Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maurício Shogun deu show no UFC Rio, nocauteando Forrest Griffin em menos de três minutos, mas seu time já pensa no futuro. Empresário do ex-campeão, Eduardo Alonso disse à TATAME que espera ver seu atleta escalado para o show de réveillon do UFC, que pode acontecer em Abu Dhabi, e que escolheria Tito Ortiz como oponente.

“Tenho acompanhado os boatos, mas até agora não tem nada de concreto do UFC. Se depender do meu planejamento, ele lutaria no dia 31 de dezembro, seria muito bacana. Eu gostaria que ele lutasse com o Tito Ortiz pelo argumento de que ele é um ícone do esporte e que em breve vai se aposentar”, explica o manager.

A luta pode não fazer tanto sentido, uma vez que Griffin venceu Ortiz antes de ser nocauteado por Shogun, mas agrada ao empresário.

“Ele não teve a chance de lutar com o (Randy) Couture, coisa que o Lyoto teve a sorte e o mérito de conseguir e aproveitou muito bem, mas gostaria dessa luta. Isso partiu do Tito, que andou desafiando ele, mas a gente é realista. Sei que a hipótese é pouco provável, então só nos resta esperar. Todo mundo sabe que o Shogun não escolhe adversários, estamos abertos a negociações. Para mim, a data (31 de dezembro) é mais importante que o adversário”.

Apesar de toda a festa em torno do nocaute no UFC Rio, que rendeu muita mídia para Shogun, seu empresário destaca os pontos negativos da “fama”.

“A repercussão está sendo fantástica, a vitória nos trouxe um espaço de mídia super bacana... Fomos assistir ao Flamengo x Vasco no domingo e o Shogun precisou ser escoltado pela polícia na saída de tanto assédio dos fãs, mas há o lado negativo dos boatos”, conta Alonso, lamentando o fato dos sites de fofocas terem publicado que Maurício, que é casado, teria “cantado” Sabrina Sato em uma festa após o UFC Rio.

“Chega a ser revoltante a capacidade das pessoas de mentir, criar boatos, mas são ossos do ofício, mostram que os atletas estão virando celebridades”, critica. “A gente não foi a festa nenhuma, e eu desafio esses ‘jornalistas’ a mostrarem fotos nossa em alguma festa. A gente foi a uma pizzaria no Leblon e depois voltamos para o hotel. É inacreditável a capacidade do ser humano de mentir”.Maurício Shogun deu show no UFC Rio, nocauteando Forrest Griffin em menos de três minutos, mas seu time já pensa no futuro. Empresário do ex-campeão, Eduardo Alonso disse à TATAME que espera ver seu atleta escalado para o show de réveillon do UFC, que pode acontecer em Abu Dhabi, e que escolheria Tito Ortiz como oponente.

“Tenho acompanhado os boatos, mas até agora não tem nada de concreto do UFC. Se depender do meu planejamento, ele lutaria no dia 31 de dezembro, seria muito bacana. Eu gostaria que ele lutasse com o Tito Ortiz pelo argumento de que ele é um ícone do esporte e que em breve vai se aposentar”, explica o manager.

A luta pode não fazer tanto sentido, uma vez que Griffin venceu Ortiz antes de ser nocauteado por Shogun, mas agrada ao empresário.

“Ele não teve a chance de lutar com o (Randy) Couture, coisa que o Lyoto teve a sorte e o mérito de conseguir e aproveitou muito bem, mas gostaria dessa luta. Isso partiu do Tito, que andou desafiando ele, mas a gente é realista. Sei que a hipótese é pouco provável, então só nos resta esperar. Todo mundo sabe que o Shogun não escolhe adversários, estamos abertos a negociações. Para mim, a data (31 de dezembro) é mais importante que o adversário”.

Apesar de toda a festa em torno do nocaute no UFC Rio, que rendeu muita mídia para Shogun, seu empresário destaca os pontos negativos da “fama”.

“A repercussão está sendo fantástica, a vitória nos trouxe um espaço de mídia super bacana... Fomos assistir ao Flamengo x Vasco no domingo e o Shogun precisou ser escoltado pela polícia na saída de tanto assédio dos fãs, mas há o lado negativo dos boatos”, conta Alonso, lamentando o fato dos sites de fofocas terem publicado que Maurício, que é casado, teria “cantado” Sabrina Sato em uma festa após o UFC Rio.

“Chega a ser revoltante a capacidade das pessoas de mentir, criar boatos, mas são ossos do ofício, mostram que os atletas estão virando celebridades”, critica. “A gente não foi a festa nenhuma, e eu desafio esses ‘jornalistas’ a mostrarem fotos nossa em alguma festa. A gente foi a uma pizzaria no Leblon e depois voltamos para o hotel. É inacreditável a capacidade do ser humano de mentir”.

Postado

tito ortiz ja foi um monstro.. sou muito fa dele, mas atualmente acredito q seria bem facil pro shogun.. soh nao deixar ele derrubar e pronto, o nocaute vai acabar vindo!

fora que o tito ta meio longe dos tops entao acho dificil essa luta acontecer, mas nunca se sabe..

Postado

Pois é, também não entendi a moral dessa luta, tinha que ser alguém mais top, a não ser que seja pra dar mais moral e confiança pro SHogun pra depois lutar com JJ de novo ou quem tiver com a cinta

Postado

N sei se eh tao sem sentido essa luta n, acho q o shogun eh o proximo pro title shot, intao acho q qualquer vitória serve nesse momento, e contra o tito seria "fácil" e o tito e realmente mt popular

Postado

Ou como ele ficou um tempo parado sem lutar e como falado o Tito é bem popular, poderia ser pra tentar levantar uma grana maior. Mas tudo depende com quem ficar o cinturao, porque depois do Rampage deve ser Evans e dependendo de resultados entram na briga Shogun, Lyoto, Phil Davis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...