Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é, não vo fazer, mas assim que terminar o tratamento vo ciclar, se voltar, acho que tem 2 anos de garantia o roacutan, o proximo tratamento é de graça...

realmente, no caso de descascar, o roacutan é tenso..

abçs

Publicidade

Postado

Cara na boa não faz essa cagada, serio mesmo... Ou vc usa um ou vc usa o outro!O roacutan é muito hepatotóxico, sei do que to falando pq faço medicina e por sinal estou tomando o roacutan agora... Se quiser no máx toma um whey + dextrose, é o que eu aconselho mas... E outra essa de o AE ser injetavel e o roacutan ser via oral n tem nda a ver, acaba tudo passando pelo fígado do mesmo jeito!! Cuidado, melhor vc parar o roacutan e tomar os AE's dps vc inicia o tratamento com o roacutan ou vice-versa...

Postado

Loucura demais ciclar com roacutan. Além de ser dinheiro jogado no lixo com um remédio caro, como é o roacutan. Sem falar nos colaterais e no efeito sobre o fígado, que é um órgão que não se recupera bem de lesões graves, é bom lembrar..

Postado

Quanta besteira.

Pra quem toma qualquer AE´s, Roacutan é fichinha.

Tudo que é fisiculturista toma Roacutan, ou vocês acham que aquela pele lisinha vem daonde?

Pra mim o desperdício de dinheiro vai ser fazer tratamento com Roacutan, deixar a pele toda lisinha pra depois acabar com ela com AE´s. Ou usa tudo junto ou cicla primeiro pra DEPOIS começar o Roacutan.

Postado

estou ganhando roacutan do governo.

precisei mandar 6 fotos de como era e tals e preencher um monte de papel, comprei as 2 primeiras caixas, paguei 162 reais cada uma de 20mg (tomo duas por mes), porque eu achei que não ia vir do governo, ja tinha feito tudo e tals, até o cara da secreataria da saude aqui da minha cidade disse pra não ficar dependendo do remédio do governo porque raramente eles mandam, mas mandaram, agora pouco fui la ja tinha 2 caixas, e tenho 6 meses pra retirar 2 caixas por mes, ou seja, comprei as 2 primeiras, gastei 324 reais + um protetor pro rosto e um pros labios que deu uns 100 conto dos dois protetores, tenho mais 6 meses de tratamento financiado pelo governo, unico gasto seria os protetores mas o de labio acho que dura o tratamento inteiro, e o de rosto acho que com dois, no maximo 3 da pra terminar o tratamento.

conversando com uns amigos que tomaram, TODOS ganharam o remédio do governo (SUS), ou seja, quem tiver problemas com acne, vá na secretaria da saude da sua cidade e converse sobre isso, no caso, eu ganhei o tratamento pelo SUS, bom não?

Postado

estou ganhando roacutan do governo.

precisei mandar 6 fotos de como era e tals e preencher um monte de papel, comprei as 2 primeiras caixas, paguei 162 reais cada uma de 20mg (tomo duas por mes), porque eu achei que não ia vir do governo, ja tinha feito tudo e tals, até o cara da secreataria da saude aqui da minha cidade disse pra não ficar dependendo do remédio do governo porque raramente eles mandam, mas mandaram, agora pouco fui la ja tinha 2 caixas, e tenho 6 meses pra retirar 2 caixas por mes, ou seja, comprei as 2 primeiras, gastei 324 reais + um protetor pro rosto e um pros labios que deu uns 100 conto dos dois protetores, tenho mais 6 meses de tratamento financiado pelo governo, unico gasto seria os protetores mas o de labio acho que dura o tratamento inteiro, e o de rosto acho que com dois, no maximo 3 da pra terminar o tratamento.

conversando com uns amigos que tomaram, TODOS ganharam o remédio do governo (SUS), ou seja, quem tiver problemas com acne, vá na secretaria da saude da sua cidade e converse sobre isso, no caso, eu ganhei o tratamento pelo SUS, bom não?

Mas sem fazer nenhum exame?

Eu quero começar tratamento com Roacutan tb, pq no meu caso seria permanente, eu ciclo direto pq quero competir, então o unico jeito de controlar a acne MEDICAMENTOSA proveniente dos AE´s é Roacutan, eu fui no meu médico só que ele pediu uma bateria de exames (ele sabe o que eu faço, que eu tomo AE´s.) Pra ele poder tentar uns 2 remedios antes do roacutan, e eu nao quero perder meu tempo nem meu dinheiro com isso.

Boa dica essa.

Postado

sim, precisei fazer todos os exames, agora não lembro os nomes, em casa vo ver e edito aqui blz?

mas é trigliceridios, colesterol e essas coisas, tenho que fazer todo mes esses exames...

hemograma saca?

mas em casa eu posto todos os exames

Postado

Quanta besteira.

Pra quem toma qualquer AE´s, Roacutan é fichinha.

Tudo que é fisiculturista toma Roacutan, ou vocês acham que aquela pele lisinha vem daonde?

Pra mim o desperdício de dinheiro vai ser fazer tratamento com Roacutan, deixar a pele toda lisinha pra depois acabar com ela com AE´s. Ou usa tudo junto ou cicla primeiro pra DEPOIS começar o Roacutan.

Cara, não escreva uma bobagem dessa. O controle de acne é realizado através de inibidores de aromatase e outros controles hormonais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...