Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procuro deixar minha comida para os próximos dois dias sempre preparada antes e armazenada na geladeira ae quando chega a hora de ir pro trabalho coloco na bolsa e esquento no microondas na hora de comer, o pessoal não reclama muito não, mais a galera me apelidou de barriga de 7 almoços kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora isso... tudo tranquilo, já no meu outro trampo eu lembro de levar minhas "cumbucas" por baixo da blusa e comer escondido dentro da sala, lembro um dia que meu gerente chegou e perguntou nossa essa sala ta com um cheiro estranho, parece batata kkk

Postado

o chefe nao tem que deixar vc comer ou nao O.o

Eu tenho um armariozinho aqui e deixo a creatina e malto lá. Whey trago de casa na garrafinha... AI sempre trago uns 2 sandubas pra comer aqui e auqi tem leite me pó liberado ai eu lanço o sanduba com leite em po e nescau pessoal me zo a ahora que preparo o shake pos treino , tem um gordinho que fica aqui atras de mim toda hora que bate meio dia " AI TA NA HORA DO NUTREX BURN POWER 2 MIL !" auhauhah

Postado (editado)

Da uma pesquisada no fórum que tem um topico de refeições de fácil transporte que pode te ajudar bastante.

to ligado amigo, eu criei o tópico mais pra saber o que o pessoal leva e o que o chefe acha hehe..

abraço

eu acho O FIM ficar o dia todo trabalhando sem comer nada, ficar só no almoço mesmo... quero saber mais o que as empresas acham de comer no trabalho, se existe alguma restrição mas pelas respostas ja deu pra ter uma ideia.

Editado por Rafael.TI
Postado

Como batata doce, frango, salada, shake, massa, sanduiche, aqui é tudo liberado e o chefe ainda apoia, e todo final de mês tem festa aqui com refri, salgadinho e bolo, daí é hora de todo mundo fazer as brincadeiras que eu não posso comer, que vou sair da dieta, hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...