Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Compara Estilo De Spider E Muhammad Ali

Posts Recomendados

Postado

Se para muitos, Muhammad Ali foi o melhor pugilista de todos os tempos, Anderson Silva também não fica atrás na sua modalidade, o MMA. E a semelhança entre os fenômenos do esporte não se restringe não se restringe ao fato de terem sido os maiores em seus respectivos esportes. O estilo de luta, com a guarda baixa e os deboches, é uma característica particular dos atletas e, no vídeo que você confere abaixo, é possível ver a semelhança no estilo dessas duas lendas do esporte.

Postado

duas lendas..

apesar do spider ser modinha atualmente eu sempre admirei o espirito guerreiro e o foco dele em seus objetivos, bastante semelhante a alguns aqui que almejam algo e fazem todos sacrificios pra chegar nisso, sem contar que ele bate muito, acho dificil alguem tirar o cinturão dele tão cedo

Postado

Esse estilo Ali é de uns tempos pra cá, até em função das suas lutas, dos caras não conseguirem "encostar nele" e principalmente ele batendo andando pra trás e seu poder de nocaute, deixa os cara grilados e ele ultimamente realmente mexendo com seus adversários

Postado

Sempre achei o estilo deles parecidos, Anderson Silva se ganhar

mais umas 2 lutas facil assim deve subir de categoria acredito.

No inicio das lutas dele fico sempre nervoso, mas quando ele começa

com essas esquivas malucas rsrs fico bem mais tranquilo, porque sei

que quando ele começa ja era rsrsrs

Postado

rs o proprio AS ja admitiu q eh fã do Ali e q eh uma das coisas q o inspira em abixa a guarda debochar etc,entre outras coisas acho q td mundo q luta qnd ve algo em um filme ou video antigo tenta imitar numa luta, umas coisas funcionam outras não

Postado

Ele imita até golpes do Tekken, como ele falou com o Mion, haha, imagina o Ali então.

E kyo22, concordo em partes, esse muuuuito acho meio exagerado, por exemplo, que tu acha que ta na frente dele?

Postado

Ele imita até golpes do Tekken, como ele falou com o Mion, haha, imagina o Ali então.

E kyo22, concordo em partes, esse muuuuito acho meio exagerado, por exemplo, que tu acha que ta na frente dele?

Talvez tenha faltado alguns uuuu ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...