Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , treino ja fazem 5 anos, os meus dados sao

Idade - 22

Altura 188

Peso 90kg

Bf 15%

Treino ABCDE

Estou na fase de dieta cutting , fui a um nuticionista esportivo que me passou uma dieta , um tipo de ciclo de carboidratos , em um dia carbo bem baixo , no outro , carbo 0 ( apenas no pós treino , malto ) , ambos os dias com muita proteina e uma quantidade rasoavel de gorduras , apesar do meu BF nao ser muito baixo , algo '' estranho'' acontece , meu % de gordura nos braços , esta em torno de 5% , no tronco , 10% ,pernas em torno de 12% , porém na barriga ( dobra abdominal ) tenho 30% , estou fazendo essa dieta a um pouco mais de 1 mes , exelentes resultados em todo o corpo , menos na barriga , apesar de nao ter ido fazer a avaliaçao novamente , claramente nao aconteceu nada nessa area.

Estou tomando o basico + Glutamina e como thermo , estou tomando o Redline Vpx Hardcore , estou fazendo aerobicos de 3x a 5x por semana , geralmente após o treino e as vezes em jejum.

Queria a ajuda de vcs , pos acho que estou no caminho certo ( dieta + treino) mas sem resultados.

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Continue assim, se a dieta está dando resultados (perda de gordura).

É normal perder bastante gordura no corpo todo e pouca na barriga. A barriga provavelmente será o último local onde você irá perder gordura. Continue com a dieta que eventualmente você notará diminuição na região abdominal.

• Supermoderador
Postado

Fala galera , treino ja fazem 5 anos, os meus dados sao

Idade - 22

Altura 188

Peso 90kg

Bf 15%

Treino ABCDE

Estou na fase de dieta cutting , fui a um nuticionista esportivo que me passou uma dieta , um tipo de ciclo de carboidratos , em um dia carbo bem baixo , no outro , carbo 0 ( apenas no pós treino , malto ) , ambos os dias com muita proteina e uma quantidade rasoavel de gorduras , apesar do meu BF nao ser muito baixo , algo '' estranho'' acontece , meu % de gordura nos braços , esta em torno de 5% , no tronco , 10% ,pernas em torno de 12% , porém na barriga ( dobra abdominal ) tenho 30% , estou fazendo essa dieta a um pouco mais de 1 mes , exelentes resultados em todo o corpo , menos na barriga , apesar de nao ter ido fazer a avaliaçao novamente , claramente nao aconteceu nada nessa area.

Estou tomando o basico + Glutamina e como thermo , estou tomando o Redline Vpx Hardcore , estou fazendo aerobicos de 3x a 5x por semana , geralmente após o treino e as vezes em jejum.

Queria a ajuda de vcs , pos acho que estou no caminho certo ( dieta + treino) mas sem resultados.

Abraços

Esses valores que eu grifei devem ser das dobras cutâneas, correto?

Fique de olho na dobra abdominal, supra-iliaca e sub-escapular. Estas 3 (presumindo que o BF é medido utilizando Pollock 7 dobras) serão as ultimas a descer, mas VÃO descer, cedo ou tarde.

Postado

Sim sim , eu fiz uma media , ex; braços Tricipal + bicipal/2.

As que vc citou , sao Abdominal 30 , supra iliaca 11 e sub escapular 12.

Vou continuar firme e forte entao , mas desanima muito olhar pra barriga e estar a mesma coisa depois de tanto esforço , alguma dessas coisas ajuda a mobilizar essa gordura , Carnitina , Cartamo , essas coisas ? ou nao vale a pena o preço ?? Abraço e bons treinos

• Supermoderador
Postado

não vale a pena nada do que você falou. Nem nenhum outro suplemento que falem que perde barriga.

Para perder gordura localizada, só com lipo.

Continue firme que a gordura abdominal será perdida.

Postado (editado)

não vale a pena nada do que você falou. Nem nenhum outro suplemento que falem que perde barriga.

Para perder gordura localizada, só com lipo.

Continue firme que a gordura abdominal será perdida.

Lipo 6? :laughingsmiley:

Tenho o mesmo problema que ti... Magro (77kg com 1,90m) com barriga... Deve ser verme :oneeyed01: ou os 5 litros de cerveja que bebo nos FDS (kkkkkk zuera)

Editado por victorpalandi
Postado

Outra duvida galera , passei a fazer aerobico em jejum 4x por semana , e uma vez no sabado ou domingo , ainda é valido jogar um outro aerobico no pós treino , ou 2x por dia mais o treino ( musculaçao ) fica muita coisa ?

abraços !

• Supermoderador
Postado

depende do seu déficit calórico, se você estiver usando um déficit pequeno, não teria muito problema. Veja se não vai atrapalhar nos seus treinos com pesos, se você começar a perder força, diminua os aeróbicos.

O que você não deve fazer é uma dieta muito restritiva (déficit calórico muito alto) com muito aeróbico, assim você teria problemas.

Como está a perda de peso na sua dieta atual?

Postado

Humm .. bom conselho , até agora to mantendo a força ( na medida do posivel pra uma dieta cutting , sem u uso de EAs ) , perdi 4 kg em 5 semanas , acho que esta dentro do padrao , certo ? Estou fazendo essa dieta sem EAs , pos vou fazer um ciclo pra tentar crescer sem acumular gordura , quando eu tirar essa barriga ridicula. hahaha

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera , fiz uma avaliaçao fisica hj , consegui incriveis 8% de BF , a minha dobra abdominal no momento está com 15( gomos ainda um pouco escondidos ), fiquei satisfeito com o resultado geral,mas vou continuar com a msm dieta , quero GOMOS. hahaha

Acabou de chegar pra mim , o DRENbuterol , da MHP , assim que acabar o meu Red Line , posso começar o DREN , ou espero um tempo sem tomar termo ??

Abraços e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...