem falar que precisaria de alguém pra dividir comigo, ai nem rolou na epóca.. não sei como tá hoje.

Abraço

Mais Leandro o super-sets não deve ser feito sempre ?

1 semana, 2,3 1 mês sei lá... Ai volta a fazer um treino normal?

Mais ai esclarece aquelas duvidas la!!!

Obrigado.

Abraço

Dependendo da sua divisão de treino pode fazer sempre. Eu sempre faço, treinar sem eles (na minha opinião) nem fica muito intenso.

Abraço

Ae Leandro.. aqui vai uma duvida basica.. mais uma falta de experiencia mesmo..

Meu Whey era de morango e meu malto tambem.. ai ficava bom.. dava pra bater os 2 juntos e tal.

Mas agora.. acabou o malto fui comprar so tinha de guarana com açaí.. oque vc acha melhor? bater os 2 mesmo (malto de guarana com açai com o whey de morango) ou bater os 2 separadamente?

Eu nem ligo mt pra sabor nao.. é que sei la que bate os 2 e dá uma doidera... AHEAHAEHUAHEA

Abraço

AUHUHAUHUH

Cara, como vc achar melhor. Não vai mudar nada os resultados.

Eu tomaria tudo junto msm hehe

Abraço

Link para o comentário

Leandrão blz!

Terminei um meu bulk essa semana

ganhei volume mas meu bf% aumentou.

Vou começar o cutting.

Posso começar já ou é bom da um tempo? quanto tempo?

Estou pensando em diminuir 500 calorias "carbo" abaixo do tmb.

Acresentar aérobicos no segundo mês

E no terceiro mês continuar com os aérobicos adicionar o lipo6 black ultra.

Esta legal ou tenho que mudar alguma coisa?

Tenho que continuar a diminuir o carbo com o passar do tempo? Se tiver de quanto em quanto tempo seria legal?

Valeu.

Editado por matheushiper
Link para o comentário

Scott é meu preferido também.

Pode comer ovos a vontade.

Os 2 jeitos são válidos. Esse treino que vc citou chama agonista x antagonista. Eu prefiro treinar com ele.

Não necessariamente.

Pode usar qualquer um! E se puder, joga a creatina sim.

Abraço

Com as técnicas, claro. Só não exagerar.

Abraço

Cara, a dieta ta bacana. O que vc pode fazer é nos dias off abaixar bastante os carbos. Tipo 50% pra mais.

Abraço

Acho que ele violou alguma regra e algum moderador puniu ele.

Abraço

Por que deixar tao baixo o fat?

Abraço

Hehehe

Po aqui não abriu nada.. que pena, tava querendo ver essas fotos kkkkkkkk

Abraço

Não entendi. Vc vai fazer essa sequencia sempre?

Abraço

mano quais suplementos vc usa?

já usou HMB? É BOM ?VALE A PENA??

abraço!!

Link para o comentário

Leandrão blz!

Terminei um meu bulk essa semana

ganhei volume mas meu bf% aumentou.

Vou começar o cutting.

Posso começar já ou é bom da um tempo? quanto tempo?

Estou pensando em diminuir 500 calorias "carbo" abaixo do tmb.

Acresentar aérobicos no segundo mês

E no terceiro mês continuar com os aérobicos adicionar o lipo6 black ultra.

Esta legal ou tenho que mudar alguma coisa?

Tenho que continuar a diminuir o carbo com o passar do tempo? Se tiver de quanto em quanto tempo seria legal?

Valeu.

Isso é normal num bulk, nem esquenta.

Pode começar agora sim, sem problemas.

Seu bf ta muito alto? Pq se não tiver, mais de 3 meses não serão necessários... ai da pra atrasar o seu esqueminha, jogar os aeróbicos na terceira semana e na quinta já colocar o lipo.

O carbo tem que ir descendo sempre que o peso não tiver mexendo... geralmente eu gosto de tirar 25-50g por semana.

Abraço

mano quais suplementos vc usa?

já usou HMB? É BOM ?VALE A PENA??

abraço!!

Atualmente to whey, malto, dextrose, bcaa, glutamina, complexo vitaminico, vitamina d, vitamina e, vitamina c, complexo b, fish oil e zma.

HMB é uma bosta, sinceramente hahahaha

Abraço

Leandro, sempre que treino bíceps, no dia seguinte só sinto doer a parte proxima ao cotovelo, que é a mais desenvolvida, meu treino é rosca scott, rosca direta e rosca concentrada, tu teria alguma recomendação pra estimula mais a parte proxima do ombro?

Abraço.

Cara, é complicado... muito, na verdade.

Vc poderia reduzir o movimento. Fazer a rosca direta sentada, então vc só conseguiria descer até o cotovelo ficar em 90º. E deixa o scott por último, ele é um dos que (se não for o mais) pega a parte de baixo do biceps.

Tenta fazer esse exercício (da mesma forma que o Eduardo ta fazendo no vídeo, travando em cima).

[media=]

Eu gosto demais... o pico do biceps é bem trabalhado.

Abraço

Link para o comentário

Leandrão valeu pelas dicas.

Vou diminuir o tempo do cutting.

Outra eu estava fazendo FST-7 no bulk "gostei muito", mas é bom voltar pra o treino sem essa técnica ou pode continuar?

É que o treino fica bem hardcore com FST-7 e como eu vou estar mais fraco por causa da baixa no carbo, não sei se vai catabolizar.

Meu treino é AB off CD off.

Você tira 25-50g por semana ja partindo de 500 calorias abaixo do tmb?

Ou você parte de tmb e vai tirando 25-50 de carbo por semana?

Agradeço muito pelas dicas,

Já li o blog todo e vi todos os videos rsrsr.

Depois que comecei a ler meu treino e alimentação mudou bastante.

O resultado ficou bem melhor.

Valeu mesmo leandrão.

Editado por matheushiper
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...