Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan X Esteróides!


Posts Recomendados

não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona...

minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo

sua dermatologista esta equivocada, eu só usei generico meu tratamento inteiro. roacutan é marca o que vale é a isotretinoina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rlx galera, foi o dermato que disse, talvez sei la pq... mas enfim, quando eu ir consultalo, vo perguntar sobre roacutan x hormonios, porque eu sempre achei que o roacutan apenas agisse contra as glandulas sebaceas e nada a vê com hormonios

http://www.cucas.com.br/

da uma olhada nesse site, fala sobre o programa TGA..

"A responsabilidade da Roche com relação à Terapêutica Garantida da Acne (TGA) é exclusivamente de fornecer o seu produto, considerando a dose acumulada de 120 a 150mg/kg de peso, mediante as condições estabelecidas em seu regulamento."

_______________________________________________

Edit: dei uma lida no reclameaqui e acho que terminou esse TGA e que avisaram todos os dermatologistas que trabalham com roacutan e tal, vo perguntar pro dermatologista também sobre esse TGA

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, andei pensando, se o proximo exame tiveh tudo ok, ciclarei, se começar a ficar muito mal, paro com o ciclo, afinal, se ninguem testar, como saberemos se roacutan e esteroides dão problema? antes de começar também vo perguntar pro dermatologista se o roacutan altera algo relacionado a hormonios ou fica só nas glandulas sebaceas como ele me passou na primeira consulta, e vo conversar com um médico amigo meu pra ele dar uma acompanhada e me arrumar as receitas pra pegar os bagulho de farmacia

abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então gigantes! conversei com 2 medicos (clinico geral), os dois são super amigos e tive uma conversa descontraida e tals, ambos falaram que o roacutan não tem nada a ver com hormonios, ele age contra as GLANDULAS SEBACEAS que são responsaveis pela produção de sebo do nosso corpo (ava?)...

o dermatologista já tinha me falado isso, porém vo perguntar pro dermatologista também sobre hormonios e tals, li quase toda a bula do roacutan (que é enorme por sinal) e realmente não tem nada relacionado a hormonios, caso seja isso mesmo das glandulas sebaceas, seria perfeito usar durante ou depois um ciclo, ia impedir o colateral das acnes, bom, estou achando que serei o cobaia aqui, pretendo ciclar assim que receber meu decimo terceiro salario pra comprar tudo (dieta, suple, fazer os exames, ciclo e tpc), até la acredito ja estar batendo uns bons kg se continuar ganhando como estou ganhando, andei guardando uma grana e mudando minha dieta, trocando embutidos por peito de peru, só que pesa no bol$o pakas, ciclarei enan + stano + diana, to bem assim ( :mario:?) quanto ao diana por ser oral, mas como vo fazer os exames todos um pouco antes do ciclo, se meu figado continuar do jeito que ta hoje, eu colocarei o diana como kick start, tipo 1-3

Bom, é isso, to decidido, stano + enan certamente, diana vo pensar, com certeza vo relatar aqui no fórum, o que mais me intriga é parar o crescimento, tenho 1,69 com 18 anos (faço 19 agora na primeira semana do mes de outubro), acho que cresceria até os 21 então acho q vo perder uns 3cm de altura ciclando agora, porém sei la, minha namorada me curte dessa altura, eu também n tenho muito a reclamar, fica até mais facil virar ogro com 1,70 de altura...

Então agora é só aguardar eu receber o o décimo, caso tenha grana suficiente pra comprar tudo já começo em novembro na primeira parcela do decimo, caso não tenha grana eu começo em dezembro quando termino de receber o décimo!

é isso ae galera, continuem com as sugestões e criticas (sei que vão vir muitas), um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gigantes! conversei com 2 medicos (clinico geral), os dois são super amigos e tive uma conversa descontraida e tals, ambos falaram que o roacutan não tem nada a ver com hormonios, ele age contra as GLANDULAS SEBACEAS que são responsaveis pela produção de sebo do nosso corpo (ava?)...

o dermatologista já tinha me falado isso, porém vo perguntar pro dermatologista também sobre hormonios e tals, li quase toda a bula do roacutan (que é enorme por sinal) e realmente não tem nada relacionado a hormonios, caso seja isso mesmo das glandulas sebaceas, seria perfeito usar durante ou depois um ciclo, ia impedir o colateral das acnes, bom, estou achando que serei o cobaia aqui, pretendo ciclar assim que receber meu decimo terceiro salario pra comprar tudo (dieta, suple, fazer os exames, ciclo e tpc), até la acredito ja estar batendo uns bons kg se continuar ganhando como estou ganhando, andei guardando uma grana e mudando minha dieta, trocando embutidos por peito de peru, só que pesa no bol$o pakas, ciclarei enan + stano + diana, to bem assim ( :mario:?) quanto ao diana por ser oral, mas como vo fazer os exames todos um pouco antes do ciclo, se meu figado continuar do jeito que ta hoje, eu colocarei o diana como kick start, tipo 1-3

Bom, é isso, to decidido, stano + enan certamente, diana vo pensar, com certeza vo relatar aqui no fórum, o que mais me intriga é parar o crescimento, tenho 1,69 com 18 anos (faço 19 agora na primeira semana do mes de outubro), acho que cresceria até os 21 então acho q vo perder uns 3cm de altura ciclando agora, porém sei la, minha namorada me curte dessa altura, eu também n tenho muito a reclamar, fica até mais facil virar ogro com 1,70 de altura...

Então agora é só aguardar eu receber o o décimo, caso tenha grana suficiente pra comprar tudo já começo em novembro na primeira parcela do decimo, caso não tenha grana eu começo em dezembro quando termino de receber o décimo!

é isso ae galera, continuem com as sugestões e criticas (sei que vão vir muitas), um abraço a todos!

Cara, tem noção dos absurdos que você está escrevendo aí? Se a acne não tem relação com hormônios, porque ela surge de forma crônica durante a adolescência? O tratamento via roacutan mascara o sintoma, mas a causa é hormonal.

E precisa dizer o absurdo que é essa questão da altura? Sem contar que você está dando valor a opinião de sua namorada que você tem aos 18 anos ...

Você tem 18 anos, treine e coma direito que você vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse que acne não tem relação com hormonios e sim que o roacutan não age nos hormonios e sim nas glandulas sebaceas, isso até vc disse, mascara o sintoma...

sobre a altura, eu falei zuando, mesmo assim obrigado pela critica, porém quero saber sobre o dianabol

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

opa desculpa resscucitar o tópico mais pesquisei muito por ai e nao achei uma resposta convincente, cou começar o tratamento com roacutan agora, darei uns 3 meses pro corpo se recuperar e vo manda um ciclo de oxandrolona + propionato de 6~8 semanas, porem estou com medo q as espinhaas voltem com o ciclo, alguem ja passou por algo parecido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...