gwerneck 0 Postado Abril 28, 2012 às 17:32 Postado Abril 28, 2012 às 17:32 Leando tem como manipular citrolina malato? sabe quanto fica mais ou menos? sabe lugar bom pra comprar?
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 28, 2012 às 18:32 Autor Postado Abril 28, 2012 às 18:32 Dae veio semana que vem começa o cutting pra valer mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet rs 700kcal iifym vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe alguma objeção? (interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..) saiu o resultado dos teus exames? hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk Pode mandar bala mano. Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá. Abraço Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar Me manda teu e-mail brother! Abraço Leando tem como manipular citrolina malato? sabe quanto fica mais ou menos? sabe lugar bom pra comprar? Cara, nao tenho nem ideia! Malz :/ Abraço
Matheus_ 309 Postado Abril 28, 2012 às 18:37 Postado Abril 28, 2012 às 18:37 hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk Pode mandar bala mano. Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá. Abraço Véi to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs sobrou grana após tudo auhauhahu tive que rir consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb) hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs fome pra caraio
Bruno T. 0 Postado Abril 28, 2012 às 20:35 Postado Abril 28, 2012 às 20:35 (editado) Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água. Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo? Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco. Valeu velho, abço @Edit Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda? Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo. Editado Abril 28, 2012 às 20:43 por Bruno T.
kaio gonzalez 1 Postado Abril 28, 2012 às 22:00 Postado Abril 28, 2012 às 22:00 (editado) 1 - Isso! Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca! Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg. Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol. Abraço Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz. Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh. Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc.... E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ? Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte Hemo: .......................12 horas após a última administração Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ??? E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan... Ou esperar o corpo descansar... Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço Editado Abril 28, 2012 às 22:13 por kaio gonzalez
kaio gonzalez 1 Postado Abril 28, 2012 às 22:25 Postado Abril 28, 2012 às 22:25 Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber... Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc... Esse seria um bom tpc ?? Exemplo de TPC ---Semana 1 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 2 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 3 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 4 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 5 1)Tamoxifeno: 20mg/dia ---Semana 6 1)Tamoxifeno: 20mg/dia
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 28, 2012 às 23:43 Autor Postado Abril 28, 2012 às 23:43 Véi to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs sobrou grana após tudo auhauhahu tive que rir consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb) hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs fome pra caraio Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe WD é da hora de fazer, saudades... Abraço Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água. Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo? Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco. Valeu velho, abço @Edit Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda? Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo. No grill não da certo, pelo menos nunca vi. Joga ovo com clight no liquidificador e depois põe no microndas, fica bom! E fica igual (nutricionalmente). Chá verde nunca usei cara, mas acredito não ter muita frescura não. Pode pegar qualquer um. Os meus exames foram mais específicos mesmo. Primeiro uma radiografia e depois uma tomografia. Abraço Leandro, [email protected] Vou te mandar um e-mail. Abraço Ixi mano, saiu em branco aqui... Abraço Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber... Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc... Esse seria um bom tpc ?? Exemplo de TPC ---Semana 1 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 2 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 3 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 4 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia ---Semana 5 1)Tamoxifeno: 20mg/dia ---Semana 6 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Até pode funcionar, mas eu não gostei não. Por que não faz a padrão? Abraço
kaio gonzalez 1 Postado Abril 29, 2012 às 00:09 Postado Abril 29, 2012 às 00:09 (editado) <p> 1 - Isso! Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca! Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg. Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol. Abraço Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz. Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh. Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc.... E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ? Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte Hemo: .......................12 horas após a última administração Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ??? E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan... Ou esperar o corpo descansar... Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço Até pode funcionar, mas eu não gostei não. Por que não faz a padrão? Abraço Mais qual é a tpc padrão.... ??? kkkkkkkkkk </p> Editado Abril 29, 2012 às 00:09 por kaio gonzalez
XxpllxX 0 Postado Abril 29, 2012 às 01:35 Postado Abril 29, 2012 às 01:35 (editado) cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço Editado Abril 29, 2012 às 01:37 por XxpllxX
Posts Recomendados