Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou militar e vivo em internato, portanto não possuo geladeira para armazenar certos alimentos nem fogão para cozinhar.

Fico um pouco reduzido a alimentos como pós e barras. Gostaria de sugestões para os lanches entre as refeições onde na maioria das vezes como barra de cereal ou um copo de leite com nescau. Infelizmente tenho que usar o leite em pó o que atrapalha nos carboidratos.

Sou praticante de judô o qual treino por volta de 2h por dia e logo após como uma barra de cereal antes da musculação.

Faço um treino ABCABC e combino 20min de corrida dia sim dia não.

Quero saber se essa refeição pré-treino está adequada e o que posso comer no lugar.

Terei resultados com essa dieta e esse treino?

Obrigado.

Altura: 167 cm

Peso: 75 kg

BF: em torno de 12%

Objetivo da dieta: cutting

dietaimg.jpg

Postado

posta as medidas ae, pelo peso e BF parece que vc é grandinho.

a dieta fica restrita mesmo, vai ter que viver do leite em pó, no qual e trocaria as barrinhas por ele, comer ele na colher tbm eh bom não precisa de nescau

• Supermoderador
Postado

Eu acho exagero um deficit de 920 calorias + treino de judo (aerobio) + aerobio 20 min + musculação para quem tem um BF de 12%. Com essa rotina eu deixaria um deficit bem pequeno. Aliás, pelo quadro (altura X peso X BF) eu investiria em ganho de massa mesmo.

Postado

Obrigado pelas respostas. Vou tentar tirar as medidas hoje e posto aqui.

Quanto ao nescau, é mais pra disfarçar a albumina que é tenso só na água. Ja ouvi falar mto que o whey protein com leite não é muito indicado, ainda assim vale a pena trocar o nescau pelo whey protein?

Ps: o meu whey é da growth sabor natural.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Nescau é carbo de alto IG, Whey é proteina. Não faz sentido falar em trocar um pelo outro.

EU usaria o nescau no lugar da Malto também, já que o seu Whey é sem gosto.

Quanto ao nescau nos outros horários basta ver o impacto dele no total de carbos e no total de calorias do dia. Se está dentro do previsto eu não vejo problema em usar.

Só continuo achando muito deficit calorico pro volume de atividade que você tem.

Postado

Eu preciso manter esse deficit por enquanto porque estou em periodo pre competição, na qual tenho que estar com 73.2 no máximo. A competição vai ser daqui há umas duas semanas e depois dela vou treinar mais forte a musculação sem essa limitação de peso.

Após a competição depois desse cutting de curto período devo manter um pouco ocutting ou já focar em crescer?

Abraço

Postado

Dei uma lida e entendi o funcionamento. Vou tentar manter essa consolidacao pos campeonato entao.

Abraço

Postado

Alguém pode me dar uma outra sugestão pro pré-treino? Talvez barras de proteína?

Minhas medidas que faltaram:

Braço: 36

Antebraço: 27

Peito: 97

Abdomen: 81

Coxas: 56

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...