Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu mando com água. 120g em 400ml de água.

Nem me fala de ficar sem treinar, 6 meses pra mim já estão bons :/

Abraço

Hm, mas tu usa farinha de soja? O farelo fica ruim de manda com água por que ele fica todo no fundo, dai no ultimo gole tu enche a boca de soja.

Caralho, 6 meses! E eu reclamando de 3 semanas .-.

O teu problema foi na lombar né? Lesionou como?

Publicidade

Postado

Pensei no alho por que tive lendo e muitas pesquisas indicam alho como um precursor da fabricação de testosterona.

Mas se você está dizendo confio.

Pretendo mandar de 2 a 3 ovos mesmo por dia, só me responde ai devo mandar cru ou cozido?

Só mais uma duvida:

No momento meu objetivo é ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir, e depois definir a massa magra o maximo.

Mas como já lhe disse quero crescer master, porem quero evitar um pouco de ficar aquela aparencia de so inchado (sei que isso é meio dificil, mas o minimo de definição que eu conseguir no processo de hipertrofia já fico feliz)

Entao fica a duvida vale a pena fazer aerobico (esteira por exemplo)?

Se sim, antes ou depois do treino?

Se cuida

Abraço

Postado

.

Uma boa sobre barra fixa.

A barra fixa pronada pela frente deve ser realizada de modo em que o peitoral seja levado a barra ou apartir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o dorsal relaxa e o esforço fica todo localizado nos deltóides? A mesma coisa para a pegada supinada, a partir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o esforço fica todo localizado no bíceps? E quanto a execução pronada por trás da nuca? a nuca deve ser levada a barra, ou somente jogar a cabeça para frente da barra de modo em que os cotovelos fiquem perpediculares ao tronco?. Desde já agradeço. Abraço.

Postado

Eea Leandro.

Minha alimentação (Não chamo de dieta pois não sigo a risca) no geral é boa. Boa em proteinas, carboidratos, sem fritura e tal.

Mas percebo que não como nada ligado a vitaminas e mineiras (verduras e legumes).

Queria que você me indicasse um suplemento multivitaminico, pois na minha opinião é só o que preciso pra complementar minha alimentação..

Obrigado!

Postado

Carboidrato cabe em qualquer horário, pode mandar sim. Tanto em bulk quanto em cutting.

Abraço

50% de proteína. 100g = 50g de proteína.

O meu é da linha Viver, do Carrefour..

Abraço

Não necessariamente.

Abraço

Ai teria que fazer divisões. Tipo:

Flexão e paralelas num dia. Barra fixa (pegada pronada e supinada) em outro. E no terceiro, agachamentos e flexões na ponta dos pés. Abdominais pode jogar dia sim 2 dias não no final dos treinos.

Pra séries poderia jogar ai cerca de 15 pra cada exercício até a falha.

Abraços

Jamais. Bora crescer.

Abraço

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Assim a tensão do triceps e ombro diminui, e o peitoral é mais machucado.

Enfim, acho que acabei de confundindo ainda mais :/

Valeu pela força queridão!!

Abraço

Pode usar 10g durante o treino.

Termo meia hora antes do treino, sem segredo.

Proteínas sempre devem estar altas, não importa o tipo de dieta. 2,2-2,5g/kg.

Pode usar também, bcaa e termo são ótimos pra aeróbico.

Abraço

Se não ta ganhando peso e quer colocar algum suplemento na dieta, coloca um hipercalórico.

A carnitina é um aminoácido, não espere milagre. Eu não gosto muito.

Beta-alanina eu já curto mais, manda sim.

Vc tem dieta montada? Pq me parece que não. Sem ela não vai chegar a lugar nenhum. Ta focando nos pontos errados.

Abraço

???

Todos fazem mal, aceite as consequências do que te fizer melhor...

Abraço

+1

entendi!

e tipo os aeróbicos tem que ser feito no horário mais distante possivel do treino ou não?

Postado

Valeu ai leandrão vou mandar o fat msm , mais e quanto ao pré treino algum problema eu mandar esse shake de malto + whey ? , ja que minha refeição pré treino S e só 10:00 e eu treino 13:00 , ai mando o shake assim que saio da escola e vou pra academia 30 minutos dps do msm , oque vs acha ? , vou tentar abaixar um pouco os carb e incluir fat

Sem problemas. Eu faço a mesma coisa também.

Abraço

Hm, mas tu usa farinha de soja? O farelo fica ruim de manda com água por que ele fica todo no fundo, dai no ultimo gole tu enche a boca de soja.

Caralho, 6 meses! E eu reclamando de 3 semanas .-.

O teu problema foi na lombar né? Lesionou como?

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Pensei no alho por que tive lendo e muitas pesquisas indicam alho como um precursor da fabricação de testosterona.

Mas se você está dizendo confio.

Pretendo mandar de 2 a 3 ovos mesmo por dia, só me responde ai devo mandar cru ou cozido?

Só mais uma duvida:

No momento meu objetivo é ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir, e depois definir a massa magra o maximo.

Mas como já lhe disse quero crescer master, porem quero evitar um pouco de ficar aquela aparencia de so inchado (sei que isso é meio dificil, mas o minimo de definição que eu conseguir no processo de hipertrofia já fico feliz)

Entao fica a duvida vale a pena fazer aerobico (esteira por exemplo)?

Se sim, antes ou depois do treino?

Se cuida

Abraço

Nada que vale a pena se entupir de alho.

Como eu disse, depende do resto da sua dieta. 3 ovos tem 18g de proteína, não é muita coisa, mas vai ajudar. Caso falte só 18g msm pra fechar as 2g/kg, boa!

Pode mandar como achar melhor, eu gosto tanto de cru quanto cozido. Cozido da mais saciedade...

Aeróbico não precisa, não pra esse fim. É só controlar a quantidade de calorias diárias, não exagerar muito.

Abraço

.

Uma boa sobre barra fixa.

A barra fixa pronada pela frente deve ser realizada de modo em que o peitoral seja levado a barra ou apartir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o dorsal relaxa e o esforço fica todo localizado nos deltóides? A mesma coisa para a pegada supinada, a partir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o esforço fica todo localizado no bíceps? E quanto a execução pronada por trás da nuca? a nuca deve ser levada a barra, ou somente jogar a cabeça para frente da barra de modo em que os cotovelos fiquem perpediculares ao tronco?. Desde já agradeço. Abraço.

Barra fixa nuca não é muito recomendado por que a execução força muito os rotatores de ombro. Trabalha no limite da articulação. Precisa de muito cuidado pra fazer.

A execução, pra ficar melhor, te mando links, uma imagem vale mais que mil palavras né? rs

http://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtUnderhandChinup.html

http://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtRearPullup.html

http://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtPullup.html

Abraço

Falaa Leandro, tranquilo ?

Tava lendo seu diário e vi esse treino AB 2x aqui.. http://www.hipertrof...62-diario-twin/

Oq voce achou dele ? Teve bons resultados ? Achou q houve tempo suficiente de descanço ? Voce prefere outras divisões ?

Abraço

Não gostei brother. Não tive bons resultados.

Alias, densidade aumentou bastante, musculatura ficou mais densa, mas volume... putz, horrível demais.

Prefiro ABCD/ABCDE/ABCDEF até.

Abraço

Leandro,

Há como fazer AEJ com uma intensidade um pouco maior (tipo correr 30 min a 8-9 km/h) sem perder massa magra?

Isso treinando com pesos à noite.

Parabéns pelo vlog, velho.

Abraço

O dia inteiro vc está em estado de perder massa (e ganhar também, pelo menos hehe). Então todo o aeróbico é catabólico.

Quanto mais intenso, mais catabólico.

Valeu pela força meu querido!!

Abraço

Eea Leandro.

Minha alimentação (Não chamo de dieta pois não sigo a risca) no geral é boa. Boa em proteinas, carboidratos, sem fritura e tal.

Mas percebo que não como nada ligado a vitaminas e mineiras (verduras e legumes).

Queria que você me indicasse um suplemento multivitaminico, pois na minha opinião é só o que preciso pra complementar minha alimentação..

Obrigado!

Se for nacional pega o da Growth Supplements.

Agora, se for importado, da pra pegar o Opti-men ou Orange Triad...

Abraço

entendi!

e tipo os aeróbicos tem que ser feito no horário mais distante possivel do treino ou não?

Se for pra fazer antes, faz o mais distante possível.

Se for depois, pode ser qualquer horário, até exatamente depois do treino.

Abraço

Postado (editado)

Ae leandrão to tentando aperfeiçoar minha dieta , eu usava um lanche no recreio , as 10:00 qe e meu pré treino , lembrando que tenho um shake pré treino depois , e tava usando 4 pães de forma , 300g de batata doce e frango , só qe tava caro pra fazer e ruim pra levar , então tentando inovar eu mudei meu lanche/ pré treino para 3 bananas + 8 col farinha lactea que da 10g prot 126g carbo e 5,6 fat , oque acha ? , devo mudar ou acrecentar mais algo ?

Outra pergunta , eu tava pensando em periodizar minha dieta assim , 1 mes de bulk seguido de 2 semanas de cutting e 2 semanas adaptação , por exemplo , eu faria meu bulk começando dia 5 desse mes até o dia 5 do mes que vem , ai eu começaria um cutting , tirando 100 kcal por dia oque daria em um total de 1400 kcal a menos do meu tmb no final , ai completou estes 14 dias , ia subir novamente 100 kcal por dia fazendo um treino para força/resistencia até chegar novamente a minha tmb e começar novamente um bulk , oque acha disso ? , comente também sobre a quantidade de kcals mais fale pelo menos oque acha desse processo 1 mes 2/2 semanas , abraços ai cara

Editado por TychoL
Postado

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Abri hoje a farinha, no pós com 500ml de leite + toddy fico show!

Vamo ve como vai ta meu ombro amanhã né, voltei o treino hoje xD

Ah, tive uma ótima surpresa quando cheguei na academia hoje, aparelhos novos, e finalmente barras paralelas *--*

Seria então de substituir o mergulho entre bancos pelas paralelas?

Abraço velho, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...