axltijuca 207 Postado Setembro 8, 2011 às 16:14 Postado Setembro 8, 2011 às 16:14 Cara, não escreva uma bobagem dessa. O controle de acne é realizado através de inibidores de aromatase e outros controles hormonais. Acho melhor você entrar em contato com algum atleta. Pq eu conheço vários, e TODOS eles usam Roacutan (o genérico, custa R$ 30.) Procura os posts do GH15 no Getbig.com. Roacutan é tão hepatoxico quanto um comprimido de Stano Oral. Nego fica inventando como se vc fosse morrer se tomar Roacutan.
ml_rage 42 Postado Setembro 8, 2011 às 16:30 Postado Setembro 8, 2011 às 16:30 Acho melhor você entrar em contato com algum atleta. Pq eu conheço vários, e TODOS eles usam Roacutan (o genérico, custa R$ 30.) Procura os posts do GH15 no Getbig.com. Roacutan é tão hepatoxico quanto um comprimido de Stano Oral. Nego fica inventando como se vc fosse morrer se tomar Roacutan. O problema não é somente a toxidade dele em si, mas unir com outros medicamentos hepatóxicos. Tudo tem limite. E não acredite em tudo o que você lê na internet. Quando alguém descobrir realmente quem é o GH15 eu vou começar a dar atenção ao que ele escreve. Não é esse o cara que diz que três dos principais pro estão com câncer de fígado e prester a morrer?
sequela0157 12 Postado Setembro 8, 2011 às 17:46 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 17:46 (editado) nem vo da bola pro comentário do mandachuva, leia tudo antes de falar asneira, eu só pedi sugestões segue lista de exames que tive que fazer: 1 - Hemograma completo 2 - Colesterol total e frações 3 - Trigliceridios 4 - TGO/TGP 5 - Fosfatase alcalina 6 - Gama GT 7 - Creatinina 8 - Glicenio 9 - Amilase 10 - Lipase 11 - HbsAg 12 - Anti-hev (eu sei que hiv é mais em conta mas eu vi hev na folha) Eu coloquei assim porque eu não entendo a letra do médico, colesterol só 1x, ae o resto todo mês, to atrasado edit - então, fui no médico agora, ele disse que meus exames estão perfeitos, figado ta 1000% (eu bebia moderadamente e agora já faz uns 5 meses que não bebo e nem pretendo beber mais), pancreas, tudo certo... mês que vem vo fazer as baterias de novo e ae vo postar a diferença aqui pra ver se o roacutan afetou algo Editado Setembro 8, 2011 às 18:37 por sequela0157
bhf 40 Postado Setembro 8, 2011 às 19:39 Postado Setembro 8, 2011 às 19:39 estou no 6º mes de tratamento, o meu serão 8. Pego todos os remédios de graça, e tb faço os exames todo mês. O pior de tudo é no começo, dá uma dor no corpo FUDIDA, sem condições a coluna. Agora ta melhor. Não vejo a hora de acabar. Eu me preucupo um pouco com a pressão intracraniana, por isso o motivo de nao tomar nenhum vasodilatador
sequela0157 12 Postado Setembro 9, 2011 às 02:01 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 02:01 é ta foda cara, terça passei mal, ontem também, hj uma leve dor de cabeça, mas o medico disse que é do roacutan mesmo ontem eu tava de boa, mas ae fui me pesar e medir altura e aproveitei pra tirar a pressão, tava quase 15/8, tava 14.8/8 mas eu tava bem, só tirei por tirar, hoje ae deu normal 12/8, só não sei se a pressão alta de ontem ta relacionada ao roacutan, vo da uma pesquisada
sdygalo 1 Postado Setembro 9, 2011 às 18:21 Postado Setembro 9, 2011 às 18:21 é, não vo fazer, mas assim que terminar o tratamento vo ciclar, se voltar, acho que tem 2 anos de garantia o roacutan, o proximo tratamento é de graça... realmente, no caso de descascar, o roacutan é tenso.. abçs como assim? eu fiz tratamento e pagava todos os meu remedios na epoca era R$64,00 o generico mais barato ( duvido que tenha por R$30,00 como disseram). voltando ao assunto agora tem garantia de não voltar? quem te falou foi a dermatologista mesmo? como o rodts falou e tendencia sua pele sempre vai ter espinhas e cravos por mais que use roacutan aos poucos vai voltar os cravinho (sebo) não tem como isso é fato, tanto eu como 2 primos fizemos o tratamento e em todos nos a pele oleosa continua e ainda aparecem espinhas. mas pode ter certeza como era nunca mais vai ser, ele melhora mesmo.
sequela0157 12 Postado Setembro 9, 2011 às 18:53 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 18:53 o dermatologista falo pra guardar todas as caixas e tals..
Rang 5 Postado Setembro 10, 2011 às 02:46 Postado Setembro 10, 2011 às 02:46 (editado) cara esse roacutan em mim n tem todos esses efeitos que vcs falaram n, tudo bem que varia de organismo pra organismo, mas minha dose é de 60mg por dia, fora que eu tomo alguns suples, evito so o NO2... e tipo começei com essa dose desde o 2 mes do tratamento, unica coisa que tive foi sangramento nasal, e mto por sinal, mas ja passou hj n tenho mais.. Editado Setembro 10, 2011 às 02:47 por Rang
sequela0157 12 Postado Setembro 10, 2011 às 09:17 Autor Postado Setembro 10, 2011 às 09:17 não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona... minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo
rodts 169 Postado Setembro 10, 2011 às 12:14 Postado Setembro 10, 2011 às 12:14 não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona... minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo Genérico é o mesmo composto,princípio ativo, etc etc etc Ambos funcionam a mesma coisa..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora