Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite...

Eu gostaria de tirar uma dúvida...

Eu tenho sobrepeso e estou querendo emagrecer o máximo que puder, porém a minha alimentação não é tão balanceada e eu não faço várias refeições ao dia. Eu treino de segunda a sexta e estou tomando um termogênico "Body Ripped" para acelerar o meu metabolismo. Eu gostaria de saber como faço para ter uma perda calórica maior e qual seria um treino ideal para isso.

Grato

Publicidade

• Supermoderador
Postado

você não precisa fazer várias refeições ao dia. Só precisa de uma dieta hipocalórica.

Calcule quanto é o seu gasto calórico atual, e monte uma dieta que tenha um déficit calórico moderado, umas 500 kcal para começar.

Postado

Pow eu faço o aeróbico certo, faço o meu treino certo tbm, to tomando o termogênico e comecei um BCA, a única coisa que pesa é a alimentação mesmo que não é balanceada e nem de 3 em 3 horas... E não estou vendo resultado, eu sei que tive um ganho de força e de massa magra, mas o que me importa é realmente secar... Teria algum treino específico e eficaz para isso???

• Supermoderador
Postado

Se você quer secar você precisa fazer uma dieta hipocalórica. Nem todo o aeróbico do mundo vai resolver se você comer mais do que o seu corpo gasta.

O que acontece é que você come mais do que deveria (para o seu objetivo), por isso você teve ganho de massa magra. Se você quer secar precisa comer menos.

Postado

A fórmula para emagrecer é balancear consumo e gasto calórico.

Mas se liga, que isso não quer dizer ficar sem comer, ou cortar carbos e lipídios totalmente, e quanto menos doce melhor.

Se tu tá fazendo aeróbico, cuidado com a hipoglicemia, isso pode te atrapalhar.

As refeições de 3 em 3 horas são importantes, mas come coisas saudáveis, nem lanches rápidos nem doces.

Abração, e acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...